sábado, 20 de maio de 2017

FOI INTIMADO A COMPARECER NA DELEGACIA? SAIBA COMO SE COMPORTAR


   



Pretendo, no presente artigo, pincelar algumas questões envolvendo a presença na delegacia de polícia.


Tratarei primeiro da pessoa que recebeu uma intimação para comparecer em uma delegacia para prestar esclarecimentos.

Ela não cometeu nenhum tipo de delito, não tem conhecimento de ter praticado nenhum ato que possa ensejar uma ação criminal ou que justifique sua presença no Distrito Policial.

Para estas pessoas, informo que poderá ser intimada apenas para prestar esclarecimento sobre fatos que você, eventualmente, tenha visto ou ouvido falar e que tenha qualquer tipo de informação que venha auxiliar a autoridade policial a esclarecer determinado crime que esteja sendo apurado.

É possível ainda tratar de investigação de delito que a própria pessoa intimada fora vítima (furto, roubo, etc).

Contudo, se você tem dúvidas ou receio de comparecer desacompanhado, poderá contratar um advogado que terá acesso a eventual inquérito e transmitir essas informações antes que você esteja na delegacia, ou seja, de forma preventiva, você já saberá de que se trata e o que será perguntado, então, não se desespere. Se você nada de errado fez e não tem dúvidas sobre seu comportamento lícito, fique tranquilo (a).

Ainda assim, considerando ser necessário, peça ao advogado para ir a delegacia fazer cópia do inquérito e lhe entregar.

O segundo caso, um pouco mais complicado ocorre quando você está sendo investigado (a) de um crime, independente de culpa, é imprescindível saber o que será perguntado, de que se trata, quais são as provas que a polícia já possui e qual será o rumo desse interrogatório.

Para isso é imprescindível que você contrate um profissional para comparecer antecipadamente ao Distrito Policial e fazer cópia do inquérito, verificando a real situação e que tipo de consequência poderá ter aquele interrogatório que será realizado na Delegacia.

Isto é muito importante, pois, dependendo da situação, basta apenas uma única palavra para formar o convencimento da autoridade policial por sua culpa e poderá mantê-lo preso.

Nesses casos, eventualmente, o silêncio é a melhor defesa. Você tem o direito de permanecer calado e falar somente em juízo ou não falar em momento algum. Você pode optar em ficar calado durante todo inquérito e toda ação penal.

O ônus da prova é de quem acusa. Neste caso, sendo crime de ação pública, o Ministério Público é que terá que produzir provas e não você fornecê-las.

Portanto, se tem dúvidas, fique calado. Melhor ainda, se estiver em uma delegacia na condição de acusado e não tiver um advogado do seu lado, não fale nada. Como já dito, condicione seu depoimento à presença de um defensor e ainda assim se for impedido de fazê-lo por qualquer razão, mantenha-se calado.

Em juízo você irá obrigatoriamente terá um defensor ao seu lado ou o próprio juiz nomeará um advogado público para lhe acompanhar.

Em ambas as situações, por meio de advogado particular ou defensor público você será instruído a despeito da real situação da ação penal e do inquérito, possibilitando receber toda orientação necessária para traçar a melhor linha defesa.

O que pretendo deixar claro é o seguinte: em Delegacia só se fala na presença do advogado, se esse, juntamente com o cliente, julgar conveniente para a defesa falar alguma coisa, pois eventualmente, o silêncio é a melhor opção.

Ainda assim, se você se vê diante de uma situação em que tenha culpa e que possa ser preso, o seu advogado terá ciência desse inquérito e do risco, podendo adotar medidas cautelares pretendendo obter uma liminar em Habeas Corpus Preventivo que terá o condão de impedir a prisão pela autoridade policial.


  




Então, antes de ir à delegacia ou se você foi preso em flagrante e não tem advogado próximo, opte pelo silêncio. Ele não lhe prejudicará em nada e poderá evitar, inclusive, uma condenação.

É muito comum as pessoas imaginarem que tais circunstâncias poderão ocorrer contigo, no entanto, por força do evento “fatalidade” somos submetidos a situações não desejadas.

No entanto, a rigidez de determinadas leis podem, preventivamente, conduzir um inocente à uma prisão injusta.

Como exemplo, temos a incerteza da Autoridade policial sobre o autor de determinado delito e comumente vemos inocentes sendo conduzidos tão somente porque ostentam o mesmo nome de determinados criminosos, ou até mesmo, a pessoa flagrada por câmeras de vigilância transitando por um local onde ocorreu determinado crime.

Por força da Lei 7.960 (prisão temporária), qualquer pessoa poderá ser presa para ser investigada, ainda que considere inconstitucional tais procedimentos, é o que ocorre na prática.

Um segundo exemplo, trata da Lei Maria da Penha que é muito rígida com a questão da violência doméstica contra a mulher e familiar de um modo geral.

Eventualmente, no momento da euforia e transtorno emocional, a mulher sai de casa, se dirige a uma delegacia e acusa o marido de agressão física ou moral. Não tenha dúvida, você será conduzido e será preso em flagrante.

Se isto acontecer, mesmo diante desta situação, não diga nada! Se confessar que a agrediu, fatalmente será condenado por lesão corporal. Não tenha dúvida alguma disso.

Essa mesma agressão, entretanto, poderá ter ocorrido de forma acidental ou a mulher pode ter batido contra um objeto, se auto lesado ou você mesmo pode tê-la agredido em legítima defesa, portanto, a agressão tem várias versões que nem sempre é dolosa, ou seja, nem sempre você teve intenção de cometer aquele ato.



A depender de da forma como sua versão será apresentada para a autoridade policial e não for suficiente para provar sua inocência, o Delegado tem a obrigação legal de lhe prender e se isso acontecer, opte por não falar nada, ainda que você durma uma noite preso, opte pelo silêncio. Somente dê seu depoimento na presença de um advogado que lhe instruirá adequadamente, traçando, desde logo, uma linha de defesa que será conduzida até o fim da ação penal, se o caso.

Esta é uma dica e espero que você jamais precise. Contudo, verificamos que grande parte das condenações, principalmente de inocentes, somente ocorrem por conta de declarações e prestadas de forma equivocada no Distrito Policial.

Portanto, estando diante de situações similares, antes de dar seu depoimento, ligue para se advogado e peça que o acompanhe a delegacia e se isso não for possível, fique calado.

Wander Barbosa, Advogado Criminalista, sócio do Escritório Wander Barbosa & Carini Advogados.



Wander Barbosa Advogados PRO

Advocacia que resolve!

Pós Graduado em Direito Civil e Processo Civil. Pós Graduado em Direito Penal e Processo Penal. Advogado militante titular do escritório Wander Barbosa Advogados.


Tenho de comparecer na delegacia após ser intimada por uma briga que já foi resolvida?



Fui intimada a comparecer na delegacia por conta de uma briga que tive com o meu marido, mas que já resolvemos; como posso resolver isso?




Dra. Claudia Valério

se foi intimada a comparecer, compareça e informe que já resolveu e que não pretende representar contra seu marido. Se já representou espere ser chamada no Forum, compareça e informe ao Juiz que já se acertaram. SE não foi intimada e não representou no dia em que foi à delegacia, não faça nada, pois será automaticamente arquivado



Dr. Sérgio Roque dos Santos Filho

Prezada leitora Ainda que em sua pergunta possua poucas informações para uma resposta mais precisa, esclarecemos que o caso narrado pode ter sido considerado violência doméstica na forma especificada na Lei Maria da Penha (Lei Federal nº 11.340/06), portanto, se a ofendida não se sente mais ameaçada e a situação que originou o registro de ocorrência junto à Delegacia Policial Especializada cessou, após o depoimento da vítima confirmando que não se sente mais ameaçada e em situação de risco, o procedimento poderá ser arquivado. Ao comparecer à Delegacia Especializada a vítima receberá todas as informações e orientações sobre a Lei Maria da Penha e sobre os órgãos e instituições da rede de apoio e proteção familiar na região em que a vítima reside.



Publicado por Wander Barbosa Advogados



PERGUNTAS E RESPOSTAS ACERCA DE B.O :


Pergunta 

Boletim de Ocorrência/Injuria, Difamação e ameaça.?

Olá pessoal,

Espero que vocês me aconselhem respondendo a essa minha pergunta. E que já aviso ser uma grande pergunta rsrs.

Bom! Minha vizinha, que não se dá bem comigo, não nos falamos e ela tem ódio de mim por causa de um rapaz de 6 anos atrás, que no caso, pra resumir quando fiquei com ele, eles nem juntos estavam.
Como vcs podem perceber é uma daquelas mulheres infantis, que acham que o mundo é delas.
Esses dias ela surtou comigo diante de muitas pessoas, e tentou me agredir falando muitas ******.
Eu mantive minha postura apenas dizendo que não queria briga e segurando-a para que ela não me batesse e nem começasse a nos agredir. Sai de perto, mas ela continuou fazendo o show.
Perto de 7 testemunhas e mais um monete de gente, ela me chamou gritando na rua de "****" "VAGABUNDA". Depois me ameaçou dizendo que pagaria pessoas para me bater. Ainda há o fato (com provas) sendo ela mesma a assumir diante de muitos em meio a briga, de que andou falando por ai que eu fiz um vídeo porno com 2 homens, sendo que esse vídeo não existe (tenho essa certeza minha gente, nunca sai com dois homens ao mesmo tempo). Disse a ela que ela terá que provar essa história.
Fiz um boletim de ocorrência na delegacia da mulher, como Injuria, Difamação e ameaça. Citando essas coisas que ela falou (****,vagabunda,pagarei alguém pra te bater e vídeo).

Quarta vou pegar o boletim, e depois disso o que será melhor, ir direto na delegacia ou tentar por um advogado para proceder?

Não tenho dinheiro para o advogado, pela delegacia consigo um processo contra essa pessoa, indeniza-la e tal? Pois sei que vou provar que disse a verdade, e vi que por isso ela pode pegar até 6 meses de detenção ou pagar multa, mas quero saber se consigo indenização, e sem advogado.

Obrigada




Respostas


Melhor resposta: Olá, Joice! Como vai?

Sou advogado criminalista em São Paulo e pretendo esclarecer-lhe suas dúvidas.

Bom, diante do fato narrado, a coisa foi séria mesmo hein!!? O importante é que você agiu da melhor forma, não caiu no jogo dela, não a agrediu com palavras e nem fisicamente, e por fim, dirigiu-se a um Distrito Policial para dar uma queixa-crime.

Tentarei ser o mais claro e sincero possível. Felizmente ou infelizmente, crimes como os cometidos pela sua vizinha, dificilmente ela irá a reclusão, ou seja, dificilmente ela será presa.

Como são crimes der uma certa forma considerado "leves", a iniciativa de prosseguir com uma ação penal na justiça deve vir de você. O Boletim de Ocorrência sem a representação na justiça não serve para absolutamente nada!

Infelizmente, você terá que procurar um advogado para ele possa ingressar com uma ação penal, ou então, pode recorrer à Defensoria Pública, eles muito bons, mas a demanda de processos pode fazer com que a qualidade e segurança não seja a mesma do que você contratar com advogado particular.

Por fim, posso dizer-lhe que sua vizinha não será presa, mas ela pode ser condenada a prestar serviços comunitários, bem como o pagamento de multa.

Vale lembrar que até agora falamos da esfera penal, mas é possível que você também ingresse com uma ação na esfera civil contra sua vizinha, pedindo a indenização pelos danos causados a sua moral.

Desejo-lhe boa sorte!



Pergunta


B.O. contra mim.


Sou funcionário público e no meu local de trabalho, uma funcionária fez um B.O. contra mim que segundo ela em uma discussão nossa no trabalho, eu havia a ameaçado de agressão. Logo, gostaria de saber o que esse B.O. pode acarretar de prejuízo para mim? Minha ficha ficará suja?


Respostas



Dr. Marcelo da Silva D´Avila


Prezado; Boa tarde! Quando uma pessoa registra um Boletim de Ocorrência, no seu caso, pelo que narra, ameaça, o Delegado instaura um Inquérito Policial para a apuração dos fatos. Apurar os fatos, significa tomar providências como ouvir as partes e as testemunhas. O que popularmente chamam de "ficha suja", só acontece quando existe uma condenação sobre algum delito cometido, com sentença transitada em julgado. Estou à disposição para maiores esclarecimentos; Cordialmente; Marcelo D´Avila.






sexta-feira, 19 de maio de 2017

ATÉ QUE PONTO VOCÊ VALORIZA SEU NAMORO? 8 RAZÕES QUE AS REDES SOCIAIS ESTRAGAM SUA RELAÇÃO!




O relacionamento está indo muito bem, até que a mídia social entra em jogo. Aplicativos como Facebook Instagram, Snapchact, Twiiter, Whatsap entre muitos outros pode ser divertido para nos distrairmos e conhecer outras pessoas e interagir nele, mas a que preço isso nos afeta quando estamos com alguém? e o quanto as redes sociais estragam a relação

Todo casal que se preze já teve alguma discussão sobre um suposto novo “amigo” no Facebook. Ou talvez você já teve várias desavenças com seu namorado(a) sobre seu gosto interminável por selfies das ou curtidas em perfis de outras pessoas.

Relações que misturam a mídia social pode ser complicado, por isso é importante estar ciente de oito maneiras que podem facilmente jogar seu relacionamento ralo abaixo.

Perda da conexão real.

Você e seu parceiro saem para jantar juntos, vocês chegam no restaurante pedem o jantar, a bebida, as entradas…e quando a começar a conversa começa a fluir, de repente as luzes do telefone brilham, imediatamente e ele pega seu telefone e fica lá plugado ignorando-a.

Depois de um bom tempo, você decide verificar o seu também, já que ele ainda permanece vidrado na tela do aparelho distraído. Agora tem-se um casal que não está realmente conectando, mas não no real como é a normalidade das coisas….


De alguma forma, quando os casais ficam mais íntimos, os telefones celulares começam a sair do esconderijo, e passar a ocupar mais espaço nos momentos dos dois .Infelizmente, a perda da conexão real passa a ser uma necessidade, gerando assim conflitos constantes e repentinos.


Demonstrações públicas de afeto (Online)

É bastante comum para casais que estão juntos sentirem-se irritados com a falta de mensagens para eles nas redes sociais por parte de seu parceiro(a), tipo; você não posta nada da gente em sua feed de noticias, você ta ON e não fala comigo, você não me ama pois não compartilha nossos momentos juntos no Insta….

Este tipo de comentário é típico, você começa a ver os outros casais fazendo tais coisas e o ciúme já começa.
Social Media Detective

Os relacionamentos eram muito mais simples sem as mídia sociais. Agora você tem que se preocupar com o seu parceiro vendo fotos de homens ou mulheres, as vezes quando não é de ex-namorado(a) e este ressentimento você acaba guardando só para você, ou pior, você ter que ver todas aquelas fotos de seu parceiro com seu ex em uma viagem de férias, pelo amor de Deus né

Ou você dar uma de Sherlock Holmes ou deixa o passado no passado.

O melhor a fazer é os dois revisarem todas as suas páginas, como perfis, post e fotos, afim de evitar possíveis desavenças na relação, todo mundo têm passado isso é claro mas ninguém quer ver a pessoa que você está em fotos do passado por ai, ninguém é de ferro!
A mídia mostra o que o coração não sente

Muitos casais usam a rede social para postarem algo sobre eles, como estão felizes, os planos e projetos juntos e tudo mais, quando na verdade no intimo da relação não se gostam mas se suportam, ou seja muitos casais compensam a sua infelicidade através de uma tela para melhor passar.


Não deixe que isso acontecer na sua relação. Em vez de fingir amor através de um computador, que gasta mais tempo e energia, mostre ao seu parceiro o quanto podem ser felizes e fazer bem um ao outro na vida real.
sentir-se enganado ou colocado de lado

Você já brigou alguma vez com seu parceiro porque ele não respondeu a sua mensagem inbox, enquanto ele estava desvairado postando posts no Instagram? Ou seu parceiro diz que que foi visitar um parente e de repente aparece marcado em outro lugar em uma marcação com amigos no Facebook… isto é muito comum também nas relações hoje
Público versus privado



Nem todo casal está na mesma sintonia quando se trata de quanto eles querem que o mundo saiba sobre seu relacionamento. De um lado um pode querer gritar amor por você em cima de um telhado, ou melhor ainda, em um status no Facebook, enquanto o outro que manter o anonimato.
   
  

Este conflito pode surgir em muitos casais e é uma conversa para ser resolvida logo. Pública ou privada como você quer que seu relacionamento seja?
Quando se da a mão, eles querem o braço…

Qualquer rede social lhe dar a oportunidade de conhecer várias pessoas mundo afora, as vezes um inocente “Oi” de um velho amigo pode facilmente se transformar em um pedido como ” me passa seu numero” “seu zap”… depois disso para coisas a mais, então já sabe …

o importante que você saiba impor limites na liberdade que seu público tem com você na rede
Bisbilhotando

Nós temos este costume também – verificar todos os amigos recém-adicionados do nosso companheiro ou quem curte e comenta as suas fotos.

Mas sempre lembre-se quem procura acha, quando você sentir que tem algo estranho, pode conferir que achará, pois a insegurança prevalece na sua relação.

