segunda-feira, 8 de maio de 2017

PAI SOLTEIRO - ENTEADO Á VISTA NO CASAMENTO. E AGORA?




Enteado á vista no casamento. E agora?


FOI FEITO UM POSTE SOBRE MÃES SOLTEIRAS, QUE É UMA GRANDE FURADA PARA OS HOMENS, VEJAM AGORA O QUE AS MULHERES SOLTEIRAS ACHAM DE UM PAI SOLTEIRO:

Aqui esta um relato de uma moça chamada Prycilla que passa por um sério problema de convivência com o enteado adolescente e que todas as vezes que ele vinha passar as férias com ela e o marido, pai do garoto. deixada pela mãe biológica:


O problema ela explicou assim:


“Olá! Meu nome é Prycilla, tenho 23 anos e tenho um relacionamento de 7 anos com o meu noivo de 31 anos. Ele tem um filho do 1° casamento, de 10 anos. Estamos pretendendo nos casar, só um porém, o FILHO. A ex, que sempre foi uma péssima mãe, vai embora, e o filho vai ficar. O menino é muito mimado pelo pai, avós paternos e a minha queridinha cunhada. O garoto é dengoso, bagunceiro, não me ouve e o pior: manda no próprio pai. Quando resolvemos nos casar, o meu noivo disse que o principal do casamento é o filho dele, tipo eu passo, lavo, cozinho pro garoto, só não mando nele. A mãe, que não tá nem aí, é a escolhida pela minha sogra e a minha cunhada, que defendem ela até por baixo d’água. Eu sou a que deu certo com ele. Nunca me casei, posso estar errada, mas eu não sei lidar com esse problema. O menino faz dengo e tudo o que ele quer o pai faz, mesmo contra a minha vontade. Estou com medo de entrar nesse casamento e não suportar o filho, porque entre eu e o menino, vem o menino em primeiro lugar. Não acho justo eu ficar com o garoto e a mãe, que é a pessoa que tem que estar junto, vai embora bem, bela e faceira, e me deixa um pré adolescente para cuidar. Não sei se o menino tem ciúmes de mim com o pai, mas ele está sempre em cima do meu noivo, senta no colo, quer dormir junto, quando saimos quer sempre andar de mão dada. Não sei o que fazer, me ajudem por favor. Tenho medo de não dar conta se o casamento for assim.”

                 
Esse é o relato dessa moça chamada Prysilla e seu comentario lembra o de muitos homens que falam sobre mulheres mães solteiras.

Para a psicanalista clínica Geisa Machado, que tem seus olhos de especialista voltados para o comportamento da mulher nos tempos atuais, e que escreve no blog “A FORÇA E A BELEZA DE SER MULHER”, essa postura é possível, sim. Segundo Geisa, “as pessoas sabem o que fazer numa situação dessas, mas o medo das consequências é que não deixa a decisão ser tomada”.



Essa colocação só vem confirmar a necessidade da Prycilla enfrentar a situação de alguma forma, digo, tomar alguma atitude para conduzir melhor tudo o que vem acontecendo nessa relação. Há um casamento á vista e não seria interessante que a convivência chegasse a ser tão complicada como foi no caso da Ana. Tem jeito de isso ser feito?


Geisa Machado explica o que pode estar acontecendo: “numa análise geral, Prycilla está se colocando em segundo lugar na vida dele. O garoto não tem que ser o principal no casamento, não existe um principal, uma vida familiar sadia gira em torno de todos os seus membros”. E vai além quanto ás ações que podem conduzir ao início da solução do problema: “o que ela tem a fazer é conversar com o noivo a respeito desses temores e colocar algumas regras de como ela se sentiria mehor na relação. Caso isso não funcione, o fundamental seria buscar uma ajuda terapêutica”.

mais a questão ai é que o garoto é posto em primeiro lugar para o pai porque é o seu filho e a mulher que não é a mãe dele tem que suportar isso e pronto.
OBS : MULHERES SOLTEIRAS, CAIAM FORA DESSES HOMENS PAIS SOLTEIROS E PROCUREM UM HOMEM SEM FILHO !!!


