sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

CANNABIS NO ESPAÇO - NASA DESCOBRE THC EM FRAGMENTO DE METEORO





E
quipe de astrofísicos causaram grande agitação na comunidade científica após descobrirem vestígios de tetrahidrocanabinol (THC) em um meteorito encontrado no deserto dos Estados Unidos;



A equipe de pesquisadores, fizeram a pesquisa em diversos meteoritos encontrados, eles procuravam por microbactérias presentes nos meteoritos, e então, encontraram vestígios de tetrahidrocanabinol (THC). O THC é a principal substância psicoativa da maconha, que é proibida no Brasil.

O estudo, é financiado pela própria NASA, que incentiva a astrobiologia, e esta é a primeira vez que eles encontram um composto orgânico psicoativo advindo de um objeto de fora da terra. Esta descoberta pode mudar a nossa concepção sobre estes compostos, e a sua origem, visto que há indícios agora de que ele existe até mesmo fora do planeta, diz o chefe da pesquisa James Han.

A descoberta foi totalmente inesperada, admitiu o astrofísico, que é especializado em astrobiologia.

“Estes resultados e descobertas, trarão um impacto profundo para a astrobiologia como um todo”, afirma o cientista, que está perplexo com a descoberta.

“Se elementos psicoativos são encontrados fora do planeta, o que podemos dizer do universo? Se esta substância química que causa alterações cerebrais, em nosso humor, em nossa percepção, em mamíferos e em humanos, tiver sua origem no espaço, o que os impactos de meteoros contra a terra pode ter causado para nós? Esta descoberta nos deixou com mais perguntas do que respostas…” reconheceu o professor.

“Agora eles sabem mesmo porque as pessoas ficam “high” (termo usado em inglês para descrever uma pessoa que consome maconha, e fica sob o efeito da substância psicoativa)”, brincou a mídia local.
  

Em 2009, traços de Tetrahydrocannabivarin (THCV) foram encontrado em um meteorito, por uma equipe de pesquisadores da Universidade do México, mas os resultados foram descartados por serem muito controversos e polêmicos, graças ao ceticismo da comunidade científica. Esta descoberta pode ser a porta de muitas outras descoberta, afirmam os cientistas. Aos poucos conseguiremos respostas sobre o que existe mesmo lá fora, e estas pequenas descobertas nos colocam mais próximos da verdade.

O que não podemos negar é que nunca teríamos pensado nesta possibilidade, não é mesmo? THC no espaço? Parece mesmo uma coisa absurda de se pensar, porém, sabemos agora que a substância existe no espaço, e deve ser por isso que muitas pessoas gostam da substância.

Fonte: thehealthdisorder.com


Astrofísicos da Universidade do Havaí descobriram tetrahidrocanabinol (THC) em um meteorito encontrado no deserto de Nevada em 2010.

Os pesquisadores que analisaram fragmentos de meteoritos em busca de dados micro-bacterianos encontraram a presença de tetrahidrocanabinol (THC), que é encontrado em uma variedade de plantas, mais famosa na planta de cannabis.


O astrofísico (especializado em astrobiologia) James Hun, chefe da equipe de pesquisa, disse:


"A descoberta de THC em fragmentos de meteoritos terá enorme impacto sobre a ciência da astrobiologia. Se substâncias químicas, que resultam em mudanças nas funções cerebrais alterando a percepção, o humor, ou consciência nos seres humanos, têm a sua origem no espaço exterior, qual o papel dos impactos dos cometas que caíram na Terra? Esta descoberta em última análise, nos deixam com mais perguntas do que respostas."



Ele dá um novo significado para o termo "Ficar Brisado", disse James aos repórteres locais, com uma pitada de humor.




A descoberta de THC em um fragmento de meteorito poderia "revolucionar a nossa compreensão moderna de agentes psicoativos", diz - astrofísico James Hun, da Universidade do Havaí



Tetra-hidrocanabinol (THC) é o principal ingrediente na marijuana responsável pela "Brisa". Ele foi descoberto pela primeira vez em 1964 por um cientista em Israel chamado Dr. Raphael Mechoulam.

Principalmente utilizado para alterar a percepção, o THC também tem benefícios médicos como aliviar dores, náuseas, depressão e muitos outros. Atualmente está sendo analisado se a maconha pode curar o câncer.

Tetrahidrocannabivarin (THCV) também foi encontrado em um fragmento de meteorito em 2009 por uma equipe de investigação da Universidade do México, o que foi totalmente ignorado.

Atualmente os cientistas e pesquisadores estão analisando mais a amostra para que eles possam lançar alguma informação ou "luz" sobre esta última descoberta.



Font: http://notallowedto.com/


  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.