Redes Sociais é um grande mar de oportunidades mas também de diversas  armadilhas, quando se trata de relação afetiva esta questão deve ser discutida com mais afinco, se você sente que seu parceiro não o considera como deveria em OFF, quem garanti que vai ser em ON.


Portanto, se você ama seu parceiro ou parceira, ou encerra a rede social para ambos, ou cria uma pagina revisada sem expor suas vidas ao publico. caiu na boca do povo, já sabe né e a nossa vida amorosa sempre exisiu sem redes sociais uma vida publica virtual online.

tem gente que prefere encerrar o relacionamento do que encerrar sua conta por já ter antes de conhecer a pessoa.





segunda-feira, 8 de maio de 2017

PAI SOLTEIRO - ENTEADO Á VISTA NO CASAMENTO. E AGORA?




Enteado á vista no casamento. E agora?


FOI FEITO UM POSTE SOBRE MÃES SOLTEIRAS, QUE É UMA GRANDE FURADA PARA OS HOMENS, VEJAM AGORA O QUE AS MULHERES SOLTEIRAS ACHAM DE UM PAI SOLTEIRO:

Aqui esta um relato de uma moça chamada Prycilla que passa por um sério problema de convivência com o enteado adolescente e que todas as vezes que ele vinha passar as férias com ela e o marido, pai do garoto. deixada pela mãe biológica:


O problema ela explicou assim:


“Olá! Meu nome é Prycilla, tenho 23 anos e tenho um relacionamento de 7 anos com o meu noivo de 31 anos. Ele tem um filho do 1° casamento, de 10 anos. Estamos pretendendo nos casar, só um porém, o FILHO. A ex, que sempre foi uma péssima mãe, vai embora, e o filho vai ficar. O menino é muito mimado pelo pai, avós paternos e a minha queridinha cunhada. O garoto é dengoso, bagunceiro, não me ouve e o pior: manda no próprio pai. Quando resolvemos nos casar, o meu noivo disse que o principal do casamento é o filho dele, tipo eu passo, lavo, cozinho pro garoto, só não mando nele. A mãe, que não tá nem aí, é a escolhida pela minha sogra e a minha cunhada, que defendem ela até por baixo d’água. Eu sou a que deu certo com ele. Nunca me casei, posso estar errada, mas eu não sei lidar com esse problema. O menino faz dengo e tudo o que ele quer o pai faz, mesmo contra a minha vontade. Estou com medo de entrar nesse casamento e não suportar o filho, porque entre eu e o menino, vem o menino em primeiro lugar. Não acho justo eu ficar com o garoto e a mãe, que é a pessoa que tem que estar junto, vai embora bem, bela e faceira, e me deixa um pré adolescente para cuidar. Não sei se o menino tem ciúmes de mim com o pai, mas ele está sempre em cima do meu noivo, senta no colo, quer dormir junto, quando saimos quer sempre andar de mão dada. Não sei o que fazer, me ajudem por favor. Tenho medo de não dar conta se o casamento for assim.”

                 
Esse é o relato dessa moça chamada Prysilla e seu comentario lembra o de muitos homens que falam sobre mulheres mães solteiras.

Para a psicanalista clínica Geisa Machado, que tem seus olhos de especialista voltados para o comportamento da mulher nos tempos atuais, e que escreve no blog “A FORÇA E A BELEZA DE SER MULHER”, essa postura é possível, sim. Segundo Geisa, “as pessoas sabem o que fazer numa situação dessas, mas o medo das consequências é que não deixa a decisão ser tomada”.



Essa colocação só vem confirmar a necessidade da Prycilla enfrentar a situação de alguma forma, digo, tomar alguma atitude para conduzir melhor tudo o que vem acontecendo nessa relação. Há um casamento á vista e não seria interessante que a convivência chegasse a ser tão complicada como foi no caso da Ana. Tem jeito de isso ser feito?


Geisa Machado explica o que pode estar acontecendo: “numa análise geral, Prycilla está se colocando em segundo lugar na vida dele. O garoto não tem que ser o principal no casamento, não existe um principal, uma vida familiar sadia gira em torno de todos os seus membros”. E vai além quanto ás ações que podem conduzir ao início da solução do problema: “o que ela tem a fazer é conversar com o noivo a respeito desses temores e colocar algumas regras de como ela se sentiria mehor na relação. Caso isso não funcione, o fundamental seria buscar uma ajuda terapêutica”.

mais a questão ai é que o garoto é posto em primeiro lugar para o pai porque é o seu filho e a mulher que não é a mãe dele tem que suportar isso e pronto.
OBS : MULHERES SOLTEIRAS, CAIAM FORA DESSES HOMENS PAIS SOLTEIROS E PROCUREM UM HOMEM SEM FILHO !!!


E você, hein? Arrisca-se a dar algum palpite ou dica para a Prycilla? O que você pensa sobre o assunto? A bonita está ansiosa para ler as opiniões sobre como lidar com um problema assim…





 COMENTÁRIOS SOBRE “Leitoras em Debate: enteado á vista no casamento. E agora?”

Renaa comentou: DEZ 01, 2016


Sou a casada há 1ano e 4 meses, já casei sabendo que meu marido tinha uma filha de 4 anos na qual nasceu de um relacionamento de apenas 6 meses , eles nunca foram casados e ele dificilmente via a menina desde o nascimento, ele paga pensão certinha mas não tem afeto pela crianca acredito que seja porque é fruto de um relacionamento com uma ficante sei lá, sei que é erado da parte dele mas fazer oque, mas de uns meses pra ca isso tem me incomodado pelo fato dela ficar passando diariamente na rua da minha casa me provocando , eu to naquela fase de querer ser mãe, e essa semana joguei na cara dele que agente casou certinho e até agora nada de bebê isso porque nosso filho tá sendo muito desejado, e com ela ele há engravidou tão rápido, sei que talvez seja egoísmo eu pensar assim, mas é triste porque ela tem me provocado muito e por causa dela estamos brigando demais , mas entreguei tudo nas mãos de deus ele sabe o tempo certo pra tudo, e não vai ser uma ex invejosa que vai acabar com meu casamento!

RESPONDER

Grazi comentou:JAN 27, 2017


É bom saber que não sou a única a passar por isso. Meu caso é muito parecido com o de vcs, estou casada à 3 anos, meu marido tem uma filha de 9 anos, do primeiro casamento. Até o ano passado nos dávamos”bem” quero dizer era suportável. Até que a infeliz da mãe dela, com raiva pq o meu marido desistiu de fazer festa de primeiro comunhão, usou a menina e fez com que toda a família do meu marido se chateasse conosco, hoje não falo com minha sogra, nem cunhados, acabou todo o convívio pq a menina e a mãe dela, fizeram o inferno. E eles me culpam, pq o marido não pensou na menina, por causa da festa, e sabem que ele desistiu por influência minha. Óbvio! Quando eu namorava essa ex mulher dele era o Demônio, isso pq foi ela quem o deixou, traiu, o largou e ainda queria infernizar a vida dele. Eu aturei muita coisa no início, hoje não tenho mais paciência pra nada. O pior de tudo é que sonho em ser mãe, já estou tentando a 3 anos, e meu marido tem problemas nos espermatozoides. Às vezes chego a duvidar se essa menina é filha dele mesmo, pois o médico disse que ele só poderia engravidar mediante tratamentos. Como a ex dele tem fama de quem o traia sempre, sinceramente… ela casou primeiro do que a gente com
Outro cara e logo engravidou. E eu aqui querendo engravidar, sem poder por causa desse problema dele e ainda tenho que aturar a filha dele que faz tudo que a mãe manda.

RESPONDER

Lourdes Pinheiro comentou: DEZ 05, 2016


A história é longa, mas gostaria que vocês opinassem.
Minha história começa assim. Conheci uma pessoa há dezesseis anos, que hoje nem sei decifrar sua posição na minha vida, se namorido, se marido, mas para mim, tornou-se a primeira.
Inicialmente ele me disse que era separado, um mês depois descobri que era casado. Me disse que se casou só por causa do filho, pois quando foi pai, já tinha terminado o relacionamento, quando saiu de novo com a pessoa, e mais tarde soube que a ex tinha ficado grávida. Ele se casou dois meses depois da criança já ter nascido.
Eu era separada e na época minha filha tinha 16 anos e meu filho 9 anos.
Então eu quis terminar, pois nunca desejei ser amante.
Ele me disse que ele não tinha intenção de ficar com a mulher, que não amava, cheguei p ele e disse que caso ele quisesse ficar comigo, seria final de semana, e que desse o jeito dele para ser dessa forma, o que de fato aconteceu.
Um ano após termos nos conhecido estávamos morando juntos. A criança na época tinha 4 anos. Vinha p minha casa aos finais de semana, era um inferno, jogava os brinquedos do meu filho pela janela, ele uma vez foi dar banho no garoto e pegou uma nota de dólar da minha filha que ele havia surrupiado e colocou dentro da cueca. Levava brinquedos do meu filho escondido na mochila para casa dele.
Bom, após cinco anos, terminamos e ele foi morar com a mãe. Um mês depois reatamos. Mas nesse meio tempo, o garoto foi morar com ele, pois a mãe já havia se casado de novo e não havia um bom relacionamento com o padrasto.
E fomos tocando nosso relacionamento desse jeito, ele na casa dele, e eu na minha.
Descobri várias atitudes dele que me deixaram indignadas. Atráves de conversas do face, que ficou logado, descobri que vendeu um relógio caro que o pai deu, e disse que havia sumido dentro de casa, dando a entender que alguém tinha levado, xingava a avó de piranha e abusada, que ela ligava a TV e ele tinha que parar de jogar. Eu contei tudo para o pai. Foi uma confusão. Depois de um tempo a situação acalmou.
Mas ele sempre dizendo que queria morar comigo, e eu sempre empurrando com a barriga, pois tinha a intuição que não daria certo.
Em abril de 2015, a criatura já estava com 18 anos, e eu resolvi ceder. Mas como ele tinha uma namorada no bairro onde estava morando com a avó e estava no quartel, e ficava mais próximo ficou por lá. Em janeiro desse ano, terminou o namoro, ia sair do quartel e veio p minha casa.
Pronto, instalou-se o mal estar. Eu chegava do meu trabalho e tinha que ir ver TV no meu quarto, pois no quarto que ele ocupava ainda não tinha. E isso foi me incomodando, porque ele não se tocava, pois ficava deitado no sofá, como se ele fosse o dono do pedaço e quase não saía de casa, eu já nem tinha mais vontade de voltar para casa. Até que um dia, no carnaval, eu saí com o pai dele e quando voltamos, ele não estava em casa. Fiz um comentário: Ele podia não voltar né? Armou-se a terceira guerra. Entramos em atrito físico. Eles foram embora, e eu estava muito magoada. Mas ainda assim, não havia terminado meu sentimento por ele.
Mais uma vez, após um mês reatamos, de novo ele lá e eu cá. Só que assim, por ele ficaríamos juntos, mas eu nunca mais quero morar com aquele indivíduo do filho dele. É um folgado, não gostava de estudar, o pai pagava curso de inglês , abandonou. Repetiu de ano , três vezes, terminou o segundo grau no supletivo. Acho que ele pensa que eu sou empregada dele, temos uma casa alugada em Mangaratiba, ele chega lá, nem oferece ajuda para nada, come e deixa as coisas para que eu lave, só que eu não lavo.
Então assim, enquanto ele não resolver a vida dele, o pai vai ficar lá, e eu já não estou mais agüentando ficar em segundo plano, toda vez que tocamos no nome da criatura, começam as brigas. Ele já trabalha, com o pai. No sábado, resolvi que não quero mais isso para mim e terminei nosso relacionamento.

RESPONDER

Mirella comentou:DEZ 12, 2016


Sou casada á apenas 3 anos…
E o meu casamento está quase indo para o buraco…Infelizmente.
meu marido tem um filho de 13 anos, vai completar 14, passo muito nervoso com o moleque, pois é preguiçoso, autoritário, não gosta de estudar e só pensa em namorar…
A Mãe do menino mora á 5 minutos da minha casa, e não procura o menino, meu Deus…o filho não é meu, mas a cruz é minha.
Estou disposta a me seperar, pois vivo em um verdadeiro inferno, por causa deste moleque ridículo.
Bom é isso, se um conselho é válido não casem com homens que tem filhos para morar com vcs…
Abs.

RESPONDER

Nielith comentou:JAN 20, 2017


Caia fora mesmo, eu sei bem. O que vc está passando, vc nunca estará em primeiro plano na vida dele. Vc vai viver não em um casamento e sim num inferno e de cabeça pra baixo. Paço e já passei muita coisa . Se livre enquanto é tempo.

RESPONDER

Amanda comentou:MAR 11, 2017


Boa tarde. Gente prestem atenção nesses relatos, é muita incolodacaobcasar com homem que tem filhos. Saiam dessa o quanto antes. É difícil uma ex que não incomode. Não
Entrem nessa furada.

RESPONDER

Lucia comentou:DEZ 12, 2016


Conselho: caia fora desse noivado… eu acabei casando (ja esta c 2 anos) e se eu soubesse que era tão ruim vc se relacionar c homem q tem filho, eu n teria me casado..RESPONDER

Amanda comentou:MAR 11, 2017


Pry saia fora enquanto a tempo. Tenho certeza que encontrarás um cara sem filhos e legal. Vai por mim, tenho experiência nisso, tanto que estou nessa página para desabafar sobre esse assunto.

RESPONDER

Mariana comentou:JAN 01, 2017


Por experiência própria não se case com ele pq nos dias importantes do ano festas e tudo mais , vc vai estar sempre de lado , a criança vai ser sempre o centro das atenções, vc vai se sentir deslocada, sem família, ele não vai entender vc vai achar q é criancice sua e ciúmes. Mas quando nos casamos queremos construir uma família mas c um homem q já tem filhos não dá pq ele já tem uma família e vai querer q vc se encaixe na família dele…. Vc não vai ter a sua família vc ,vai ter a família dele. Vc não vai poder se abrir com ninguém pq todo mundo vai dizer… “Ah mas vc já sabia q ele tinha filhos” vc vai desejar passar Natal e ano na casa de outras pessoas pq na sua casa mesmo vc não vai se encaixar porque não tem como ser parte de outra família, isso não existe.
Vc vai servir só p cuidar dá casa e pro sexo… Mas na hora de confraternização em família vc vai estar de lado… E quando vc tiver filhos c ele vai ser sempre uma comparação com os outros filhos…. É uma maldição. Ore a Deus peça direcionamento considere todos os sinais pq se vc já tá infeliz agora vai ficar mais ainda casada, presa num relacionamento aí vai serais difícil e traumatizante

RESPONDER

Ana comentou:JAN 01, 2017


Se eu pudesse dar um conselho: Não se casem com homens que já tem filhos. Pra viver em harmonia numa relação dessas é preciso muita maturidade, pq os filhos serão sempre prioridade na vida dos pais, ou seja, estarão sempre em primeiro lugar, ( no caso de um bom pai). Então, vc estando ciente que o seu pretende já tem filhos, tem q no mínimo aceitá-los e aceitar q o pai sempre fará tudo q puder para eles. Não podemos ser egoistas, pq foi uma escolha nossa nos relacionar com um homem que tem filhos, já no caso dos filhos nao foi uma escolha e sim uma situação imposta: ter q conviver com uma madrasta…. Passo por isso e sei o quanto é difícil, apesar da minha enteada ser bem educada e vir para casa somente aos finais de semana. Mas tenho que enfrentar situações, como por exemplo: meu marido ter q sair 4,5 horas da manhã para buscá-la em baladinhas… Todas as nossas viagens temos q levá-la, ele gasta uma grana com os estudos dela, ( a mãe dela não ajuda com 1centavo, paga plano de saúde , da mesada e vive comprando presentes caros e celulares de última geração, inclusive o último aparelho ( iPhone) ele deu pra ela no dia do Meu aniversário.. Fico muito chateada por não ser prioridade na vida dele, mas me casei com ele ciente dessa situação… Temos um filho juntos e ele é um ótimo pai para ele também. Mas, não posso abrir a minha boca para o meu marido q a mãe da filha dele também tem q ajudar financeiramente, ele não aceita, me ofende, diz que não tenho nada a ver com isso. 90% das nossas brigas são por causa dela, não posso falar um “a” que ele já se queima… Então minhas amigas, sejam espertas e procurem homens livres, desempedidos e livre de filhos…

RESPONDER

Mariana comentou:FEV 28, 2017


Concordo!! Todo o amor do mundo vai por água abaixo assim que se começa a convivência com essas crias do satanás. Eu bem sei o que estou a dizer.

RESPONDER

Amanda comentou:MAR 11, 2017


Bem isso

RESPONDER

Marcia comentou:MAR 25, 2017


Vivo situação idêntica. Ele não aceita o meu ponto de vista, qual seja, a ex tem que ajudar a sustentar o filho! Queria muito ter um filho com ele, mas fico com medo de cobra-lo que dê o mesmo tratamento para o meu filho, e me frustrar. Imagine eu assistindo ele bancar o filho da ex sozinho, e me exigir que divida as despesas do nosso filho? Seria o fim…

RESPONDER

Roberto comentou:JAN 03, 2017


Quando adolescente tive uma relaçao e veio a gravidez ela nunca me falou nada deu a criança para os tios q registraram em seus nomes depois de alguns anos me falaram q era meu !eu tenho alguma obrigação?