E você, hein? Arrisca-se a dar algum palpite ou dica para a Prycilla? O que você pensa sobre o assunto? A bonita está ansiosa para ler as opiniões sobre como lidar com um problema assim…





 COMENTÁRIOS SOBRE “Leitoras em Debate: enteado á vista no casamento. E agora?”

Renaa comentou: DEZ 01, 2016


Sou a casada há 1ano e 4 meses, já casei sabendo que meu marido tinha uma filha de 4 anos na qual nasceu de um relacionamento de apenas 6 meses , eles nunca foram casados e ele dificilmente via a menina desde o nascimento, ele paga pensão certinha mas não tem afeto pela crianca acredito que seja porque é fruto de um relacionamento com uma ficante sei lá, sei que é erado da parte dele mas fazer oque, mas de uns meses pra ca isso tem me incomodado pelo fato dela ficar passando diariamente na rua da minha casa me provocando , eu to naquela fase de querer ser mãe, e essa semana joguei na cara dele que agente casou certinho e até agora nada de bebê isso porque nosso filho tá sendo muito desejado, e com ela ele há engravidou tão rápido, sei que talvez seja egoísmo eu pensar assim, mas é triste porque ela tem me provocado muito e por causa dela estamos brigando demais , mas entreguei tudo nas mãos de deus ele sabe o tempo certo pra tudo, e não vai ser uma ex invejosa que vai acabar com meu casamento!

RESPONDER

Grazi comentou:JAN 27, 2017


É bom saber que não sou a única a passar por isso. Meu caso é muito parecido com o de vcs, estou casada à 3 anos, meu marido tem uma filha de 9 anos, do primeiro casamento. Até o ano passado nos dávamos”bem” quero dizer era suportável. Até que a infeliz da mãe dela, com raiva pq o meu marido desistiu de fazer festa de primeiro comunhão, usou a menina e fez com que toda a família do meu marido se chateasse conosco, hoje não falo com minha sogra, nem cunhados, acabou todo o convívio pq a menina e a mãe dela, fizeram o inferno. E eles me culpam, pq o marido não pensou na menina, por causa da festa, e sabem que ele desistiu por influência minha. Óbvio! Quando eu namorava essa ex mulher dele era o Demônio, isso pq foi ela quem o deixou, traiu, o largou e ainda queria infernizar a vida dele. Eu aturei muita coisa no início, hoje não tenho mais paciência pra nada. O pior de tudo é que sonho em ser mãe, já estou tentando a 3 anos, e meu marido tem problemas nos espermatozoides. Às vezes chego a duvidar se essa menina é filha dele mesmo, pois o médico disse que ele só poderia engravidar mediante tratamentos. Como a ex dele tem fama de quem o traia sempre, sinceramente… ela casou primeiro do que a gente com
Outro cara e logo engravidou. E eu aqui querendo engravidar, sem poder por causa desse problema dele e ainda tenho que aturar a filha dele que faz tudo que a mãe manda.

RESPONDER

Lourdes Pinheiro comentou: DEZ 05, 2016


A história é longa, mas gostaria que vocês opinassem.
Minha história começa assim. Conheci uma pessoa há dezesseis anos, que hoje nem sei decifrar sua posição na minha vida, se namorido, se marido, mas para mim, tornou-se a primeira.
Inicialmente ele me disse que era separado, um mês depois descobri que era casado. Me disse que se casou só por causa do filho, pois quando foi pai, já tinha terminado o relacionamento, quando saiu de novo com a pessoa, e mais tarde soube que a ex tinha ficado grávida. Ele se casou dois meses depois da criança já ter nascido.
Eu era separada e na época minha filha tinha 16 anos e meu filho 9 anos.
Então eu quis terminar, pois nunca desejei ser amante.
Ele me disse que ele não tinha intenção de ficar com a mulher, que não amava, cheguei p ele e disse que caso ele quisesse ficar comigo, seria final de semana, e que desse o jeito dele para ser dessa forma, o que de fato aconteceu.
Um ano após termos nos conhecido estávamos morando juntos. A criança na época tinha 4 anos. Vinha p minha casa aos finais de semana, era um inferno, jogava os brinquedos do meu filho pela janela, ele uma vez foi dar banho no garoto e pegou uma nota de dólar da minha filha que ele havia surrupiado e colocou dentro da cueca. Levava brinquedos do meu filho escondido na mochila para casa dele.
Bom, após cinco anos, terminamos e ele foi morar com a mãe. Um mês depois reatamos. Mas nesse meio tempo, o garoto foi morar com ele, pois a mãe já havia se casado de novo e não havia um bom relacionamento com o padrasto.
E fomos tocando nosso relacionamento desse jeito, ele na casa dele, e eu na minha.
Descobri várias atitudes dele que me deixaram indignadas. Atráves de conversas do face, que ficou logado, descobri que vendeu um relógio caro que o pai deu, e disse que havia sumido dentro de casa, dando a entender que alguém tinha levado, xingava a avó de piranha e abusada, que ela ligava a TV e ele tinha que parar de jogar. Eu contei tudo para o pai. Foi uma confusão. Depois de um tempo a situação acalmou.
Mas ele sempre dizendo que queria morar comigo, e eu sempre empurrando com a barriga, pois tinha a intuição que não daria certo.
Em abril de 2015, a criatura já estava com 18 anos, e eu resolvi ceder. Mas como ele tinha uma namorada no bairro onde estava morando com a avó e estava no quartel, e ficava mais próximo ficou por lá. Em janeiro desse ano, terminou o namoro, ia sair do quartel e veio p minha casa.
Pronto, instalou-se o mal estar. Eu chegava do meu trabalho e tinha que ir ver TV no meu quarto, pois no quarto que ele ocupava ainda não tinha. E isso foi me incomodando, porque ele não se tocava, pois ficava deitado no sofá, como se ele fosse o dono do pedaço e quase não saía de casa, eu já nem tinha mais vontade de voltar para casa. Até que um dia, no carnaval, eu saí com o pai dele e quando voltamos, ele não estava em casa. Fiz um comentário: Ele podia não voltar né? Armou-se a terceira guerra. Entramos em atrito físico. Eles foram embora, e eu estava muito magoada. Mas ainda assim, não havia terminado meu sentimento por ele.
Mais uma vez, após um mês reatamos, de novo ele lá e eu cá. Só que assim, por ele ficaríamos juntos, mas eu nunca mais quero morar com aquele indivíduo do filho dele. É um folgado, não gostava de estudar, o pai pagava curso de inglês , abandonou. Repetiu de ano , três vezes, terminou o segundo grau no supletivo. Acho que ele pensa que eu sou empregada dele, temos uma casa alugada em Mangaratiba, ele chega lá, nem oferece ajuda para nada, come e deixa as coisas para que eu lave, só que eu não lavo.
Então assim, enquanto ele não resolver a vida dele, o pai vai ficar lá, e eu já não estou mais agüentando ficar em segundo plano, toda vez que tocamos no nome da criatura, começam as brigas. Ele já trabalha, com o pai. No sábado, resolvi que não quero mais isso para mim e terminei nosso relacionamento.

RESPONDER

Mirella comentou:DEZ 12, 2016


Sou casada á apenas 3 anos…
E o meu casamento está quase indo para o buraco…Infelizmente.
meu marido tem um filho de 13 anos, vai completar 14, passo muito nervoso com o moleque, pois é preguiçoso, autoritário, não gosta de estudar e só pensa em namorar…
A Mãe do menino mora á 5 minutos da minha casa, e não procura o menino, meu Deus…o filho não é meu, mas a cruz é minha.
Estou disposta a me seperar, pois vivo em um verdadeiro inferno, por causa deste moleque ridículo.
Bom é isso, se um conselho é válido não casem com homens que tem filhos para morar com vcs…
Abs.

RESPONDER

Nielith comentou:JAN 20, 2017


Caia fora mesmo, eu sei bem. O que vc está passando, vc nunca estará em primeiro plano na vida dele. Vc vai viver não em um casamento e sim num inferno e de cabeça pra baixo. Paço e já passei muita coisa . Se livre enquanto é tempo.

RESPONDER

Amanda comentou:MAR 11, 2017


Boa tarde. Gente prestem atenção nesses relatos, é muita incolodacaobcasar com homem que tem filhos. Saiam dessa o quanto antes. É difícil uma ex que não incomode. Não
Entrem nessa furada.