RESPONDER

Gessica comentou:JAN 26, 2017


Estou na mesma situação, nem um ano de casada e já estou vivendo um inferno por causa do filho do meu marido.
toda semana que ele vem a gente briga feio.
Se eu imaginasse, jamais teria me casado.

RESPONDER

Francinne Bresolin comentou:FEV 02, 2017


olá meninas, gostaria de dividir com vcs meu problema e espero uma opinao sincera..
namoro a doiis anos tenho 28 e meu namorado 34..ele tem um filho de 11 anos o qual é dengoso é super colado no pai e tem hiperatividade,a mae dele tem um bebe de quase um ano e mto pouco se importa com o mais velho..afinal nunca se importou.
o que tem acontecido é que meu namorado anda querendo suprir este filho n sei pq, só que isso ta tornando fria nossa relação..o menino se mete nas nosas conversas esta sempre grudado no pai,exceto quando tem um eletronico o pra mecher.ele fica durante a semana com o pai e findes com a mae e tbm o padrasto n tem aguentado ele…
o problema é meu namorado que n enxerga as coisas erradas que o filho faz, sempre acoberta superprotege e o tarata como uma criancinha e o menino claro se aproveita disso pra n ter que se virara sozinho..o menino é uma criança querida me adora mtooo mas tem esse lado mal criado e um pai que o poe numa redoma de vidro e ninguem pode falar deste filho..ele ja ate me disse q o filho dele é prioridade e que eu tenho que aceitar..vou na psicologa pra que ela me oriente como agir enquanto madrasta porem o pai n frequenta a psicologa e se nega a ir ..estou cansada mas o amo.o que fazer?

RESPONDER

Mandy comentou:FEV 22, 2017


O que fazer? Francinne, vc viu os depoimentos de várias madrasta, eu te aconselho a pular fora enquanto é casada. Passo o que muitas passam aqui, quando casar vai piorar, vc ama ele, eu tbm amo meu marido só que todo o sentimento do mundo não compensa pelo inferno que irá viver, filho é um laço eterno, a ex sempre vai estar presente tbm, afinal eles tem um filho juntos, se eu soubesse que ficaria assim eu não casaria. Vejo as madrasta sendo tachada de chatas e tals, mas ninguém sabe o que um enteado pode fazer com o nosso relacionamento.
Seu namorado como muitos pais, sofrem da sindrome do pai ausente, querem compensar os filhos sendo permissivos com as atitudes erradas com os filhos, 90% dos enteados serem o que são dos pais.

RESPONDER

Ká comentou:ABR 02, 2017


Nossa!!!!
O problema não está nos filhos do namorado/noivo/marido o problema está em vcs. Parem pra pensar um pouco… O cara já tinha filhos e vc sabia.
A culpa de ter “romantizado o problema” é do psicilógico frágil de vcs que estão buscando ser o centro do universo.
O filho deve ser a pessopessoa mais importante na vida dos pais sim!
Se vc não consegue lidar com isso procure alguém que se adeque ao que vc idealizou para sua vida, pq é mais fácil, lógico e prático, vc procurar uma nova pessoa dq sugerir que seus companheiros realizem aborto afetivo.
Faltou empatia e maturidade d+ em quase tudo que eu li.
Se ele é um bom pai para os filhos que já tem será um bom pai para o(s) que tiver com vc tbm.
E nunca se iludam, pois, se ele se separou uma vez nada impede que se separe novamente e pense se vc um dia vai querer que seu filho tenha uma madrasta tão boa qnto vc é para seu enteado.
Tenho 31 anos, sou mãe de um adolescente 12 anos, sou separada e tanto meu namorado quanto a namorada do pai do meu filho se dão muito bem com ele.
Meus pais se divorciaram qndo eu era adolescente e minhas irmãs eram crianças, eu sei oq é estar dos dois lados da situação.

RESPONDER

Tata comentou:ABR 16, 2017


Sou bem mais nova que meu marido.Já sabia que ele tinha três filhos, duas meninas independente tem suas vidas já , e um menino de 13.Não tenho nenhum problema,me dou bem com eles.O menino quase não vinha em casa,nem procurava o pai dele,quando ligava era pra pedir algo!A mãe dele casou novamente,até então se dava bem com o padastro dele,de um tempo pra cá,a convivência com padastro não está mais aquela coisa.Pois à mãe dele mesmo disse pq ele pega no pé do filho dela,que não deixa o menino fazer o que quer!A mãe dele faz de tudo pro filho dela ..Agora que o menino está na faze da adolesencia,dando trabalho,respondendo pra ela..Mandou o menino vim morar com pai dele,pra dar um pouco de trabalho pro pai,e deixar ela em paz um pouco!! Não tem nem vergonha na cara,falou isso pra mim e pro meu marido !
Obvil que ela quer se livrar da dor de cabeça , pra ficar do love com novo marido dela !!
Eu não tenho nada contra,más eu não vou aceitar mesmo…Folgada ..

RESPONDER

Thainara comentou:ABR 18, 2017


Obs tenho 19 anos de idade
Meu marido tem 38 anos

RESPONDER

Thainara comentou:ABR 17, 2017


Gente​ minha história começa assim conheci meu marido no trabalho ele era casado com outra logo depois ficou comigo depois de 1ano vim morar com ele obs ele tem um filho de 12 anos meu Deus esse garoto se faz de santo não aguento

RESPONDER

Thainara comentou:ABR 18, 2017


Gente​ minha história começa assim conheci meu marido no trabalho ele era casado com outra logo depois ficou comigo depois de 1ano vim morar com ele obs ele tem um filho de 12 anos meu Deus esse garoto se faz de santo não aguento mais esse garoto ele ficava mandando mensagem pra ex mulher do meu marido sem ser a mãe dele falando que o pai dele ama ela falando várias coisas daí eu já não gostava dele quando vi isso fiquei com ódio nossa o filho dele foi passar as férias na casa dá mãe dele quando​ ele voltou pra cá a mãe do garoto liga pro meu marido ( vem cá tua mulher não gosta do Lucas por que é pq ela trata ele mal aí meu marido disse ela não trata ele mal nada pq se fosse pra escolher entre o Lucas e ela eu ia escolher meu filho Lucas depois que eu ouvir isso fiquei arrasada ele me trocaria pra ficar com filho dele … Esse garoto joga cueca toda cagada dentro do cesto pra mim lavar eu comentei com meu marido que não ia lavar a cueca cagada botei na máquina não saiu a merda meu marido falou já tentou esfregar a cueca na mão eu falei como assim nao eu não vou esfregar cueca dele na mãe não gente ele ficou com raiva de mim o que vocês acham ? Me ajudem

RESPONDER

MARIANA comentou:ABR 19, 2017


OLA …
ESTOU CASADA A QUASE 3 ANOS . QUANDO EU CONHECI O MEU ESPOSO EU JÁ TINHA UM FILHO DE 2 ANOS, DE UM RELACIONAMENTO SEM COMPROMISSO. E O MEU ESPOSO JÁ TINHA 4 FILHOS, 3 MENINAS ( UMA DE 7 , 9 E 11 ANOS ) DE UM RELACIONAMENTO QUE DUROU 15 ANOS, E UM MENINO DE 13 ANOS TAMBÉM DE UM UM RELACIONAMENTO SEM COMPROMISSO ( UMA FICANTE ). QUANDO DECIDIMOS A MORAR JUNTOS EU FALEI SOBRE O MEU FILHO, ELE DISSE TUDO BEM LEVAMOS ELE PRA MORAR COM A GENTE . ( AS FILHAS DELE FICARAM COM A MÃE , O FILHO ATÉ HOJE NUNCA ME CAUSOU PROBLEMA, ATÉ PORQUE COM ESSE FILHO ELE NUNCA ESTEVE PRESENTE ). ELE SEMPRE FALAVA QUE QUERIA UM FILHO MEU , ATÉ AI ELE SEMPRE TEVE O MEU FILHO COMO FILHO DELE. EU CONSEGUI ENGRAVIDAR , NOSSA FILHA NASCEU, HOJE TEM 1 ANINHO, E O MEU FILHO JA TEM 5 ANOS . DEPOIS QUE A NOSSA FILHA NASCEU ELE TOMOU ÓDIO DO MEU FILHO , PRATICAMENTE EXPULSOU O MEU FILHO DA NOSSA CASA , ELE TINHA O QUARTINHO DELE E TUDO … DEPOIS QUE ELE COMEÇOU A MALTRATAR O MEU FILHO, EU ACHEI MELHOR O MEU MENINO IR MORAR COM A MINHA MÃE . POIS ELE NÃO TEM O PAI PRESENTE , PRATICAMENTE ELE NEM CONHECE O PAI DELE . ENFIM , HOJE ELE MORA COM A MINHA MÃE, É SUPER BEM TRATADO, MAS ELE VIVE QUERENDO FICAR COMIGO NA MINHA CASA E EU EVITANDO PRA NAO CAUSAR MAIS CONFUSSÕES COM O MEU MARIDO, E NAO VER ELE SER MALTRADO , SER CHINGADO , ETC … E TUDO ISSO MACHUCA MUITO O MEU CORAÇÃO, ELE ME COBRA QUE EU NÃO O LEVO , E NAO O BUSCO MAIS NA ESCOLA. FALA QUE QUER DORMIR NO QUARTO DELE, E ISSO TUDO CADA DIA QUE PASSA ME MACHUCA MAIS , E MAIS . JÁ O MEU ESPOSO NAO SE IMPORTA COM AS FILHAS DELE SABE, ELE NÃO TEM CONTATO COM AS FILHAS , VER ELAS DE VEZ E NUNCA. ELE CONSIDERA QUE ESTANDO PERTO OU LONGE, MORANDO COM ELE OU NÃO SEMPRE VÃO SER FILHAS DELE. JÁ EU NAO CONSIGO SER ASSIM MEU DEUS, FRIA DESSE JEITO COM O MEU MENINO … TODA VEZ QUE O ASSUNTO É O MEU FILHO É MOTIVO DE BRIGA, NAO TEMOS PAZ DENTRO DE CASA, SIMPLISMENTE ELE QUER QUE EU ELIMINE O MEU FILHO DA MINHA VIDA, ELE QUER VIVER SÓ EU, ELE , E A NOSSA FILHA. SÓ QUE EU NÃO CONSIGO , DA ULTIMA VEZ QUE BRIGAMOS ELE PEGOU TODAS AS COISAS DELE E FOI EMBORA PRA CASA DA MAE, EU FUI ATRAS DELE E PEGAMOS TODAS AS COISAS DE VOLTA. EM NOSSA VIDA TEM MAIS INFERNO DO QUE PAZ. SÓ QUE EU AMO O MEU FILHO , MAS TAMBÉM AMO ELE … NÃO SEI VIVER SEM O MEU FILHO MAIS TAMBÉM NÃO SEI VIVER SEM ELE.! ME TRATA SUPER BEM , FAZ TUDO QUE PODE POR MIM, É SINCERO , SEMPRE ME COLOCOU EM 1° LUGAR NA VIDA DELE , DESDE QUANDO NOS CONHECEMOS. ELE ME DISSE QUE TENTA ACEITAR O MEU FILHO MAIS NÃO CONSEGUE. ME AJUDEM , EU NAO SEI O QUE FAÇO DA MINHA VIDA, NAO DURMO DIREITO, PERCO O APETITE , ME SINTO UMA MULHER SEM DIREÇÃO …

RESPONDER

Fernanda Fabia da Silva Maciel comentou:ABR 22, 2017


Eu vivo um inferno todos os dias na minha casa ,meu marido tem 2 filhos,um com 18 e a menina com 17,estou a quase 5 anos casada e nunca tive um dia sequer de paz,são mal educados,metidos e arrogantes,a menina graças a Deus foi morar com a mãe, mas o menino continua com a gente,não gosto dele,ja me umilhou muito,vive a todo momento querendo chamar a atenção do pai…Não aguento mais vou me separar,meu marido só da razão pra ele….Não desejo pra ninguém uma vida dessa! Enteados são problemas pra vida toda!

RESPONDER

erica comentou:ABR 22, 2017


Pois é meninas, não casem…antes do casamento era mil maravilhas, agora ta cada vez pior…sou casada a 3 anos, meu marido tem um filho de 12 do primeiro casamento que ele trata que bem uma menina de 4…a mãe vive mandando ele direto pra minha casa, o muleke folgado que toma banho e joga roupa e cueca na pia do banheinho, porco pra comer, alem de se sujar todo, parece que nunca viu comida na vida, vive com fome, mal educado, respondao e folgado…fora que entrao, fica entrando no meu quarto p usar o banheiro e quer dormir com a gente, se eu e o pai entrar no banheiro ele quer entrar junto. Quando saímos ele quer sentar no banco da frente com o pai, quando saímos pra comer quer sentar do lado do pai, e eu sempre fico sobrando…ele faz de tudo pra chamar atenção e quando eu falo alguma coisa o pai fala que e ciúmes…e isso e so o começo…a mãe não manda nada p muleke pra sair tem que comprar as coisas pra ele, então imagina eu me mato de trabalhar pra sustentar filho dos outros…se arrependimento matasse!!

RESPONDER

Roger Monteiro comentou:MAIO 03, 2017


Gostaria de saber das mulheres que têm filhos se falariam para um futuro companheiro o seguinte: ” não tenha relacionamento comigo, eu já tenho um filho, sou uma grande furada para você” claro que não falariam, isso é fruto de grande egoísmo por parte de algumas mulheres que só pensam em si próprias. Seu companheiro não escondeu o filho, você já sabia que ele existia então aprenda a lidar com a situação.

RESPONDER

Maria comentou:MAIO 05, 2017


Boa Tarde… Me identifiquei muito com as histórias de vcs… vou compartilhar um pouco da minha história: sou casada há 10 anos com um homem divorciado que já tinha dois filhos (uma menina e um menino) do primeiro casamento. E todos os dias me arrependo de ter me casado… Logo no primeiro ano de casamento engravidei da nossa primeira filha. Ele sempre tomava decisões sozinho quanto aos filhos dele. Não preparou os filhos para dar a notícia da gravidez, falou com eles sozinho, sem que eu participasse… A menina ficou muito enciumada e fez uma tempestade… o que foi agravado, com a ex falando pra eles que quando tivéssemos nossos filhos eles seriam deixados de lado… Resumindo, por causa do ciume da filha, ele rejeitou nossa filha… rejeitou a ponto de fazer um gesto de pisar na minha barriga… Nunca vou me esquecer desse dia… Meu casamento acabou ali… foi um momento muito difícil para mim… era meu sonho ser mãe e ele estava triste com a gravidez… Como não tinha jeito, a filha dele teve que aceitar a gravidez, porém começou a torcer para que o bebê fosse um menino… E ele, é claro, ficou nessa torcida também… Não falava nada, mas as atitudes dele diziam tudo… Vocês tinham que ver a cara de decepção dele no dia do ultrassom que revelou que seria uma menina… Esta imagem nunca saiu da minha cabeça… Depois disso, tivemos outra filha, essa gravidez foi mais tranquila… Achei que com o tempo as coisas iriam se ajeitar, mas não… Ele é um bom pai, ou pelo menos se esforça para ser… Mas o tratamento com minhas filhas nunca foi e nem será igual aos filhos do primeiro casamento… até hoje percebo que ele trata a nossa primeira filha de forma diferente (não é tão carinhoso com ela, faz comparações com a irmã, não a elogia)… Talvez não faça por mal, mas isso me machuca muito, ainda mais porque às vezes ela percebe… Um dia desses ela(nossa primeira filha) ficou admirada porque o pai a chamou de “filha”… Sempre a chama pelo nome… Continuo nesse casamento porque apesar de tudo, minhas filhas amam o pai e elas não tem culpa da escolha errada que fiz… Não posso ser egoísta e pensar só em mim… Não seria justo com elas…








ADBLOCK - COMO RETIRAR AS PROPAGANDAS DO GOGGLE CHROME E NOS BLOGS

BAIXAR A EXTENÇÃO ADBLOCK NO CHROME WEB STORE


VIDEO ENSINANDO COMO INSTALAR :

https://www.youtube.com/watch?v=-sbeRXgYC1U



Anúncios que não são terríveis

AdBlock agora participa do Programa de anúncios aceitáveis e agora firmou parceiria com a EFF em apoio ao novo padrão "Do Not Track" (Não Rastreie). Estes são ambos ótimas iniciativas para recompensar bons sites por produzir conteúdo de qualidade, de forma a não degradar a sua experiência de navegação na web ou violar a sua privacidade.

Quer bloquear todos os anúncios?

Você pode facilmente desabilitar Anúncios Aceitáveis e não ver qualquer anúncio, independentemente de doar ou não para apoiar o AdBlock.

Nós também agradecemos pelo seu feedback sobre como podemos fazer o melhor trabalho em fazer sua experiência na web agradável e segura, sem punir os bons sites por seu trabalho duro.
Anúncios irritantes agora serão bloqueados

Nós gostaríamos de incentivar sites em usar publicidade simples, direta e não instrusiva. É por isso que nós estabelecemos diretrizes rígidas para identificar anúncios aceitáveis, que são mostrados sob configurações padrão. Se você ainda deseja bloquear todos os anúncios você pode desativar isto em poucos segundos.