RESPONDER

Lucia comentou:DEZ 12, 2016


Conselho: caia fora desse noivado… eu acabei casando (ja esta c 2 anos) e se eu soubesse que era tão ruim vc se relacionar c homem q tem filho, eu n teria me casado..RESPONDER

Amanda comentou:MAR 11, 2017


Pry saia fora enquanto a tempo. Tenho certeza que encontrarás um cara sem filhos e legal. Vai por mim, tenho experiência nisso, tanto que estou nessa página para desabafar sobre esse assunto.

RESPONDER

Mariana comentou:JAN 01, 2017


Por experiência própria não se case com ele pq nos dias importantes do ano festas e tudo mais , vc vai estar sempre de lado , a criança vai ser sempre o centro das atenções, vc vai se sentir deslocada, sem família, ele não vai entender vc vai achar q é criancice sua e ciúmes. Mas quando nos casamos queremos construir uma família mas c um homem q já tem filhos não dá pq ele já tem uma família e vai querer q vc se encaixe na família dele…. Vc não vai ter a sua família vc ,vai ter a família dele. Vc não vai poder se abrir com ninguém pq todo mundo vai dizer… “Ah mas vc já sabia q ele tinha filhos” vc vai desejar passar Natal e ano na casa de outras pessoas pq na sua casa mesmo vc não vai se encaixar porque não tem como ser parte de outra família, isso não existe.
Vc vai servir só p cuidar dá casa e pro sexo… Mas na hora de confraternização em família vc vai estar de lado… E quando vc tiver filhos c ele vai ser sempre uma comparação com os outros filhos…. É uma maldição. Ore a Deus peça direcionamento considere todos os sinais pq se vc já tá infeliz agora vai ficar mais ainda casada, presa num relacionamento aí vai serais difícil e traumatizante

RESPONDER

Ana comentou:JAN 01, 2017


Se eu pudesse dar um conselho: Não se casem com homens que já tem filhos. Pra viver em harmonia numa relação dessas é preciso muita maturidade, pq os filhos serão sempre prioridade na vida dos pais, ou seja, estarão sempre em primeiro lugar, ( no caso de um bom pai). Então, vc estando ciente que o seu pretende já tem filhos, tem q no mínimo aceitá-los e aceitar q o pai sempre fará tudo q puder para eles. Não podemos ser egoistas, pq foi uma escolha nossa nos relacionar com um homem que tem filhos, já no caso dos filhos nao foi uma escolha e sim uma situação imposta: ter q conviver com uma madrasta…. Passo por isso e sei o quanto é difícil, apesar da minha enteada ser bem educada e vir para casa somente aos finais de semana. Mas tenho que enfrentar situações, como por exemplo: meu marido ter q sair 4,5 horas da manhã para buscá-la em baladinhas… Todas as nossas viagens temos q levá-la, ele gasta uma grana com os estudos dela, ( a mãe dela não ajuda com 1centavo, paga plano de saúde , da mesada e vive comprando presentes caros e celulares de última geração, inclusive o último aparelho ( iPhone) ele deu pra ela no dia do Meu aniversário.. Fico muito chateada por não ser prioridade na vida dele, mas me casei com ele ciente dessa situação… Temos um filho juntos e ele é um ótimo pai para ele também. Mas, não posso abrir a minha boca para o meu marido q a mãe da filha dele também tem q ajudar financeiramente, ele não aceita, me ofende, diz que não tenho nada a ver com isso. 90% das nossas brigas são por causa dela, não posso falar um “a” que ele já se queima… Então minhas amigas, sejam espertas e procurem homens livres, desempedidos e livre de filhos…

RESPONDER

Mariana comentou:FEV 28, 2017


Concordo!! Todo o amor do mundo vai por água abaixo assim que se começa a convivência com essas crias do satanás. Eu bem sei o que estou a dizer.

RESPONDER

Amanda comentou:MAR 11, 2017


Bem isso

RESPONDER

Marcia comentou:MAR 25, 2017


Vivo situação idêntica. Ele não aceita o meu ponto de vista, qual seja, a ex tem que ajudar a sustentar o filho! Queria muito ter um filho com ele, mas fico com medo de cobra-lo que dê o mesmo tratamento para o meu filho, e me frustrar. Imagine eu assistindo ele bancar o filho da ex sozinho, e me exigir que divida as despesas do nosso filho? Seria o fim…

RESPONDER

Roberto comentou:JAN 03, 2017


Quando adolescente tive uma relaçao e veio a gravidez ela nunca me falou nada deu a criança para os tios q registraram em seus nomes depois de alguns anos me falaram q era meu !eu tenho alguma obrigação?

RESPONDER

Gessica comentou:JAN 26, 2017


Estou na mesma situação, nem um ano de casada e já estou vivendo um inferno por causa do filho do meu marido.
toda semana que ele vem a gente briga feio.
Se eu imaginasse, jamais teria me casado.

RESPONDER

Francinne Bresolin comentou:FEV 02, 2017


olá meninas, gostaria de dividir com vcs meu problema e espero uma opinao sincera..
namoro a doiis anos tenho 28 e meu namorado 34..ele tem um filho de 11 anos o qual é dengoso é super colado no pai e tem hiperatividade,a mae dele tem um bebe de quase um ano e mto pouco se importa com o mais velho..afinal nunca se importou.
o que tem acontecido é que meu namorado anda querendo suprir este filho n sei pq, só que isso ta tornando fria nossa relação..o menino se mete nas nosas conversas esta sempre grudado no pai,exceto quando tem um eletronico o pra mecher.ele fica durante a semana com o pai e findes com a mae e tbm o padrasto n tem aguentado ele…
o problema é meu namorado que n enxerga as coisas erradas que o filho faz, sempre acoberta superprotege e o tarata como uma criancinha e o menino claro se aproveita disso pra n ter que se virara sozinho..o menino é uma criança querida me adora mtooo mas tem esse lado mal criado e um pai que o poe numa redoma de vidro e ninguem pode falar deste filho..ele ja ate me disse q o filho dele é prioridade e que eu tenho que aceitar..vou na psicologa pra que ela me oriente como agir enquanto madrasta porem o pai n frequenta a psicologa e se nega a ir ..estou cansada mas o amo.o que fazer?

RESPONDER

Mandy comentou:FEV 22, 2017


O que fazer? Francinne, vc viu os depoimentos de várias madrasta, eu te aconselho a pular fora enquanto é casada. Passo o que muitas passam aqui, quando casar vai piorar, vc ama ele, eu tbm amo meu marido só que todo o sentimento do mundo não compensa pelo inferno que irá viver, filho é um laço eterno, a ex sempre vai estar presente tbm, afinal eles tem um filho juntos, se eu soubesse que ficaria assim eu não casaria. Vejo as madrasta sendo tachada de chatas e tals, mas ninguém sabe o que um enteado pode fazer com o nosso relacionamento.
Seu namorado como muitos pais, sofrem da sindrome do pai ausente, querem compensar os filhos sendo permissivos com as atitudes erradas com os filhos, 90% dos enteados serem o que são dos pais.

RESPONDER

Ká comentou:ABR 02, 2017


Nossa!!!!
O problema não está nos filhos do namorado/noivo/marido o problema está em vcs. Parem pra pensar um pouco… O cara já tinha filhos e vc sabia.
A culpa de ter “romantizado o problema” é do psicilógico frágil de vcs que estão buscando ser o centro do universo.
O filho deve ser a pessopessoa mais importante na vida dos pais sim!
Se vc não consegue lidar com isso procure alguém que se adeque ao que vc idealizou para sua vida, pq é mais fácil, lógico e prático, vc procurar uma nova pessoa dq sugerir que seus companheiros realizem aborto afetivo.
Faltou empatia e maturidade d+ em quase tudo que eu li.
Se ele é um bom pai para os filhos que já tem será um bom pai para o(s) que tiver com vc tbm.
E nunca se iludam, pois, se ele se separou uma vez nada impede que se separe novamente e pense se vc um dia vai querer que seu filho tenha uma madrasta tão boa qnto vc é para seu enteado.
Tenho 31 anos, sou mãe de um adolescente 12 anos, sou separada e tanto meu namorado quanto a namorada do pai do meu filho se dão muito bem com ele.
Meus pais se divorciaram qndo eu era adolescente e minhas irmãs eram crianças, eu sei oq é estar dos dois lados da situação.