ACTION FIGURE NOVA DO JUSTICEIRO


Arsenal preparado em nova action figure do Justiceiro


  



A nova action figure da SideShow mostra Frank Castle com o visual dos quadrinhos e praticamente carregando um arsenal. São algumas opções de metralhadoras, pistolas, facas, granadas e colete. Dê um olhada.

Dados da Peça
Nome: The Punisher
Medidas: 30 cm (altura)
Valor: US $ 239.99

                    














CLORETO DE MAGNÉSIO PARA OS RINS: USO E CONTRA-INDICAÇÕES

  




Obs: Serve para palpitação cardíaca

Vaso dilatador, analgésico, impede convulsão, para dor de cabeça e bloqueador de cálcio demais no organismo (arritmia cardíaca).



A insuficiência renal e as infecções urinárias marcariam a diferença

Por um lado se diz que o cloreto de magnésio está contraindicado para quem sofre de cálculos renais, mas por outro se afirma que ajuda a eliminá-los. Descubra para que casos é bom e em quais casos não é recomendável.



O cloreto de magnésio se tornou atualmente um dos suplementos alimentares mais consumidos. É quase impossível negar os benefícios nutricionais e medicinais que este suplemento maravilhoso pode proporcionar à saúde do corpo humano. Mais do que comprovados estão os transtornos à saúde que traz junto a deficiência de magnésio no organismo. O cloreto de magnésio tem um papel fundamental no tratamento de diferentes afecções provocadas por esse déficit, ao ser a melhor forma em que o corpo humano aceita o magnésio de forma sintética.



Mas é claro que assim como se atribuem a ele uma grande quantidade de propriedades medicinais, também se imputaram a ele, até o momento, 2 contraindicações: uma delas é a de provocar cálculos nos rins.



Paradoxalmente, um dos benefícios que se destacam do cloreto de magnésio é a ação terapêutica que exerce ao impedir que o oxalato de cálcio se acumule nos rins formando cálculos. Como prova disso, o estudo médico que se realizou na Universidade Central de Maryland, nos Estados Unidos.



Por que se diz que o cloreto de magnésio pode formar cálculos nos rins?



O magnésio e o cálcio são dois minerais muito importantes para o corpo humano e se distribuem no organismo em quantidades diferentes. Quando a relação cálcio-magnésio se desequilibra a favor do cálcio, ou seja, que há maior quantidade de cálcio no sangue do que o devido, se ocasionam transtornos de diversa índole. Um deles é a insuficiência renal por calcificação nos rins devido à formação de cálculos ou pedrinhas de cálcio nos rins.



Quando o magnésio pode formar pedras nos rins?

A Bacharel em Ciências Químicas Ana Maria Lajusticia cita em seu livro O Magnésio, chave para a saúde, que é muito raro que o magnésio cause cálculos nos rins, só poderia ocorrer em duas situações:


Em um tratamento excessivo de magnésio em uma pessoa com insuficiência renal.
Quando se teve uma infecção urinária com formação de pedras nos rins, um aporte de magnésio em grandes quantidades pode facilitar a formação destes.



Como pode ocorrer um excessivo consumo de magnésio?

No caso de que uma pessoa sinta que tenha deficiência de magnésio, ao querer recuperar o nível necessário, se exceda na dose a consumir diariamente, sem saber que já tem insuficiência renal.



Todos os casos são iguais?

Não, é preciso prestar muita atenção no seguinte caso: se a pessoa tem pedras nos rins e além disso sofreu uma infecção urinária, se deve evitar consumir magnésio em excesso. Por outro lado, se o indivíduo tem cálculos mas não teve infecção urinária, se pode administrar e se usa como tratamento a ingestão de magnésio.

Por esta causa, sempre é aconselhável consultar o médico e solicitar a ele que realize uma análise de sangue e de urina para ver se existe infecção.



Na França se realizaram estudos em que se comprovou que ingerir 300 mg de magnésio por dia ajuda a estabilizar a litíase e o desaparecimento dos cálculos. Foram feitas comprovações através de raios X. Para estes tratamentos serve qualquer preparado iônico de magnésio: pode ser cloreto, carbonato, óxido ou hidróxido.

Neste vídeo você verá como pode preparar o cloreto de magnésio para tomar e se beneficiar das suas propriedades.



Resumindo, o cloreto de magnésio só pode ser nocivo para a saúde dos seus rins no caso de que você sofra de insuficiência renal, sobretudo se você teve recentemente infecção urinária. Não quer dizer que você não pode tomar nada de magnésio, mas sim que deve consumi-lo em baixas doses. Sempre é recomendável consultar o seu médico.





Leia mais sobre: http://br.innatia.com/c-suplementos-alimentare-pt/a-cloreto-de-magnesio-para-os-rins-sim-ou-nao-4692.html



  







MÃE SOLTEIRAS - UMA ARMADILHA PARA HOMENS SOLTEIROS







Para quem já está envolvido em experiências de vida desse gênero ou é bem informado sobre casos alheios, não tenho muito o que escrever neste texto, pois será "chover no molhado" em relação a namoro/ relacionamento com mães solteiras.

Homens sexualmente ativos ou disponíveis para relacionamentos nunca levaram e nunca levarão a sério mulheres que já tem filho ou filhos e se separaram, de alguma forma. É como se inconscientemente todos soubessem que ela foi rejeitada por outro macho que, por sua vez, já "depositou" a continuação dos seus genes no mundo com ela.

Existem raríssimas exceções de homens que aceitam tal condição como: homens que já têm filhos de outra relação e convivem com eles ou homens mais velhos que também se separaram e nessa fase da vida não fazem tanta questão de se envolver com uma mulher que já tenha vivido a fase da maternidade, mas não com ele.

A realidade crua é que, com mães solteiras todo homem se comporta de forma diferente. Para você que é mulher e já teve filho, mas ainda está sexualmente ativa e no momento lê este texto, saiba que o cara só vai te comer/ usar de alguma forma e te jogar fora na primeira oportunidade, não se iluda! Essa é uma verdade inconveniente que poucas pessoas têm coragem de analisar e expôr.

Não existe sentimento por parte do homem em praticamente todos os casos com mulheres com filhos, portanto não há como mudar isso se alimentando de ilusórias historinhas de amor que aparecem nas novelas ou pensando que ainda se está naquela energia dos tempos que era solteira querendo "amarrar" qualquer um na pista da balada ou em um outro lugar qualquer.


Portanto, o proximo homem sempre será em segundo plano e lugar para uma mãe solteira e você sempre será o pai artificial, porque ele não pode educar a criança, porque ele não é o pai biologico da criança.

LEI
:

A lei pode te destruir. Há vários casos onde uma homem divorciou da mulher deixou uma mãe solteira e descobriu que era responsável financeiramente pela criança dela. Embora não seja o pai, ele será responsável pelo pagamento de pensão, gastos extras, e a universidade (art. 1.694 do Código Civil). Olhe as leias é um negócio brutal. Junte isso a pensão que tens que pagar pra ela e você se verá sozinho, sem dinheiro pagando por um filho que NÃO É SEU.

No mundo animal isso não é cabivel, muito menos no mundo humano racional.


     






248 comentários :


Anônimo05/05/2014 10:14

A verdade é inconveniente mesmo!

Responder


Anônimo18/03/2015 13:06

Maior bosta que já li na vida. Nunca fui casado, não tenho filhos, me envolvi com uma mãe solteira com dois filhos, de pais diferentes, e vivi os melhores momentos da vida com os três. Me apeguei profundamente às crianças, e planejava me casar e ter essa família pra sempre em minha vida, e não só comer e dar o vazari, como sugere o texto. Infelizmente o relacionamento chegou ao fim, mas até hoje ainda sou louco de amor por essa mulher e maluco pelos filhos dela... e mesmo com todos os indícios de que não existe possibilidade de uma A, não sei por que, ainda sinto lá dentro uma esperança de que a qualquer momento ela me procure dizendo que sou o cara que nenhum outro foi pra ela (tomo no cú todo dia sofrendo por ela, mas fazer o que, não é mesmo? Eu a amo!).

Responder

Respostas

1.

Verdades Inconvenientes18/03/2015 13:40

Caro Anônimo18/03/15 13:06, relate aí para a gente saber, a título de curiosidade somente, o porque que seu relacionamento chegou ao fim.

2.

Anônimo22/03/2015 10:35

anon 13:06. Vc é um lixo humano. Essa vadia teve DOIS FILHOS DE PAIS DIFERENTES e vc a ama? kkkkkkkkkkkk.

Merece se foder msm.

3.

sapop25/03/2015 17:46

Rejeitado por mãe solteira = ômega.

4.

Anônimo02/04/2015 21:06

ômega é pouco.....kkkkkkkkk.....ai é sujeito de categoria tão inferior que eu duvido que exista....kkkkkkk.....só pode estar de sacanagem com a gente esse anônimo ai. Parece coisa de mulher, cara......kkkkkkkkkk....tá tentando trollar aqui kkkkkkkkkk........Abração de Salvador-BA pra galera.

5.

Anônimo27/04/2015 00:52

Era tão bom que terminou, que mangina aceita uma mulher com 2 filhos de machos diferentes e ainda quer casar? Quer levar chifres dos 2 ao msm tempo? CEELOKO.

6.

Anônimo05/05/2015 12:10

Estou em situação parecida. A minha namorada é mãe de dois filhos (do mesmo cara, pelo menos) e é fato que, apesar de gostar dela e ter sexo de qualidade, estou sempre a um passo de dar no pé. Isso me dá poder de barganha (solteiro, sem filhos), e me permite levar o relacionamento no meu ritmo e nos meus termos, pois ela sabe que está em desvantagem social.

Só não posso engravidá-la, aí é osso, bem como ficar esperto com paternidade sócio afetiva (outra merda que esse mundo feminista inventou pra sacanear os homens). Mas o fato é que não existem planos futuros e ela sabe disso.

Podem hatear à vontade.

7.

Anônimo21/05/2015 21:32

somente betas carentes e desesperados e atolados na Matrix aceitam mães solteiras, isso é fato, só vc observar.

8.

Anônimo01/11/2015 12:27

CARA ISSO É DEPOIMENTO DE MULHER, PORRRRRAAAAA PIRANHA SAFADA QUE TEM 2 FILHOS DE PAIS DIFERENTES, JÁ DA PRA SENTIR NÉ???? MANGINA É UMA MERDA, MAS NÃO É O SEU CASO HB VV DO CARALHO!!!!

9.

Victor20/01/2016 09:21

Mulher detect. Homem não se expressa dessa maneira.

10.

Victor20/01/2016 09:32

Um homem independente, com saúde e tudo mais... Não merece uma mulher nestas condições. Preconceito um caramba, nós homens temos e devemos ter critérios para escolha de uma mulher intrínseca.

11.

Anônimo16/02/2016 15:18

Podem me massacrar, se bem que o que espero aqui é apoio, tenho 23 anos, minha primeira namorada tinha 28 quando a conheci, em abril de 2015, já foi casada, tem duas filhas,uma de cada pai, namoramos 3 meses e meio, senhores, não sei onde estava com a cabeça, foi a maior cagada que já fiz na vida.

12.

Anônimo17/02/2016 12:08

Quem namora mãe solteira a meu ver não passa de um loser bostão que aceita cuidar da porra dos outros, todos meus amigos que namoraram ou casaram com mães solteiros se foderam feio e não passam de meros cornos chifrudos desonrados.
Você que é Homem tome vergonha nessa sua cara de besta e rejeite para relacionamento tais mulheres porque as mesmas fazem filhos com cafajestes depois que são rejeitadas querem arrumar um otário provedor para bancar as contas e ajudar na criação dos filhos. Não seja esse sujeito VIRE HOMEM PORRA!!!!!!.

13.

Raul Tavares22/05/2016 01:16

quanta crueldade! a pessoa não pode ter ficado viúva? ou ter sido casada e simplesmente não deu certo?,nem todas as mulheres são promíscuas e ter filho ou não é termômetro de caráter ou pelo menos não deveria ser.

14.

Anônimo22/05/2016 19:08

Também acho que nada pode se generalizar. Mas uma coisa é certa, a maioria das mulheres que se encontram nessa situação foi porque em sua "fase nova e cheia de vida" elas não souberam escolher o homem certo na vida delas e até mesmo menosprezavam-os, como todo mundo sabe, só queriam saber dos caras que "botam mó mala" e aí, as coisas só tendem a ser desse jeito mesmo: mesmo ainda novas e bonitas e já com filhos pra criar e abandonadas pelo cafajeste, que só agora depois de já terem sido usadas, maltratadas e engravidado do homem que só agora elas viram que ele não presta, elas parecem ter aprendido, mas... Só que tem um porém: qual é o homem que vai aceitar cuidar dos filhos dos outros como se fosse dele? Isso é uma coisa que não tem nem como, pois todo mundo sabe que ele não vai poder educá-lo, é claro porque ele não é o pai. Portanto, aonde é que fica a moral desse "homem", ou melhor dizendo: desse "otário!" até porque como é que ele vai saber se a mulher gosta dele mesmo ou só não tá querendo um papai para o filho? Pois no mundo de hoje todo mundo sabe que a presença de um homem, de um pai, faz muita falta na criação dos filhos e não importa o quanto a mãe seja disciplinada para com os filhos, nunca será igual aos ensinamentos de um pai, de um homem.

Digo isso por experiência própria, todas as mulheres com filhos que eu já me envolvi, no fundo, só queriam isso mesmo e o que pude constatar é que, independente das condições financeiras, elas podem até não precisar que alguém as banque financeiramente, o que elas querem mesmo é a presença de um homem "um papai" na vida dos filhos, só que dificilmente uma mulher vai deixar isso bem claro no início.

Todo mundo deve saber que fazer filhos com a pessoa errada é um erro irreversível e essa é uma verdade inconveniente mesmo. E como todo mundo também sabe, filhos são para a vida toda e pais e mães também, por isso os filhos devem ser criados pelo pai e pela mãe juntos.

Agora, em casos em que o casamento não deu certo ou em casos de ser viúva(o), a pessoa tem mais é que esquecer novos relacionamentos para casamento e viverem para os filhos. Pois nem nessas condições, ninguém vai aceitar a se relacionar a sério com alguém que já tenha filhos e isso não quer dizer que a pessoa nunca mais terá a chance de ser feliz de novo, até porque a pessoa não está sozinha na vida (ela tem os filhos) e mesmo se estivesse, quem foi que disse que a pessoa só é feliz quando arruma um alguém? Eu mesmo sou sozinho e sempre fui e sou muito feliz e isso é super normal e quem disser o contrário de mim, estará falando uma grande de uma besteira, pois não preciso de ninguém, nunca precisei e nunca vou precisar de alguém que me faça feliz, pois sempre fui e sou feliz sozinho mesmo :)

Muitas pessoas são acostumadas a verem novelinhas e acham mesmo que o princípio de felicidade está naquilo ali. É aí onde quebram a cara depois de terem cometido erros e só então acordam para o mundo real e veem que aquilo não existe! Novelas, na verdade, foram inventadas para manipular a população "deixar as pessoas cegas", que enquanto o governo roubar, as pessoas estão se imbecilizando assistindo novelas. E não adianta dizer que a novela não entra na mente, porque entra mesmo! Se não entrasse, qual a graça de assisti-las, sabendo que nada daquilo é real? Todo mundo que assiste novelas se aliena sim, procurando pelo menos em uma parte se desenvolver e viver a vida. Por isso, todo mundo que assiste novela é trouxa! Já reparei que as pessoas mais fudidas na vida são pessoas que assistem novelas.

15.

Anônimo06/07/2016 21:49

kkkkkk haa que bom que li os livros de nesssahan alita aos 16 anos kkk não quero mães solteiras não.Não caio nessa merda não

16.

Anônimo09/09/2016 16:25

vc é trouxa

17.

Anônimo10/09/2016 09:25

Dois filhos,sete anos casada eu mandei o babaca vazar.vcs sao.idiotas namorei dois anos cm um cara e nem na minha casa ele foi.meus filhos tem pai.nao confio em nenhum babaca pra conviver cm meus filhos,na vdd eu ter filho ou nao e da minha conta.o cara q fica comigo nem precisa saber.burra e a mulher q coloca escrotos machistas dentro de casa pra conviver cm seus filhos.homem nao respeita nem cachorro imagina o filho dos outros.e vcs babacas tbm serão pais um dia,infelizmente e coitada da mulher q for reproduzir suas sementes ruins...

18.

Anônimo11/09/2016 08:32

Mais uma que Vai chorar e não sabe o verdadeiro significado de machismo. PQP como vcs msolteiras são burras.. deveriam aprender com a vida e erros, mas continuam batendo cabeça

19.

Anônimo01/10/2016 18:29

Como alguns aqui esse ai nao pode nem ser chamado de beta, esta muito abaixo. Apenas usando a logica, os dois relacionamentos anteriores nao deram certo, qual a possibilidade de funcionar esse terceiro? So pela logica nem relacao casual teria com essa mulher menos ainda relacao seria. As mulheres estao sempre se colocando como vitimas mas vitimas sao os homens principalmente o autor desse comentario que se sujeita a uma situacao com uma mulher dessas.

20.