RESPONDER

Tata comentou:ABR 16, 2017


Sou bem mais nova que meu marido.Já sabia que ele tinha três filhos, duas meninas independente tem suas vidas já , e um menino de 13.Não tenho nenhum problema,me dou bem com eles.O menino quase não vinha em casa,nem procurava o pai dele,quando ligava era pra pedir algo!A mãe dele casou novamente,até então se dava bem com o padastro dele,de um tempo pra cá,a convivência com padastro não está mais aquela coisa.Pois à mãe dele mesmo disse pq ele pega no pé do filho dela,que não deixa o menino fazer o que quer!A mãe dele faz de tudo pro filho dela ..Agora que o menino está na faze da adolesencia,dando trabalho,respondendo pra ela..Mandou o menino vim morar com pai dele,pra dar um pouco de trabalho pro pai,e deixar ela em paz um pouco!! Não tem nem vergonha na cara,falou isso pra mim e pro meu marido !
Obvil que ela quer se livrar da dor de cabeça , pra ficar do love com novo marido dela !!
Eu não tenho nada contra,más eu não vou aceitar mesmo…Folgada ..

RESPONDER

Thainara comentou:ABR 18, 2017


Obs tenho 19 anos de idade
Meu marido tem 38 anos

RESPONDER

Thainara comentou:ABR 17, 2017


Gente​ minha história começa assim conheci meu marido no trabalho ele era casado com outra logo depois ficou comigo depois de 1ano vim morar com ele obs ele tem um filho de 12 anos meu Deus esse garoto se faz de santo não aguento

RESPONDER

Thainara comentou:ABR 18, 2017


Gente​ minha história começa assim conheci meu marido no trabalho ele era casado com outra logo depois ficou comigo depois de 1ano vim morar com ele obs ele tem um filho de 12 anos meu Deus esse garoto se faz de santo não aguento mais esse garoto ele ficava mandando mensagem pra ex mulher do meu marido sem ser a mãe dele falando que o pai dele ama ela falando várias coisas daí eu já não gostava dele quando vi isso fiquei com ódio nossa o filho dele foi passar as férias na casa dá mãe dele quando​ ele voltou pra cá a mãe do garoto liga pro meu marido ( vem cá tua mulher não gosta do Lucas por que é pq ela trata ele mal aí meu marido disse ela não trata ele mal nada pq se fosse pra escolher entre o Lucas e ela eu ia escolher meu filho Lucas depois que eu ouvir isso fiquei arrasada ele me trocaria pra ficar com filho dele … Esse garoto joga cueca toda cagada dentro do cesto pra mim lavar eu comentei com meu marido que não ia lavar a cueca cagada botei na máquina não saiu a merda meu marido falou já tentou esfregar a cueca na mão eu falei como assim nao eu não vou esfregar cueca dele na mãe não gente ele ficou com raiva de mim o que vocês acham ? Me ajudem

RESPONDER

MARIANA comentou:ABR 19, 2017


OLA …
ESTOU CASADA A QUASE 3 ANOS . QUANDO EU CONHECI O MEU ESPOSO EU JÁ TINHA UM FILHO DE 2 ANOS, DE UM RELACIONAMENTO SEM COMPROMISSO. E O MEU ESPOSO JÁ TINHA 4 FILHOS, 3 MENINAS ( UMA DE 7 , 9 E 11 ANOS ) DE UM RELACIONAMENTO QUE DUROU 15 ANOS, E UM MENINO DE 13 ANOS TAMBÉM DE UM UM RELACIONAMENTO SEM COMPROMISSO ( UMA FICANTE ). QUANDO DECIDIMOS A MORAR JUNTOS EU FALEI SOBRE O MEU FILHO, ELE DISSE TUDO BEM LEVAMOS ELE PRA MORAR COM A GENTE . ( AS FILHAS DELE FICARAM COM A MÃE , O FILHO ATÉ HOJE NUNCA ME CAUSOU PROBLEMA, ATÉ PORQUE COM ESSE FILHO ELE NUNCA ESTEVE PRESENTE ). ELE SEMPRE FALAVA QUE QUERIA UM FILHO MEU , ATÉ AI ELE SEMPRE TEVE O MEU FILHO COMO FILHO DELE. EU CONSEGUI ENGRAVIDAR , NOSSA FILHA NASCEU, HOJE TEM 1 ANINHO, E O MEU FILHO JA TEM 5 ANOS . DEPOIS QUE A NOSSA FILHA NASCEU ELE TOMOU ÓDIO DO MEU FILHO , PRATICAMENTE EXPULSOU O MEU FILHO DA NOSSA CASA , ELE TINHA O QUARTINHO DELE E TUDO … DEPOIS QUE ELE COMEÇOU A MALTRATAR O MEU FILHO, EU ACHEI MELHOR O MEU MENINO IR MORAR COM A MINHA MÃE . POIS ELE NÃO TEM O PAI PRESENTE , PRATICAMENTE ELE NEM CONHECE O PAI DELE . ENFIM , HOJE ELE MORA COM A MINHA MÃE, É SUPER BEM TRATADO, MAS ELE VIVE QUERENDO FICAR COMIGO NA MINHA CASA E EU EVITANDO PRA NAO CAUSAR MAIS CONFUSSÕES COM O MEU MARIDO, E NAO VER ELE SER MALTRADO , SER CHINGADO , ETC … E TUDO ISSO MACHUCA MUITO O MEU CORAÇÃO, ELE ME COBRA QUE EU NÃO O LEVO , E NAO O BUSCO MAIS NA ESCOLA. FALA QUE QUER DORMIR NO QUARTO DELE, E ISSO TUDO CADA DIA QUE PASSA ME MACHUCA MAIS , E MAIS . JÁ O MEU ESPOSO NAO SE IMPORTA COM AS FILHAS DELE SABE, ELE NÃO TEM CONTATO COM AS FILHAS , VER ELAS DE VEZ E NUNCA. ELE CONSIDERA QUE ESTANDO PERTO OU LONGE, MORANDO COM ELE OU NÃO SEMPRE VÃO SER FILHAS DELE. JÁ EU NAO CONSIGO SER ASSIM MEU DEUS, FRIA DESSE JEITO COM O MEU MENINO … TODA VEZ QUE O ASSUNTO É O MEU FILHO É MOTIVO DE BRIGA, NAO TEMOS PAZ DENTRO DE CASA, SIMPLISMENTE ELE QUER QUE EU ELIMINE O MEU FILHO DA MINHA VIDA, ELE QUER VIVER SÓ EU, ELE , E A NOSSA FILHA. SÓ QUE EU NÃO CONSIGO , DA ULTIMA VEZ QUE BRIGAMOS ELE PEGOU TODAS AS COISAS DELE E FOI EMBORA PRA CASA DA MAE, EU FUI ATRAS DELE E PEGAMOS TODAS AS COISAS DE VOLTA. EM NOSSA VIDA TEM MAIS INFERNO DO QUE PAZ. SÓ QUE EU AMO O MEU FILHO , MAS TAMBÉM AMO ELE … NÃO SEI VIVER SEM O MEU FILHO MAIS TAMBÉM NÃO SEI VIVER SEM ELE.! ME TRATA SUPER BEM , FAZ TUDO QUE PODE POR MIM, É SINCERO , SEMPRE ME COLOCOU EM 1° LUGAR NA VIDA DELE , DESDE QUANDO NOS CONHECEMOS. ELE ME DISSE QUE TENTA ACEITAR O MEU FILHO MAIS NÃO CONSEGUE. ME AJUDEM , EU NAO SEI O QUE FAÇO DA MINHA VIDA, NAO DURMO DIREITO, PERCO O APETITE , ME SINTO UMA MULHER SEM DIREÇÃO …

RESPONDER

Fernanda Fabia da Silva Maciel comentou:ABR 22, 2017


Eu vivo um inferno todos os dias na minha casa ,meu marido tem 2 filhos,um com 18 e a menina com 17,estou a quase 5 anos casada e nunca tive um dia sequer de paz,são mal educados,metidos e arrogantes,a menina graças a Deus foi morar com a mãe, mas o menino continua com a gente,não gosto dele,ja me umilhou muito,vive a todo momento querendo chamar a atenção do pai…Não aguento mais vou me separar,meu marido só da razão pra ele….Não desejo pra ninguém uma vida dessa! Enteados são problemas pra vida toda!