Anônimo12/01/2017 08:25

Donzelas sim, mulher não, pois mulher já está desonradas fodidas. Homem macho de verdade só tem envolvimento com virgem as outras que são mulheres não valem mais nada na qual já perderam as vergonhas

Responder


Anônimo19/03/2015 13:58

Antes de qualquer outra coisa, peço desculpas pelo termo que utilizei pra me referir ao texto. Acabei sendo bastante grosseiro e desrespeitoso, e não admito ter esse tipo de conduta com ninguém. Ainda amo perdidamente essa pessoa. Desde que nos conhecemos eu nunca, jamais, tive intenção de apenas "comer" e depois "jogar fora", como você escreveu. E quando li isso, acabei ficando bem irritado, e fazendo a c*gada de criticar da forma como foi. Peço sinceramente perdão.
Bom, mas respondendo à sua pergunta: ela terminou comigo. E os motivos são os mais bestas possíveis (ou parecem ser bestas). Coisas do tipo: Sou do tipo que odeia discussões, e as evito a todo custo. E isso, por algum motivo, a irritava; Sou do tipo que adora estar junto, não importa a ocasião. Tudo que ela propunha, eu aceitava de pronto. A mim só importava estar ao lado dela, então qualquer coisa estava boa. Isso também a irritava. Ela não conseguia entender como eu nunca reclamava de nada que ela sugerisse.
Não teve infidelidade (de nenhum dos dois), não teve isso de só querer levar pra cama e depois desaparecer, era louco pelos filhos dela, e posso dizer sem risco de ser prepotente que eles também gostavam muito de mim (a menina, mais nova, era grudada), sempre nos demos muito bem, nunca tivemos uma briga que fosse, na intimidade mais sublime de um casal tínhamos uma sintonia enorme, sempre procurei fazer tudo que estivesse ao meu alcance pra agradá-la e não perdê-la. E ainda assim, ela achava que faltava algo, e preferiu por um fim. Nessa brincadeira já se vão 7 longos meses. E não tem um dia sequer em que eu deixe de pensar, de lembrar, de querer, e, principalmente... de sofrer. Desculpa me alongar, e, mais uma vez, perdoa pelo comentário anterior.

Responder

Respostas

1.

Hans Kampmann Realista19/03/2015 22:03

Simplesmente você é um mangina, escravo de buceta lambe salto de mulher... Se torna pior pela mulher ser mãe solteira, e você aceitar tudo que ela fala... Eu tenho verdadeira vergonha de dividir meu oxigênio com um escravo de buceta feito você, que fica choramingando pelos cantos defendendo uma mulher que além de ser mãe solteira, teve filho com dois machos diferentes antes de ti... Toma vergonha seu asco! Tenho vergonha de viver no mesmo planeta que você, seu mangina!

2.

Anônimo20/03/2015 08:17

Quanto ódio nesse seu coraçãozinho, meu jovem. Vou até me sentar ali no meio fio e chorar deprimido. Mentira, vou não! Por que não ligo a mínima pra sua medíocre opinião. Pense o que quiser, afinal, vivemos em país (dito) livre. hahahaha... me divirto pacas com os trolls de internet, valentões dos teclados.

3.

Anônimo20/03/2015 08:23

A propósito: se tens vergonha de dividir o "seu" oxigênio com um escravo de buceta (?), é fácil resolver: se mata!!! Talvez seja até um favor que você esteja fazendo à humanidade. Relaxa queridão... já é sexta. Fim de semana tá aí. Vai curtir, e deixa de se incomodar com quem é diferente de você!

4.

Anônimo02/04/2015 12:59

Anônimo19/03/15 13:58 : Eu tenho a impressao de que voce nao e um homem, mas sim uma mulher contando a sua historia porem invertendo os papeis, pq nao existe tamanho nivel de mediocridade e baixa auto-estima registrado na historia do homem desde os primordios ...

5.

Anônimo02/04/2015 15:05

Impressionante como tem gente babaca julgando os outros... tudo seria muito melhor se todo mundo cuidasse da própria vida e focassem em desenvolvimento pessoal... homem ou mulher... não importa... imagine, todos educados e agindo de forma respeitosa uns com os outros... pessoas executando seu trabalho seja ele qual for, com excelência... mas essa sociedade perfeita é apenas uma distante utopia... toda generalização é uma ignorância, pois quem generaliza qualquer coisa estará sempre ignorando fatos que esta ai para quem quiser ver... o texto dessa pagina erra em diminuir todas as mães solteiras... sim existem mulheres que não valem o prato que comem, mas também existem homens assim... acho engraçado falarem tanto das mães solteiras... parece que elas geraram o filho sozinhas... cade o “homem” que transou o sumiu?!?! Isso é atitude de homem?!?!? Tem um outro texto na pagina machosderespeito que é o oposto do texto dessa pagina, la a mãe solteira é exaltada, como uma companheira perfeita... novamente discordo do texto no quesito generalização... tanto o texto dessa pagina que diminui as mães solteiras ou o texto da pagina do machosderespeito que exalta todas as mães solteiras são textos escritos por pessoas que ignoram o outro lado... eu conheço todo tipo de homem e todo tipo de mulher... conheço mãe solteira que é muito mais MULHER do que muita feminista sem filho, que só quer um otário pra bancar... gosto da frase, quanto menos regras temos menos regras quebramos... aprendam a pensar e analisar a situação e pessoas com o próprio cérebro e parem de seguir o que qualquer blogueiro diz ser certo ou errado, melhor ou pior...

6.

Mateus Matos02/04/2015 19:39

Sr. Anônimo,

Você é um mangina que NÃO SE AMA, é um escravo emocional dessa mulher! Você fez tudo por ela, tudo pra ficar com ela, perto dela, você a amaou verdadeiramente e ainda aeitava os filhos dela (um de cada pai), coisa que raríssimos homens fazem (e na minha opinião só os mais idiotas fazem). E MESMO ASSIM VOCÊ LEVOU UM TOCO, LEVOU UM FORA DE UMA VADIA DE UMA MÃE SOLTEIRA QUE SE IRRITAVA SÓ PORQUE VOCÊ É DA PAZ E NÃO SE IRRITA FÁCIL E GOSTAVA DE FICAR COM ELA E FAZIA DE TUDO PRA NUNCA TERMINAR O RELACIONAMENTO!

SEU BABACA, CRIE VERGONHA NESSA CARA AGORA E VIRE MACHO! VOCÊ FOI UM BOM HOMEM E ELA TE LARGOU! ELA NÃO TE MERECE! ESQUEÇA-A! ELA JAMAIS IRÁ VALORIZAR QUALQUER HOMEM BOM, COMO VOCÊ FOI ENTÃO PARE DE SOFRER POR ESSA VADIA QUE NÃO VALE UMA UVA CHUPADA!

VIRE MACHO SEU IMBECIL! VÁ PROCURAR UMA MULHER QUE TE MERECE, PARE DE AMAR ESSA VAGABA! AMOR TEM QUE SER CORRESPONDIDO SEU IDIOTA! MANGINA BABACA! DANE-SE ELA, ELA MERECE MESMO É SOFRER NA MÃO DE CAFA QUE SÓ VAI COMER E JOGAR FORA, ELA TEVE A CHANCE DE TER UM BOM HOMEM E NÃO APROVEITOU, FODA-SE ELA! ELA MERECE SER LANCHINHO DE CAFA! ELA QUER ISSO! E VOCÊ É O IDIOTA QUE CONTINUA APAIXONADO PELA VAGABA QUE TE REJEITOU! ELA NÃO VAI VOLTAR PRA VOCÊ! ESQUEÇA-A!

7.

Anônimo27/04/2015 00:58

Ela te rejeitou por ser mangina demais.Esse tipo de mulher está acostumada a levar porrada de cafajeste e ser xingada e humilhada por qq coisinha.Vc achou que sendo mais o mais beta entre os betas ia melhorar ela? Sinto dizer isso, mas mulher que roda em rola de cafa nunca mais é a mesma.Seu fim seria um belo par de chifres, deu sorte dela cair fora.

8.

Anônimo05/05/2015 12:21

Não sou doutor no assunto mas, após conhecer um pouco da Real, fica meio claro o motivo de não ter dado certo. Mulher detesta homem complacente. É sabido que elas não sabem viver em paz, em harmonia e sem conflito. Vc deu a ela uma segurança que ela, por razões genéticas, não estava preparada. Seu instinto feminino percebeu que havia algo errado na relação, pois, na cabeça dela, é dever do macho ser o cara que decide, que permite a ela algumas (e só algumas) opiniões e que geralmente discorda e até briga, mesmo estando errado. Infelizmente, é disso que muher gosta e precisa. Homem pode ser bom, mas deve ser também autoritário e dono da situação. JAMAIS peça opinião a uma mulher do tipo "onde vamos?" ou "o que vamos fazer?". Elas odeiam. Vão te achar um bundão sem capacidade de decisão e controle.

Vc foi o típico bonzinho. E é interessante que, mesmo a mulher sendo rodada, tendo dois filhos de pais diferentes e estar numa situação sexual que beira a mendicância, ainda teve a audácia de te despachar. Elas não toleram bonzinhos, caras legais. Elas podem até aturar e se tentarem se enganar que estão felizes, mas, a genética sempre vai falar mais alto, e ela vai ficar frustrada.

Se quer saber, foi melhor ter terminado. E vc deu sorte dela não te meter na justiça alegando paternindade socio-afetiva. Pense nisso quando for engatar seu próximo relacionamento, e lembre-se de não ser tão bonzinho e complacente. Como disseram aí em cima: mulher gosta é de porrada (no sentido emocional, claro).

9.

Anônimo21/05/2015 21:40

Nessaha Alita!! leia!

10.

Digão Gamer15/06/2015 08:35

Anonimo é mulher se passando por homem. homem não diz hahaha... no meio de frases quando está querendo ser sarcástico com outro homem.

11.

Anônimo01/11/2015 12:31

ISSO É MULHER QUE FOI JOGADA FORA, FAZENDO PSICOLOGIA REVERSA, SAI PRA LÁ , QUERENDO FAZER CONFUSÃO NA MENTE DOS ALFAS, PARA SER ADEPTO AO MANGINALISMO RADICAL, VAI SE FU!!!!!!!!!!!!

12.

Unknown10/01/2016 03:24

Anônimo 5/05/2015 12:21

Perfeita sua análise. Quando vc disse que é sabido que as mulheres não conseguem viver em paz, em harmonia e sem conflito lembrei da psicoterapeuta que esqueci o nome que disse que as mulheres são atraídas pelo mal. Elas não ligam para nenhum homem bonzinho ou legal pois o veem como sem graça, incapaz de proporcionar as fortes emoções que elas tanto querem. Por isso vão atrás de bandidos e cafajestes. Não é a toa que volta e meia saem casos de violência doméstica e até morte pelos próprios companheiros. No final elas sempre se fodem com esses caras mas são incapazes de enxergar isso.

Responder


Regis26/03/2015 04:29

E mães solteiras que buscam otários para sustentarem seus filhos ?
Tipo aquelas mulheres do Badoo ?

Responder

Respostas

1.

Anônimo27/04/2015 00:59

Rainhas das kengas que ainda se acham um mulherão!

2.

natan freitas25/03/2016 01:42

E será que eu to fudido , tenho 23 anos e to namorando uma mulher de 35 , ela tem filha mais mora com o pai, mais e um tipo de mulher meio que neurótica , não posso falar nada que ela já pensa que eu quero meter o pé , as vezes da vontade mesmo cheia de coisa, parece que fica me comparando com os ex dela

3.

Anônimo25/03/2016 08:40

PQP cara... vc com 23 anos, ela com 35 e com filha? Isso só pode ser zueira.
É o cúmulo da derrota para um homem

4.

Rafael26/03/2016 10:32

Tome tenência de homem enquanto ainda há tempo

Responder


Giacomo26/03/2015 20:21

Amigos, entrei em uma dessas recentemente, ela tem uma filha com outro, disse que deu pra sete antes de mim, transou no primeiro encontro comigo, estava com outro qdo saímos a primeira vez, passei seis meses afundado na matrix, mas não suportei a humilhação e dei um pé na bunda dela, acham que fiz corretamente?
Ah, ela está grávida e disse que é meu.

Responder

Respostas

1.

Anônimo05/05/2015 12:21

Se fudeu. Desculpe.

2.

Anônimo19/05/2015 23:16

Esse passeio pela Matrix te custou um carnê de 20 anos chamado pensão! A gente fala que M$OL e rodada não presta mas tem otário como tu que insiste.

3.

frankiiiiin25/05/2016 15:32

Parece até história de familiar meu ...kkkkkkkk maginao

Responder


Reinaldo02/04/2015 13:43

Como disse Esther Vilar: "as mulheres só se interessam por coisas que tragam proveitos imediatos a elas". Se, mesmo com filhos de outros, resolveu se juntar a um homem algum proveito ela tirará. Não se iludam nós homens com tirar vantagem, porque no final, a vantagem delas é sempre maior. Quanto ao "Anônimo" e seu relato digo somente: ela terminou com você simplesmente porque não tem mais utilidade pra ela. Também já sofri por mulher e sei como é dolorido, mas no final verá - se quiser compreender a si mesmo - que seu apego é ilusório e totalmente prejudicial.

Responder


magno andre02/04/2015 15:20

Caro , anonimo! te entedo ! Ela contou sua historia para Mim! na versao Dela ,disse Que voce queria tirar o titulo dela de Heroina (M$ol) !!! E vc nao relaxava no sexo , querendo fazer de tudo e nao deixando ela fazer nada no sexo! Se por ventura ela decidir te dar uma chance ! pense nisto ! ps: nao va se suicidar , sempre a uma esperança ! Abraçao!

Responder


Anônimo02/04/2015 18:45

Lhes asseguro que não sou mulher. Mas também não sou alguém incapaz de me apegar a uma pessoa pelo simples fato de ela ter dois filhos, mesmo que com pais diferentes. Não tenho a menor pretensão de fazer com que entendam, concordem ou sequer aceitem. É uma mulher decente, estudada, estável, bem resolvida, e de boas condições Não precisava estar comigo apenas por interesse. Pra mim isso conta bem mais do que desfilar com uma piriguete da coxa grossa, rabo grande e cérebro de titica. Se é do vocês gostam, então vão lá e façam festa, sejam felizes. Sou menos um pra disputar puta na balada com vocês.

Ouvi dizer (meio que indiretamente) que meu comentário foi parar no facebook. Suponho que tenha sido postado para ser escorraçado, mas até que acho bacana. Levanta uma questão a ser discutida, e, quem sabe, incentiva outros que, assim como eu, não têm essa mentalidade tacanha de que se a mulher é mãe solteira, tem que se fuder.

E assim segue a vida... tamos aí, suave na pista novamente. E que venham os próximos amores (os putão pira... ahahahah).



Responder

Respostas

1.

frankiiiiin10/05/2016 13:52

E mulher só pode ...até magina odeia mulher cm filho do outro ....

2.

Anônimo06/07/2016 22:28

Seu comentário me incentivou a não ser um idiota como vc e ler e praticar os ensinamentos da real,nessahan alita,estherr villar,e blogs da real

3.

Anônimo06/12/2016 16:33

Mãe solteira com 2 filhos de pais diferentes é mulher decente onde? Ela é uma puta de uma piriguete independente da grossura da coxa dela e do tamanho do rabo. Essa mãe solteira te acha um lixo sem a menor auto-estima. Essa mãe solteira tem mais nojo de vc do que qualquer outra pessoa nesse mundo. Para ela vc é um lixo!

Responder


Anônimo26/05/2015 17:16

Nojo de vcs que acham que mulher que tem filho é biscate e interesseira, namorava e engravidei do meu namorado na época, terminei com ele pq ele era o imprestável da historia. Estudo e cuido mt bem do meu filho, não saio dando pra todos... Dó de vcs machistas que pensam dessa forma... pior é pai solteiro mal caráter que finge em rede social q é pai mas não dá a minima pro filho.

Responder

Respostas

1.

Anônimo08/12/2015 13:47

ANÔNIMO BATO PALMA PRA VC, QUANDANDO DO SEU FILHOTE, MAS ISSO NÃO ISENTA DE VC DE SER UMA SAFADA , QUE DEU A PORRA DA BUCETA, SUA RODADA DO CARALHO!!!!!!!!!

2.

Anônimo28/12/2015 15:44

Agora reclama que o pai da criança é um imprestável, mas o fato é que as mulheres não se enganam sobre o tipo de homem que estão se envolvendo. Você sabia muito bem que o seu namorado era um imprestável, talvez um cafa, um vida loka, zé droguinha, etc. O que você desejava era uma montanha russa de emoções proporcionada pelo imprestável, enquanto ridicularizava para suas amigas os sujeitos bons que desejavam se relacionar com você. Agora que tem um espirro de pica alheia a tiracolo, tenta bancar de santa e colocar a culpa no "imprestável".

3.

Fabio Telis Sobral19/02/2016 21:39

Só elnuco namora e casa com mãe solteira

4.

Anônimo06/07/2016 22:31

Falou machista sei que feminista imunda.Há um livro chamado o outro lado do feminimo,leia e depois fale besteira ORRA PORRA CARALHO

5.

Anônimo01/10/2016 18:41

Se relacionou com um homem que muito provavelmente era o rei das pistas, o cafajeste destacado. Agora ter de arcar com o preconceito, nao da redes sociais pois eh velado e ngm consegue ver ngm, mas no mundo real que eh o pior. A mesma mao que ti afaga eh a mesma que ti apedreja. Amigos que dizem achar lindo seu filho e a considera la uma guerreira sao as mesmas pessoas que falam que vc se relacionou com um homem que nao ti assumiu e sumiu.