RESPONDER

erica comentou:ABR 22, 2017


Pois é meninas, não casem…antes do casamento era mil maravilhas, agora ta cada vez pior…sou casada a 3 anos, meu marido tem um filho de 12 do primeiro casamento que ele trata que bem uma menina de 4…a mãe vive mandando ele direto pra minha casa, o muleke folgado que toma banho e joga roupa e cueca na pia do banheinho, porco pra comer, alem de se sujar todo, parece que nunca viu comida na vida, vive com fome, mal educado, respondao e folgado…fora que entrao, fica entrando no meu quarto p usar o banheiro e quer dormir com a gente, se eu e o pai entrar no banheiro ele quer entrar junto. Quando saímos ele quer sentar no banco da frente com o pai, quando saímos pra comer quer sentar do lado do pai, e eu sempre fico sobrando…ele faz de tudo pra chamar atenção e quando eu falo alguma coisa o pai fala que e ciúmes…e isso e so o começo…a mãe não manda nada p muleke pra sair tem que comprar as coisas pra ele, então imagina eu me mato de trabalhar pra sustentar filho dos outros…se arrependimento matasse!!

RESPONDER

Roger Monteiro comentou:MAIO 03, 2017


Gostaria de saber das mulheres que têm filhos se falariam para um futuro companheiro o seguinte: ” não tenha relacionamento comigo, eu já tenho um filho, sou uma grande furada para você” claro que não falariam, isso é fruto de grande egoísmo por parte de algumas mulheres que só pensam em si próprias. Seu companheiro não escondeu o filho, você já sabia que ele existia então aprenda a lidar com a situação.

RESPONDER

Maria comentou:MAIO 05, 2017


Boa Tarde… Me identifiquei muito com as histórias de vcs… vou compartilhar um pouco da minha história: sou casada há 10 anos com um homem divorciado que já tinha dois filhos (uma menina e um menino) do primeiro casamento. E todos os dias me arrependo de ter me casado… Logo no primeiro ano de casamento engravidei da nossa primeira filha. Ele sempre tomava decisões sozinho quanto aos filhos dele. Não preparou os filhos para dar a notícia da gravidez, falou com eles sozinho, sem que eu participasse… A menina ficou muito enciumada e fez uma tempestade… o que foi agravado, com a ex falando pra eles que quando tivéssemos nossos filhos eles seriam deixados de lado… Resumindo, por causa do ciume da filha, ele rejeitou nossa filha… rejeitou a ponto de fazer um gesto de pisar na minha barriga… Nunca vou me esquecer desse dia… Meu casamento acabou ali… foi um momento muito difícil para mim… era meu sonho ser mãe e ele estava triste com a gravidez… Como não tinha jeito, a filha dele teve que aceitar a gravidez, porém começou a torcer para que o bebê fosse um menino… E ele, é claro, ficou nessa torcida também… Não falava nada, mas as atitudes dele diziam tudo… Vocês tinham que ver a cara de decepção dele no dia do ultrassom que revelou que seria uma menina… Esta imagem nunca saiu da minha cabeça… Depois disso, tivemos outra filha, essa gravidez foi mais tranquila… Achei que com o tempo as coisas iriam se ajeitar, mas não… Ele é um bom pai, ou pelo menos se esforça para ser… Mas o tratamento com minhas filhas nunca foi e nem será igual aos filhos do primeiro casamento… até hoje percebo que ele trata a nossa primeira filha de forma diferente (não é tão carinhoso com ela, faz comparações com a irmã, não a elogia)… Talvez não faça por mal, mas isso me machuca muito, ainda mais porque às vezes ela percebe… Um dia desses ela(nossa primeira filha) ficou admirada porque o pai a chamou de “filha”… Sempre a chama pelo nome… Continuo nesse casamento porque apesar de tudo, minhas filhas amam o pai e elas não tem culpa da escolha errada que fiz… Não posso ser egoísta e pensar só em mim… Não seria justo com elas…








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.