Responder


Giseli25/06/2015 12:36

Não vou justificar meu filho, porque ele nasceu de um casamento, foi planejado e estou muito realizada biologicamente (não vou ficar pentelhando homem pra apressar o casamento pra que eu possa ter filho logo).Quando finalizei meu casamento me senti uma fracassada.. o que adiantou fazer tudo certinho se o "tudo" deu errado, e não foi eu quem foi - Rejeitada por outro macho - quando ele( o ex) quis se dividir entre legitima e amante, eu resolvi tocar minha vida.. não vou ficar apegada num homem que se comporta assim porque a "mulherada ta caindo em cima" se ele não teve honradez de levar o compromisso, não serei eu a grande mantenedora disso.
Acreditar em historinhas, nunca acreditei, sou criada na crença de que "separada/disquitada não presta" não serviu nem pra segurar o proprio homem e outras coisas mais.. pensamentos provincianos, mas quem trazem sua verdade..
e observe, não precisa nem ter filho, mas se têm, agora você é MÃE e com isso é classificada como ASSEXUADA.. se não for com o pai do seu filho, vc não tem direito de sentir, ter, ou fazer sexo com mais ninguém.
Masturbação?? coisa de mulher vagabunda, e se é mãe, uma heresia!
Suas pontuações são bem radicais - o cara só vai te comer/ usar de alguma forma e te jogar fora na primeira oportunidade - mas te pergunto: não é isso que os cafajestes fazem?
Se o cara não presta comigo se sou mãe E solteira, não é um problema de caracter meu por ter um filho e sim dele.. e ele poderá fazer isso com a viuva, com a virgem de 50 kg, com a solteira de 35 anos.. ele é um canalha, a intenção dele é mesmo essa com "qualquer mulher" não só com as mãe solteiras..
Sobre relacionamentos serem possíveis apenas com- homens que já têm filhos de outra relação e convivem com eles ou homens mais velhos que também se separaram - quando o homem vira pai E solteiro, uma fila se forma atras dele, querendo cuidar do "ovulo alheio" entrar nessa seara é se incomodar ainda mais..
Os tais homens velhos entendem que é uma tranquilidade para ambos, ela não irá apressar os passos para procriar logo e ele terá sexo de qualidade, já que ela esta fora dos radares de pic@as louca..
Porque não sei se vcs sabem.. mas nem toda a solteira que já e mãe é rodada, e para TODAS as mulheres, o sexo não é o FIM como para o homem é um meio.. um meio de que mesmo?
ahh! De ficar gravida!
Então ai vai uma informação, quem não quer ter filho é quem deve se prevenir! ( homem ou mulher) Lembrando que pilula não imuniza..

E se não quer sair com uma mulher solteira porque ela é mãe, vc pode estar recusando a melhor das parceiras, companheira, e mulher...
Mas ninguém sabe o que perde se nunca teve!!

Responder


Anônimo15/07/2015 18:14

Como sempre a culpa do fracasso do relacionamento é do homem... mimimi.
Realizada biologicamente! Obvio, agora só falta arrumar um beta pra te ajudar a cuidar do TEU filho, afinal, é pra isso que o beta serve, ser utilitario. O alfa é o procriador ( apesar de ser um traste né?!)
Melhores das parceiras... ah vá, se fosse nao teria sido trocada! (Ops, esqueci que a culpa semmpre é do ex)
Posso teclar mais aqui, mas ja descrevi seu perfil padrão de mãe solteira.
Boa sorte.

Responder


Anônimo24/07/2015 11:57

Tenho 41 anos...3 filhos...e uma macho de 1,90m, de 28 anos, lindo, que me adora! Sorte minha ter encontrado um macho no meio de tanto meninos e gays! :)

Responder

Respostas

1.

Dave Mustaine12/08/2015 19:04

Vai nessa, logo, log ele ti troca.

2.

goncmcs06/09/2015 12:40

Certamente, ou ele é gigolô ou trocará em breve esta senhora por alguma interessante, caso consiga. Esse tipo de situação ocorre também entre jovens, em que o rapaz fica/namora com gordinhas, e vai trocando, até conseguir uma magrinha.

3.

Anônimo21/11/2016 19:51

Mulher Coroa pra quê com tantas novinhas sobrando e querendo homens.

4.

Anônimo21/11/2016 19:52

Homem de verdade é comedor de mãe de solteira e divorciada e todas aquelas que não é mais virgem.

Responder


Anônimo14/08/2015 01:45

Pra começar... sou mãe solteira de dois filhos (mesmo pai) tive um casamento muito feliz (quando o conheci tinha apenas 16 anos e virgem), nossa separação foi de comum acordo, pois o ultimo ano casados já não tinhamos mais o motivo para permanecemos juntos (Demoramos muitos anos para ter filhos, pois queria ter a certeza de que ele era a pessoa que eu iria passar a minha vida inteira, e eu acreditava nisso, mas nem tudo que planejamos se mantém). Foi chocante e muito triste ler o artigo e os comentários aqui deixados, mas ao mesmo tempo esclarecedor (dá pra entender o que se passa nessas cabeças masculinas, por pior que seja). Eu entendo o receio que a maioria dos homens tem em relação à mulheres solteiras com filhos, mas... então explica a minha situação, porque eu encaixaria nesse contexto? Hoje tenho 27 anos, separada a quase dois anos, tenho minha casa própria e carro (conquistados sozinha após a separação, e pra deixar claro, sou de uma familia bem estruturada e tenho minha própria empresa, por isso consegui me reerguer com facilidade, sem precisar de qualquer ajuda dele, apenas do papel de pai). Seleciono bem com quem vou me relacionar, costumo deixar claro que não estou procurando um pai para os meus filhos e não necessito de ajuda financeira nenhuma, e tenho minha vida social em dia. De fato não consigo entender porque...

Responder

Respostas

1.

Anônimo14/08/2015 09:56

1° Filhos vem sempre em primeiro lugar.
Porque um homem vai querer uma relação com uma mulher que tem filhos para ficar em segundo plano, visto que a mulher vai se dedicar a seus filhos?
2° Querendo ou não, você terá contato com seu ex, ele vai buscar os filhos dele pra sair, vai ligar na casa pra saber como estão, vocês vão conversar quando eles tiverem problemas... porque um homem sem filhos vai se sujeitar a isso?
3° Embora todas as mães solteiras digam que não querem um homem para ajudar na criação do seu filho, morando junto na mesma casa isso se torna inevitável. Acho engraçado quando o homem da presentes para o filho dela, ai serve para ser "pai". Quando vai falar alguma coisa para corrigir, o homem ouve: "você não é meu pai".

Não se trata de preconceito como muitas mulheres falam. Porque vou escolher uma mulher com filhos de outro, onde os esforços vão para o filho e o homem ficará em 2° plano, sendo que posso achar uma que tenha todo o tempo do mundo pra mim ?

2.

Anônimo17/08/2015 17:51

Entendi colega, obrigada pela educação! Achei que ia ler comentários feios aqui rs

Então o melhor pra mim é conhecer um homem que já tenha filho(s), porque é uma pessoa que está no mesmo nível de vivência e cada um entende a situação e prioridades...

Eu acredito que seja preconceito sim, porque o homem já tem uma opinião formada sem antes conhecer a mulher e sua rotina.

Tenho uma amiga (sem filhos), ela casou com um homem que tem um filho, já que fazia o papel de mãe escutava isso dele: "você não é minha mãe". Foi muito difícil pra ela, mas insistiu e conquistou o respeito, porém o marido dela, deixava ela chamar a atenção e colocar de castigo (o que facilitou). Levando isso em conta, acho que as mulheres precisam tirar esse muro que separa filhos e companheiro e permitir o direito do homem de educa-los também, já que é uma pessoa que faz parte da vida do(s) filho(s) dela.

Eu vou levar em consideração o que escreveu e continuar procurando a tampa da minha panela, não é possível que eu tenha me tornado uma frigideira kkk

Valeu!

3.

Anônimo19/08/2015 09:25

Eu sou o autor da mensagem anterior, olha eu não acho que seja preconceito porque tudo que escrevi eu passei por 5 anos, mas respeito a sua opinião. Claro que você conseguirá arranjar um companheiro, só que será mais fácil se esse também for separado e com filhos, pois conseguirá te compreender mais do um homem solteiro, mas te digo, esteja preparada para desentendimentos.

4.

Anônimo27/08/2015 16:12

Entendi. Desentendimentos existe em qualquer relação, desde que possua duas cabeças pensantes, isso não torna os filhos a culpa do desentendimento e sim da falta de comunicação. Nem todo homem consegue expressar os desejos de forma que não agrida o conceito da mulher, e a forma como é colocado faz com que o botão "mãe protetora e mulher independente" seja acionado sem mesmo dar tempo de reflexão sobre o assunto. O parceiro pode ajudar com isso, mostrando que pode ser melhor se for feito de tal maneira. Isso faz parte de uma relação saudável, quando o casal de fato quer ficar juntos! O resto é desculpa...

Responder


Rodrigo Oliveira14/08/2015 09:54

Este comentário foi removido pelo autor.

Responder


manuel chavane06/09/2015 08:01

aí sim, pai solteiro com mae solteira

Responder

Respostas

1.

Anônimo13/01/2016 03:06

Nem todas as mãe solteiras são vadias, da mesma forma que nem todos os caras que se separaram delas (ou não casaram) são canalhas. Mas, tanto para a mãe solteira quanto para o homem solteiro que não tem filhos o relacionamento é mais complicado. Por isso concordo com você, um pai solteiro (que tem os filhos morando com ele ou não) entenderá melhor a situação da mãe solteira, poderá apoiá-la melhor porque vive a mesma situação e não será constrangedor para nenhum dos dois. Isso não precisa ser uma regra, mas é mais confortável para os dois.

Responder


Unknown09/10/2015 10:36

Sabe o que é se fuder, vou dizer, eu casei com uma mulher que tinha uma filha de dois anos, aceitei e crei a menina como minha e tive outra menina com ela, mas depois de dez anos asados , ela ja com 32 anos achou que ja era hora de viver a vida e me pediu para separar, ela ja é ligada e eu queria mais um filho, separamos e ela achou que eu iria ficar atraz, se fudeu pois estou com uma de 20 anos e fudendo pra caralho,e quem se fudeu na historia foi ela, filhos de pais diferentes e nem todo otario vai aceitala para alguma coisa seria!

Responder

Respostas

1.

Anônimo09/10/2015 11:08

entendi foi nada!

2.

Anônimo18/10/2015 18:24

Essa de 20 vai te deixar e te chifrar hahaha

Responder


Anônimo13/10/2015 15:32

Só digo uma coisa... CHOCADA!!! Só tem criança aqui é?? Quero ver esses anônimos mostrarem a cara de cú deles, bando de covardes, têm muito a aprender!!

Responder

Respostas

1.

Anônimo02/02/2016 17:25

vc ficaria mais CHOCADA ainda se soubesse q pra mim e pra 99% dos homens hj, mae solteira so serve como depósito de esperma. Pra vc dar aquela leitada na goela e ver ela engolir pq quer te agradar. Pra gozar na cara e ver ela sorrindo pq é uma vadia q fica excitada com isso e q acha q assim vai te prender. Dai vc simplesmente ignora e passa pra proxima.

Responder


Anônimo18/10/2015 18:22

HOMENS FROXOS E PRECONCEITUOSOS, HOMEM QUE E HOMEM NÃO LIGA SE ELA TEM FILHO OU NÃO, SEUS BOSTAS, LIXOS DE SERES HUMANOS, PRESTEM ATENÇÃO NO QUE VCS FALAM! RIDICULOS

Responder

Respostas

1.

Anônimo28/10/2015 19:13

Mulheres solteiras sem filhos também preferem homens sem filhos. Quer dizer que os homens são obrigados a aceitar um mulher rodada e as mulheres podem escolher? Se liga, nós temos o direito de escolher.

2.

Anônimo07/01/2017 18:25

Essa opinião ai é de mulher, protegendo mães solteiras, depósitos de esperma.que quando eram solteiras só queriam os playboys, traficantes e cafajestes.agora que foram abandonadas querem um otario pra criar seu filho

Responder


Anônimo02/11/2015 19:19

Realmente, para uma mae solteira a situaçao e mais complicada, ate mesmo em relaçao a um pai solteiro !! Muitas mulheres caem nos encantos de canalhas que caem fora depois de alguns anos de relacionamento e claro, deixam o filho para tras... Em que situaçao se ve um cara que se relaciona por exemplo com uma mae de 2 ou 3 filhos de um canalha que visita seus filhos por apenas algumas horas durante um dia durante o mes todo ?? Em que situaçao o sujeito se ve ao ver sua namorada ou companheira brigando com o ex canalha pq ele nao ve os filhos ou entao atrasa a pensao ?? Em que situaçao o cara se ve ao ter que ajudar sua companheira na criaçao de filhos que nao sao seus, para depois provavelmente ser pago com ingratidao e incompreensao ?? Sao tantos fatores que posso listar aqui ..... E nao adianta meter essa de preconceito ou de que aqui so tem moleque nao !!! Essa historia de que o canalha se revelou depois de juntos e historia pra boi dormir!!!! Os defeitos e as falhas de carater estao todas la!!! So nao ve quem fecha os olhos!!! A culpa e dos dois nao apenas do canalha!! Nao acho que uma mae solteira esta fadada a solidao porem é sim uma vida mais puxada, e nao e qualquer tipo de homem que se enquadra mais no perfil de relacionamento....
Por fim, para as que alegam que tem 50 anos e tem 3 filhos e ainda arrumaram um cara de 25 e juram de pe juntos que o cara morre de amores .... So tenho duas reaçoes: Risadas e mais risadas pq claramente e uma mentira. Ou entao por alguma obra do acaso seja verdade, ajoelha e agradeça por arrumar um bem feitor assim !!!!!

Responder

Respostas

1.

Anônimo23/07/2016 12:25

Olha, essa questão da mulher só descobrir que o cara é canalha/cafajeste depois que já estava casada também acho que é conversa mole. Inclusive, tem mulher que é amante de homem comprometido, e continua investindo no cara achando que se um dia ele optar por ela ele será fiel. Essa mulher não sabia que o cara não prestava? Mesmo depois de presenciar todos os telefonemas dele para a esposa enquanto estava com a amante no motel? Aquelas que se relacionam com bêbados "vida loka" não sabia que o cara era assim antes de começar a namorar? A mulher que é mãe solteira tem todo o direito de recomeçar a vida amorosa,mas, enquanto ela continuar dando atenção para homens cafas,enquanto continuar perdendo tempo.com canahas, esse homem bom para relacionamento disposto a assumir um pacote completo nunca vai aparecer. Uma das primeiras coisas que um homem bem intencionado - interessado numa relaxa seria - observa é com que tipo de homem a mulher pretendida se relaciona. Se ele percebe que a mulher perde tempo com cafajestes, esse homem bem intencionado jamais irá perder tempo.com elas. Como.ja dizia Paulo "a você tudo é lícito,mas nem tudo lhe convém"

Responder


Anônimo10/11/2015 06:03

Fui vitima de uma mãe solteira "regenerada", ou seja, virou evangelica, fuma e bebe escondido, jura que "quer o seu varão", igual booaz da biblia.

So tenho as seguintes coisas para dizer aos colegas que insistem em relacionar com mae solteira.....

Filho que escuta pai e mãe nunca se da mal!.

Salta fora bino que é uma cilada.

Quem pariu o Mateus que balançe o berço

Responder


Anônimo10/12/2015 17:27

Vocês são tão patéticos que é até divertido ler. Quem disse que uma mãe solteira precisa que alguém "Assuma" o seu filho?
Sabe qual é o problema de vocês? Tratar mulheres como se fossem objetos.
Eu desejo que vocês escolham um mulher bem mala, que não tenha qualquer experiência na vida, que viva fuçando seu celular, seja dependente, faça barraco, quando você for tomar um chopp com os amigos e seja virgem, afinal, com todo esse preconceito, vocês devem ser uma porcaria na cama.

Um mulher que teve um filho não pode refazer a vida? Ela não é digna de um homem? Estamos em qual Seculo? Melhor seria fazer um aborto, né? Mais bonito nos padrões hipócritas que vocês vivem.

Ainda bem que vocês pensam assim. Que bom que vocês não namoram mães solteiras, porque eu não namoro babacas, machistas que acham superiores e jamais permitirei que a minha filha conviva com ideias tão atrasadas e ridículas.

Responder

Respostas

1.

Anônimo10/12/2015 17:31

Olha, tia.. se a Senhora encontrar uma mulher "mala" como descreveu aí, pede o contato dela que eu vou querer conhecê-la, afinal quem gosta cuida. O que os homens não querem é uma como vc

2.

Anônimo02/02/2016 17:29

perdao revoltadinha, mas tenho 20 cm de pau e isso me garante comer e jogar fora varias maes solteiras iguais a vc q "nao namoram babacas". So q so vao descobrir o babaca dpois e ja levaram aquele jato na garganta.

3.

Fernando Z01/11/2016 13:57

Não sei se é digna de um homem, mas não é minimamente digna de um homem com um mínimo de caráter. Mães solteiras não tem moral nenhuma.
Esta é a parte central da questão, mas mulheres nunca admitirão isso. É aquela filosofia de sempre: "tenho buceta, logo sempre estou certa!".

4.

Anônimo07/01/2017 18:30

Essa ai acima ficou revoltada pois Verdade dói, elas adoram cafajestes, ai depois procuram os caras bons pra assumir a merda que fizeram, quem fez filho que crie, cada um assuma suas responsabilidades

Responder


Anônimo11/12/2015 03:12

cara que texto mais atrasado, acredito que voce deve viver no comeco do seculo XX, quem escreveu esse texto e um verdadeiro imbecil

Responder

Respostas

1.

Anônimo11/12/2015 08:34

Lá vem a rodada com a síndrome da rejeitada por ter sido um saco de porra a vida toda e agora quer pregar de cristã moderna

Responder


Unknown21/12/2015 18:16

tenho 26 anos, moro sozinha, formada em nutriçao e atuante na area e estou fazendo a segunda facu no momento (ed. fisica) e TENHO UMA FILHA LINDAA DE 5 ANOS, sim.. sou mae solteira, independente e mulher.
Não preciso de ninguem para me sustentar e nem a minha filha, faço isso muito bem sozinha, e nao fui rejeitada pelo pai da minha filha, eu terminei o relacionamento pke assim como filho nao segura homem, tbm nao segura mulher, e eu tenho muito amor proprio pra ficar com uma pessoa que se mostrou um lixo com o passar do tempo pke temos uma filha juntos, da mesma forma que ate hoje sou sim muito seletiva para escolher com quem me relaciono... vcs estao um tanto equivocados referente a este assunto, afinal nao podemos confundir a cabeça de homens com a de moleques... Ja conheci muitos homens interessantes ao decorrer do tempo que me separei, alguns que queriam aventuras e outros que realmente queriam um relacionamento serio, o que nao aconteceu pke eu nao tenho tempo disponivel para investir num relacionamento agora, mesmo me interessando eu quase nao tenho tempo livre, e o pouco que tenho passo estudando ou com a prioridade da minha vida... MINHA FILHA
entao desculpe HOMENS QUE TEM MEDO DE TER PREJUIZO FINANCEIRO COM OS FILHOS DE UMA MULHER QUE PODERIA TE FAZER MAIS FELIZ QUE QUALQUER OUTRA.... mas para mim esse pensamento é de pessoas pobres, pobres de espirito, de mente e de bolso tbm ja que nao costumo ver homens bem estruturados financeiramente sendo "mao de vaca" , E alem disso vcs provavelmente estao vivendo uma vidinha bem limitada a lugares inferiores e acabam conhecendo só mulheres que nao querem nada com a vida, sem trabalho, sem estudos, querendo um trouxa para banca -las e com filhos. Sem Mais!

Responder

Respostas

1.

AntiMãeSolteira18/05/2016 17:29

Cala a boca vagabunda,ninguém liga pra sua opinião de merda sua rodada do caralho.Sou bem sucedido e nunca ficaria com uma porcaria de mãe solteira ou resto de mulher.

2.

Anônimo22/11/2016 09:54

Olha só o que a senhora escreveu:
"mesmo me interessando eu quase nao tenho tempo livre, e o pouco que tenho passo estudando ou com a prioridade da minha vida... MINHA FILHA"

Você acabou de deixar claro o que todos nós aqui já sabemos: a mãe solteira SEMPRE vai colocar os filhos na frente do homem e é por isso que devem sempre ser evitadas. Homem que aceita ficar em segundo plano tem que se fuder mesmo.

Responder


Soar28/12/2015 12:47

Adoro esse blog.

Responder


Anônimo14/01/2016 11:56

E por isso que defendo a tese de mãe solteira continuar solteira ,se não deu certo com o traste que você escolheu para ser o pai dos seus filhos ,não precisa servir de vadia para outroa,filhos gastam muito do nosso tempo e o restante ocupe se com estudos ou realização pessoal.bateu carência gata come chocolate pode até ficar gorda mas não sirva de deposito de porra pra macho que vai te comer e te chamar de vagava.

Responder


Anônimo13/02/2016 19:12

a mulher separada é a mulher que tem um passado com outro cara , ou com vários caras , chupou pau ,foi a vários hotéis , deu para um monte de manheiro em fim já deu nó em pinto com a língua , eu falo isso como amigo e irmão fuja desse tipo de mulher para um monte de cara ter comido e não ter colado é que virão o que eu vejo hoje com experiencia de vida , se eles não ficarão e eu não fiquei é que a mulher perdeu a candura a delicadeza são frias e calculistas claro vai alguma feminista dizer que não são todas mas são raras as exceções , depois que a mulher larga o primeiro cara ela roda de mão em mão não é porque os homens querem é que a mulher que quer dar para um monte de cara sabendo que na na frente vai ter um otário que nunca viu uma buceta que vai querer casar com uma puta dessas , isso sempre aconteceu no Mundo . o cara que assumiu a mulher de dois filhos parabéns pela coragem , mas ganhou um belo pé na bunda , meus amigos mais velhos diziam 02 nunca serve para ser 01 não da a pessoa não consegue , puta é puta até morrer , pode ter igreja o que for não da , ser alguém duvida tenta a sorte e se arrebente .

Responder


Anônimo19/02/2016 00:23

Homem ter filho é normal, mulher não.Isso é absurdo! Não vejo nada demais em namorar mulher com filho, até porque isso é comum hoje em dia. Pra mim o problema é a mulher querer que você banque o papai do catarrento!

Responder

Respostas

1.

Anônimo19/02/2016 08:28

Claro, claro...Pq lhe convém, obvio!

Responder


Anônimo26/02/2016 08:30

Uau! Esse assunto gera uma polêmica e tanto! EU SOU MÃE SOLTEIRA. E é difícil mesmo, pois essa visão de que mãe solteira está "abaixo do conceito social" existe. Eu percebo quando vou a um encontro, o cara é legal, gosta de mim, sabe que sou uma companhia agradável, companheira a beça... Maaaas e a vergonha de falar para os amigos ou para a família: "minha namorada já é mãe". É duro isso. E fico realmente triste ao ler textos como esse, mas eu espero que tenham homens mais corajosos por aí. E sinceramente, mães solteiras são muito melhores em muitos quesitos. Não somos "vadias", ainda sou a mesma mulher de antes porém melhorada, a maternidade solitária me ajudou a amadurecer e a respeitar muito mais um homem descente.

Responder

Respostas

1.

Anônimo26/02/2016 23:18

Não deveria sentir-se triste só pq é difícil mesmo de uma mulher que já têm filho(os) arrumar namorado. Dependendo da sua idade, você pode até arrumar, só se você for um coroa que também seja pai solteiro; do contrário, se você tá na faixa dos 20 até 30 anos, viva para o seu filho(os) e esqueça se relacionar seriamente com homens solteiros. Pois todo homem que aparecer, se não for só para te comer, este é ingênuo e imaturo, ao invés de maduro. Todo homem novo solteiro, que se envolve seriamente com uma mãe solteira, este é sem experiência com mulheres ou até mesmo é virgem ou quase. Fato.

2.

Anônimo26/02/2016 23:19

Mãe solteira só serve mesmo pra sexo e nada mais.

3.

Anônimo07/08/2016 17:18

"...me ajudou a amadurecer e a respeitar muito mais um homem descente"
Sei. Agora quando tu eras nova e sem filhos vias os homens decentes como frouxos e eununcos.

Responder


Anônimo11/03/2016 15:18

Vsf machistas do meu nojo, texto lixo, retrocesso de sociedade com pessoas desse tipo dos cometários acima

Responder

Respostas

1.

Anônimo11/03/2016 15:21

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA, alguém ficou irritadinha e incomodadinha com as VERDADES

2.

Anônimo11/03/2016 16:41

A verdade não só é inconveniente, como dói muito, não é? E pra você estar se doendo, este dever ser o seu caso. Você é mãe solteira e por algum motivo engravidou, seja por ingenuidade ou mente infantil de confiar demais em um canalha, seja por querer segurar o namorado ou seja por ser muito promíscua e não ter se cuidado... Enfim, há vários fatores que levam uma mulher a ser mãe solteira, o que não é certo e não é normal. Pode ser muito comum, mas normal não é e nunca será (pelo menos na visão de pessoas normais, que ainda não perderam o juízo ou não foram manipuladas pela mídia e novelinhas da globo).

Nós, homens (principalmente os novos e sem filhos) trouxa dele de se casar com uma mãe solteira. E se falar que ele é "homem de verdade" como os feministas falam, todo mundo que é esperto sabe que vocês usam essa expressão pra pegar trouxa.

E não adianta falar que a mãe solteira não procura um pai pro filho dela, até pq ele tem um pai e, esse novo namorado nunca precisa se preocupar com isso. Outra coisa que todo mundo que é esperto sabe que isso é mentira de vocês, pois de qualquer maneira o homem tá envolvido e tem que exercer o seu papel de homem. Sem contar que ele nunca será o pai (não importa o que ele faça) e seus esforços e valores nunca serão reconhecidos. Portanto, ele nunca será o pai. Daí vocês, mães solteira dizem: "Ah se o homem gostar de mim, ele tem que gostar do meu filho também; do contrário, ele não é homem é um muleke; homem de verdade não liga se a mulher tem filhos, se ele gostar realmente da mulher, ele fica com a mulher e cria os filhos como se fosse dele. Esse sim é um homem de verdade". Essas são só algumas entre muitas artimanhas que as mães solteiras usam pra pegar otários.

Cuidados nerds e estudiosos... Não sejam ingênuos, não sejam tolos... Porque eu sei que a maioria das vítimas dessas mulheres são vocês ou homens magoados (de pouca ou nenhuma experiência com mulheres). Por isso que digo, não sejam ingênuos! Acordem pra vida! E então reflitam: por que na época do colegial, vocês nunca pegavam ninguém? Por que nunca lhe apareceu uma pretendente esperta, livre e desimpedida que vocês gostem? E se vocês iam pra balada ou saiam com os amigos ou já tentaram muitas vezes arrumar uma namorada pra compromisso sério. Por que vocês acham que nunca conseguiram? E agora, surge uma mulher legal, esperta, madura, experiente, muito carinhosa e amiga, lhe dando bola, gostando de você, os tratando bem e tal. E logo ou depois de um tempo, ela demonstrando muito amor e que está apaixonada, ela lhe conta que já é mãe e quer ficar com você, e quanto, o filho dela você não precisa se preocupar - "pois quem cuida do filho dela é ela e ele tem um pai" Mas enfim, ela tá a fim de você pq ela te ama e o fato dela ter filhos não é impedimento nenhum! "Ele me enganou, ele não presta, me traiu, me deixou. Eu fui vítima daquele crápula! Tá, eu errei. Mas isso não quer dizer que a mulher que tem filhos, não merece uma segunda chance, não tem chance de ser feliz de novo." - Não é isso que elas dizem? Isso é pra te fisgar seu otário! Deixa de ser trouxa!

3.

Anônimo21/11/2016 19:46

Homem de verdade é comedor de mãe de solteira e divorciada e todas aquelas que não é mais virgem.

Responder


Bian25/03/2016 23:55

Muita bosta num texto só. Li tudo e a imagem que me veio foi a de um perdedor que não conseguiu segurar a mulher e essa o largou e foi ser feliz com os filhos, sobrando pro infeliz apenas a amargura.

Responder

Respostas

1.

Anônimo26/03/2016 08:28

Outra incomodadinha e irritadinha com as verdades soltando fogo pelas ventas (ou seria pela bct?) kkkkkkkkkkkkkk
Se doeu é pq deve, querida mãe solteira que se fodeu na vida pq escolheu um cafão

Responder


Anônimo26/03/2016 11:21

Eu não sou mãe solteira, mas estou casada com um cara que tem um filho com uma. Amigos, pensa em um capeta. Mulherzinha torpe, como a maioria dessas vacas parideiras que não aceitam o fim do relacionamento e se acham dona a do ex por terem um filho com ele. O pior é que a sociedade acham que elas são umas coitadinhos desamparadas pelo pai de seus filhos. De uma coisa eu sei. Se um dia nos separarmos não quero mais saber de homens com filhos. Não quero ser pivô de retardada recalcada. É apoio 1000% homens que correm desse tipo de vínculo afetivo. É fria!

Responder


Anônimo27/03/2016 17:34

Muito bem falado! Concordo plenamente contigo, mas você se meteu numa baita de uma fria por ficar com alguém que tem filhos. Todo mundo que é novo, livre, desimpedido e sem filhos jamais deve se envolver e levar um relacionamento sério com alguém que tem filhos. Então, o que tá esperando para cair fora? Foi bom pra você aprender.

Responder


Wendel Goncalves03/04/2016 17:35

To na mesma com uma de 30 e 3 filhas

Responder

Respostas

1.

Anônimo11/04/2016 11:18

Cara, se você não tem filhos, você tá sendo muito otário. Na boa, assumir logo 3 filhas dos outros é loucura!

Responder


Daiane souza11/04/2016 00:49

Tenho um filho e sou mãe solteira... gosto de ser solteira e não nunca fui rejeitada.. e não, não busco ninguém pra me ajudar com meu filho. Faço faculdade de direito e me banco... sou independente nas minhas escolhas... É sou bem seletiva com rapazes. Meu filho me ajuda todos nos dias a crescer e evoluir... não entendo o Porque está impressão das mães solteiras... realmente tem mulheres que buscam alguém pra assumir a si e seu filho... busco paz e respeito nas amizades e em qualquer lugar... e não. Não quero namorar ninguém.. apesar de me pedirem... me recuso pois não será qualquer homem que se aproximará do meu filho... e digo mais... nao sao vcs que escolhem.. Eu escolho agora... e sim é um privilégio se envolver comigo. Att. Futura juiza

Obs. A verdade não muda apesar dos apesares.

Responder

Respostas

1.

Anônimo11/04/2016 08:14

Ok, se não quer nada com nada e está tudo tranquilo com vc, pq a preocupação de vir comentar por aqui? E o que tem a ver se vc vai ser futura juíza? Quer botar medinho em quem?

2.

Anônimo11/04/2016 13:07

juíza minha bola direita, deve estar estudando numa "uniesquina" dentre as milhares que existem nesse brasilsao e ainda quer vir falar alto ... se conseguir passar na OAB ja vai ter feito uma grande coisa .... vai trabalhar pra pagar sua uniesquina e cuidar de seu filho hahaha ... Att: Futuro Engenheiro estudante de universidade federal (e com o qual msol nao tem chance alguma)

Responder


Unknown15/04/2016 12:31

Me envolvi com uma mulher assim, ela deu em cima de mim,depois de umas parentes e conhecidas que lhe fizeram um marketing sobre mim, dizendo que eu era um rapaz bom, inteligente,respeitador, trabalhador, não era muito de zoeira (um verdadeiro merda para as mulheres)...Minha intenção era comer aquela mulher e descartar, só que ela sabe onde moro (não quero uma mulher destas me enchendo o saco em casa) e perdi o tesão depois que ela me disse que tem umas filha de 18 anos...karai eu tenho 31 e ela 36, o pior é que ela tem mais um filho de 5 anos, pelo jeito deve ser daquelas que seguram homem retendo a porra dentro do útero, tô fora... Sem pre sonhei com uma garota honesta independente da idade, que gostasse de mim e me respeitasse e que não tivesse um passado sujo assim como eu não tenho,(um cara que queria fazer amor e não sexo, sentimentalismo inútil, más é assim que sou) más está difícil... desde cedo as mulheres estão cavalgando na pica dos cafas e alfas, curtindo sua liberdade para depois tentar sossegar com aquilo que ela sempre achou mais desprezível na população de homens, quando já nem sequer tem condições de gerar um filho saldável.

Responder

Respostas

1.

Anônimo18/06/2016 18:42

Podia pedir pra ela te apresentar a filha, oras.
Uma vez conheci uma de 36 que tinha filha de 18.. (tenho 31).. rapaz.. a mulher ficou muito brava, kkkk.

Responder


Lélio Barretto13/05/2016 11:10

1° Filhos vem sempre em primeiro lugar.
Porque um homem vai querer uma relação com uma mulher que tem filhos para ficar em segundo plano, visto que a mulher vai se dedicar a seus filhos?
2° Querendo ou não, você terá contato com seu ex, ele vai buscar os filhos dele pra sair, vai ligar na casa pra saber como estão, vocês vão conversar quando eles tiverem problemas... porque um homem sem filhos vai se sujeitar a isso?
3° Embora todas as mães solteiras digam que não querem um homem para ajudar na criação do seu filho, morando junto na mesma casa isso se torna inevitável. Acho engraçado quando o homem da presentes para o filho dela, ai serve para ser "pai". Quando vai falar alguma coisa para corrigir, o homem ouve: "você não é meu pai".

Não se trata de preconceito como muitas mulheres falam. Porque vou escolher uma mulher com filhos de outro, onde os esforços vão para o filho e o homem ficará em 2° plano, sendo que posso achar uma que tenha todo o tempo do mundo pra mim ?

Responder


Anônimo11/06/2016 12:57

A questão de se relacionar ou não com uma mãe solteira,não se restringe ao fato de você ter que "assumir" um filho que não é seu. O fato é que todo homem que tem a intenção de um relacionamento sério, busca uma mulher em quem se possa confiar. Isso é,ele, um cara legal e bem intencionado buscando também uma mulher legal e bem intencionada...Porem,quando ele percebe que o pai do filho dela é um tremendo de um cafajeste mulherengo ,acaba já ficando com o pé atrás questionando se na realidade aquela mulher curte de fato e bêbado cafajeste e está se abrindo para esse rapaz legal apenas porque quer alguém que assuma um relacionamento e seu filho. Nessa situação esse homem legal já fica com o pé atrás, mas dependendo de vários fatores é possível entender que aquela identificação com canalhas manguaceiros pertence ao passado da mulher e que hoje ela não se identifica mais com aquele tipo de homem e se tornou uma mulher de preferências "mais família". Aí é uma situação que pode ser analisada pelo pretendente dentro daquela equação cada caso é um caso. O problema mesmo é quando o pretendente percebe que a pretendida mãe solteira continua frequentando lugares que só vão cafas,continua dando atenção a homens canalhas,e,ao mesmo tempo na expectativa que um homem legal invista nela...Ledo engano...O problema não é o passado da mulher,mas sim se ela continua curtindo aqueles tipos que só a sacaniaram no passado...

Responder


Anônimo20/06/2016 14:10

Realmente, nunca vi uma história com mãe solteira dar certo. Por mais rica, independente e interessante que ela seja. Sempre será um relacionamento limitado.
Minha sogra, por exemplo, teve 5 filhos, cada um de homens diferentes (um morreu e o outro ela abortou) e se casou com um bom homem que assumiu os filhos dela. Ela DESGRAÇOU a vida desse meu sogro, traiu e engravidou. O velho morreu pensando que a filha era dele. Ele adoeceu e ela além de não cuidar e valorizar, além de trair e humilhar, ela ficou feliz com a morte dele. E diz que os pais dos filhos dela (que só comeram e sumiram) é que "eram homens de verdade". Fora que só um desses filhos dela foi grato e bondoso com o marido dela.
Tenho, também, uma prima que tem dois filhos, cada um de um pai, que não sabe com quantos homens já transou e estava morando junto com o pai do segundo filho, mas o traiu e ele a deixou. Agora ela vive postando frases no Facebook, do tipo "Meus filhos me bastam" ou "Não é feio ser mãe solteira, feio mesmo é ser pai e fingir que não tem filho". Mas ela não sossega com homem nenhum. Acho que nem ela tem certeza de quem é o pai do segundo filho.
Pior ainda são essas mães solteiras que vivem correndo atrás de macho com FILHA pequena e largam suas filhas com um cara que mal conhece. Muitas são estupradas e ameaçadas porque suas mães são irresponsáveis e egoístas.
A maioria não presta. São poucas as mães solteiras dignas que são divorciadas ou viúvas e tem boa conduta e bom caráter.
E ainda tem aquelas que se separam do pai do filho, rodam na mão de vários e depois querem voltar com o pai do filho, quando ele já formou sua família com uma mulher decente. Dá em cima do ex e de todo o resto. Destruidora de lares, sim. Só que a gente não pode falar nada disso hoje em dia, essas verdades inconvenientes, porque é machismo e surgem aquelas feministas chatas que não sabem a diferença entre liberdade e libertinagem.

Responder


Anônimo04/07/2016 11:25

Meus caros, vocês mencionam genética e uma série de termos biológicos, mas é curioso como fazem um uso moralizante e desnaturalizante dessas coisas, que são intrinsecamente a-morais.
O objetivo mor de um indivíduo (macho ou fêmea), biologicamente falando, é perpetuar seus genes. Essa é a grande corrida do ouro da natureza. Um "macho alfa", tende a ter mais sucesso na procriação, apenas isso. Mas é complicado transpor esse conceito de "alfa" para a sociedade humana, que é infinitamente mais complexa do que qualquer outra. Ainda que as mulheres tendam a preferir homens com características tipicamente "alfa" quando estão no período fértil, e especialmente se estiverem solteiras, na prática isso em grande parte das vezes não é válido. Por exemplo, quando pensam num relacionamento estável e constituição de família, as mulheres já tendem a mudar de preferência, por assim dizer. Isso porque não vivemos mais num estado selvagem como nossos antepassados pré-históricos, e o modo que nos relacionamos se tornou deveras complexo. Então, na prática, se um homem tipicamente alfa não procria, ele, biologicamente falando, foi um fracasso. Milhares de anos de evolução que resultaram nesse indivíduo foram "em vão", ele não perpetuou seus genes. Já se um "beta" consegue procriar, não importa se ele foi "otário", "escravo de buceta", "provedor" etc, importa que ele foi biologicamente bem-sucedido: mais do que o alfa que pode até ter comido todo mundo, mas que não deixou descendentes. E outra, ainda biologicamente falando, não interessa muito se uma fêmea já tenha procriado. ponto pra ela que já conseguiu perpetuar seus genes. mas se ela estiver disponível e saudável, outros machos tentarão procriar com ela também para perpetuarem seus genes. na natureza não existe essa coisa de fêmea "usada" não vale.
Agora, partindo para uma lado social prático, de fato é complicado se relacionar com alguém que já tenha filhos, mais ainda para um homem que se relacione com uma mulher que já tenha filhos. Mas isso só porque geralmente é a mulher que fica com a guarda da criança, então o convívio é mais complexo do que o de uma mulher que se envolva com um homem que já tenha filhos mas cujo filho não mora com ele. O ideal mesmo seria começar uma família do zero, ambos sem filhos etc. Mas só por uma questão "social": o relacionamento tende a ser menos complicado, mas nem por isso é garantia de dar certo, haja vista o número exponencial de divórcios ou separações. E já há tempos que um homem não tem o perigo de "sustentar filho alheio": com pensão alimentícia, o pai biológico tem que prover ao filho, e, se houver dúvida, há o teste de dna. Aí cria filho alheio quem se dispuser. Muitas vezes é complicado, algumas dão muito certo, mas lembrem-se: se o cara que cria filho alheio mas procriou com aquela mulher que já era mãe, ele já atingiu sua meta biológica. Enquanto o alfa ou o beta não procriarem, estarão fracassando. Tenham suas preferências, mas não moralizem a genética.

Responder

Respostas

1.

Anônimo04/07/2016 11:30

Vai nessa...

2.

Anônimo04/07/2016 18:14

Amigão, qual parte você não entendeu? O que eu disse é muito simples: biologicamente, o que importa é o indivíduo perpetuar seus genes. Simples assim. o "alfão" transou muito, comeu todas, mas não deixou descendente? Fracassou. O otarião lá teve filhos? Ele foi o bem-sucedido. Os genes dele é que foram transmitidos. Aliás, na prática um típico alfa não passa de beta, se não procria. Já se um beta procria, na prática se tornou alfa. E, como disse, na natureza não tem essa de fêmea usada não vale. Um macho pode rejeitar sua cria (ou até mesmo matá-la, dependendo da espécie), mas nunca rejeita uma fêmea saudável e disponível, não importa quantas crias ela já tenha dado. Receba essa, champs.
Mas, como eu também já disse, cada um tem suas preferências: você quer mulher sem filho, blz, totalmente válido, pq de fato é complicado se relacionar com filho alheio. Quer mulher pouco "rodada" ou virgem, blz, boa sorte na procura. Mas não usem a genética ou "biologia" para justificar sua moral, porque essa seara é bem crua, rude e prática, e nada tem a ver com moralismos.

3.

Anônimo05/07/2016 08:10

Para c essa besteira de perpetuar genes, estamos numa sociedade moderna e não num matagal ou deserto dos anos 300 a.C.. Sejam racionais p0rra, um homem sensato NUNCA assumirá mae solteira p relacionamento, apenas vai comer e descartar. Aula de biologia é no corredor perto do banheiro, aqui é relacionamentos atualmente e verdades sobre eles

4.

Anônimo05/07/2016 21:35

Campeão, primeiramente, quero crer que você deva ter cometido um erro de digitação e deve ter pensado nos 30.000 a.C. Caso contrário, além de biologia, volte a estudar história também. Segundo que, quanto ao fato de estarmos numa sociedade moderna, concordo plenamente. Só não concordo em usar como fundamentos de argumentação coisas tais como "genética" ou "macho alfa" e "macho beta" para justificar preferências meramente morais. Se for entrar em genética, nenhuma dessas suas preferências morais tais como mulheres sem filho, "pouco rodadas" etc terá fundamento, como já demonstrei. Em suma, não misture catecismo ou moralismo com biologia. Só isso.

5.

Anônimo06/07/2016 08:55

Não errei nada, tu que não sabe compreender o que foi escrito. Vc é tão imbecil que conseguiu misturar mãe solteira, biologia, sociedade moderna, termos idiotas como "beta" e "alfa" e mais algumas merdas nada a ver com o tema.

Mas eu colaboro com vc: eu volto ao foco do texto: NENHUM homem admitirá cara a cara com uma mãe solteira que NÃO QUER NADA COM ELA, APENAS SEXO. O que eles querem é gozar e cair fora.
Caia na REAL, saladeira do car@lh0: homens hj em dia só querem maes solteiras para SEXO E NADA MAIS.
Não seja imbecil que vive acreditando em novelinhas da Globosta

Responder


Anônimo04/07/2016 17:04

tenho tres filhos com homens diferentes (sei q vai chover esculacho,mas nao me importo)dois sao maiores de idade,mas no meu ultimo relacionamento ,ja com a vida praticamente estruturada,com os filhos ja grandes ,me apaixonei por um homen,resolvemos morar juntos e depois de dezesseis anos ,apos quatro anos de relacionamento novamente engravidei,vivi com meu ultimo companheiro por dez anose desse relacionamento ,so o q restou foi meu filho de quatro,nao me arrependo do meu filho,e a minha vida,mas hoje vejo q nao podia ter confiado em outro homen e ter sido tao burra,o amor acabou,da parte dele,e eu fiquei sozinha com um filho,outro,pra criar ,e ele q agora e solteiro nao tem nenhuma responsabilidade para com a criança ja q como foi dito num comentario anterior,normalmente os filhos ficam com a mae,nao tenho pretensao de ter outro relacionamento,ja tenho 42 anos,mas tambem nao vou me fechar pra vida e me trancar dentro de uma concha porque a sociedade ou um bando de macho se acham no direito de humilhar as mulheres de uma forma geral,seb nao fosse por ter tres filhos de pais diferentes,seria porque sou mulher ou porque sou pobre,ou porque sou negra,um homen pode ter varios filhos com varias mulheres diferentes q a eles e dado td o apoio mas para a mulher nao,e demais a mais ,ninguem tem nada haver com a vida de ninguem,porque na verdade a gente nasce sozinho e na hora de morrer tamben,entao nao entendo porque tata preocupaçao com o fato de alguem ter filho com com dois com tres com dez homens.

Responder

Respostas

1.

Anônimo04/07/2016 17:10

Isso mesmo, vai lá quarentona, vai servir de deposito de porra pra todos os homens que vc encontrar por aí, fica mesmo arreganhando esta buça, já sabe que só vão te usar e descartar como lixo, né?

Inteligentona!

2.

Anônimo04/07/2016 18:27

Rapá, você tá com a percepção turvada. Ela ser "usada" só será um problema - pra ela, não pra você - se ela não quiser ser usada. Mas e se ela quiser ser usada? E se ela quiser usar todos os homens que depositarão porra nela? Biologicamente, isso é quase um sucesso! Aliás, ela já foi bem-sucedida três vezes em perpetuar os genes dela. E mais bem-sucedida ainda por ter sido com três homens diferentes, pois garantiu maior variedade genética à sua prole, o que proporciona maior possibilidade de sucesso na perpetuação dos genes.
Mas, ao contrário, se você ainda não perpetuou os seus, você é um fracasso ambulante, chapa. Castidade e pureza são categorias religiosas, ou no mínimo convenções sociais. Já a natureza em si é selvagem. E não tem leis a não ser as suas próprias.

3.

Anônimo05/07/2016 08:07

Vc só pode ser um cornão manso do caralh0 ou uma mulher c a bct já toda laceada e larga de tanto que rodou, PQP que raciocínio de put7a. Quantos cuckolds por aqui, vai tnc

4.

Anônimo05/07/2016 21:47

Você só pode ser uma anta que não raciocina. E, se bobear, virgem. Queridão, essa mulher que você chamou de "depósito de porra", que teve não três, mas - corrigindo - QUATRO filhos, todos de pais diferentes; isso é uma verdadeira fêmea alfa! Garantiu máxima variedade genética aos seus descendentes. Sucesso total. A verdade é mesmo inconveniente, champs, e às vezes dói, especialmente quando contraria nossas convicções morais. Você tem todo direito de preferir mulheres sem filho, "pouco rodadas", ou virgens. Mas, se usar a biologia pra fundamentar essas suas preferências, estará lascado, amigão.
Agora, sobre sua implicância com mulher rodada, isso além de não ter respaldo biológico, me parece recalque de macho beta frustrado que não come ninguém. Você não se garante, chapa? Alfa que é alfa confia no seu taco e xona as mina com chá de piroca. Fica a dica, parça ;D

5.

Anônimo06/07/2016 08:49

A anta que está passando vergonha aqui é vc

"virgem" = kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Olha, se analisar, minha vida sexual tá bem mais ativa do que a sua, cornão.

"verdadeira fêmea alfa" = KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Essa foi a melhor do ano! Puta que pariu! Como vc chama um deposito de esperma de femea alfa? KKKKKKKKKKK. Ganhou o troféu da piada de 2016. EU RI DE VERDADE! Outros que te lerão vão dar muita risada tb.

"macho beta frustrado" = outros infindáveis KKKKKKKKKKKKK. Vc precisará comer muito arroz e feijão e parar de bater punheta, além de deixar de ser corno assumidinho pra chegar no patamar de Homem que cheguei. Ainda tem muito o que amadurecer c esta sua mente de moleque merda. Até pq vc deve estar na adolescência, idade onde os moleques se afirmam pelo número de buracos que enfiam o p@u,que comanda sua vida.

Uma dica: tem clubes de cornos que levam suas mulheres nas capitais pelo BR. Não deixe de levar a sua, já que vc deve adorar vê-la sendo comida por outro(s), com base em toda bosta que comentou por aqui. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rindo sem parar!










Responder


Anônimo06/07/2016 22:43

Melhor blog,pois ele fala verdades mesmo.KKKK quando o texto deixa feminazis,esquerdistas e rodadas com raiva o texto é bom

Responder

Respostas

1.

Anônimo29/09/2016 16:36

E tu acredita que todo esquerdista é feminazi etc ?.
Acredita que todo esquerdista é liberal ?
Acorda jovem.

Responder


Anônimo27/07/2016 16:17

Uma mulher deve pensar 1000 vezes antes de ter um filho. Caso ela se separe, a vida com outro parceiro será extremamente dificultada. São poucos os que querem entrar em uma situação destas, com filho(a) de outro homem e ainda a eterna, preocupante e desagradável presença constante do ex marido ou pai do filho(a).

Responder

Respostas

1.

Anônimo07/08/2016 17:06

"São poucos os que querem entrar numa situação dessas"? Ah, "cá pra nós" NINGUÉM QUER ENTRAR NUMA SITUAÇÃO DESSAS! Os que entram, só mesmo os que também estão na mesma situação ou homens fracassos com mulheres que, são homens carentes, se tornando presas fáceis.

Responder


Anônimo28/07/2016 18:42

Li atentamente a maioria dos comentários,realmente muitas verdades, mas o que mais me chamou a atenção é a forma como o "fulano fodão, sabe tudo" se refere as "mães solteiras" como sinônimo de "vadia". Se esse "senhor" hoje não for um grande corno, quem sabe não seja amanhã, pois quem muito julga e destrata as pessoas com comentários ofensivos e chulos a vida se encarrega de "dar o troco" e na vida as vezes nem tudo sai da forma como planejamos. Quem sabe no futuro o "senhor" não terá uma "Filhinha Vadia" que não vai parar com homem algum e no final vai te dar um netinho para você arcar com as despesas da nova próle rejeitada, aliás não sebemos do dia de amanhã, não é mesmo meu "senhor" ? Quem muito julga muito esconde e você pelo jeito tem uma essência "podre", deve estar cheio de problemas piscicológicos e deve estar fazendo coleção de decepções amorosas. Nãoooooo !!! Me enganei, você é o "Perfeito" o "Fodão" !!! kkkkkkkkkk

Responder

Respostas

1.

Anônimo29/07/2016 08:09

Tá revoltadinha pq, mamãe? Pq abriu as pernas para um cafão e ele sumiu te deixando com a cria? Pensasse e agisse com inteligência antes de molhar a ppk pra qualquer um e agora fica comentando toda nervosinha e raivosa, além de frustrada e possivelmente mais uma feminista misândrica na sociedade.
Seus xingamentos são típicos de quem tem culpa no cartório e quando se depara com gente que sabe das verdades de suas putices fica toda estressada. Não adianta nada nada este seu odiozinho contra homens refletido no teclado onde vc digitou. Pague pelos seus erros de ter sido uma mulher fácil.

O choro é livre!

Responder


Anônimo29/07/2016 09:59

Uma mulher acaba sendo mãe solteira por uma infinidade de motivos diferentes. Tem desde aquela que tinha um relacionamento serio e foi enganada pelo parceiro,até aquela vida loka que muitas vezes não sabe nem quem é o pai. A questao para um homem que vai investir numa mulher com filhos é saber:Como é essa mulher hoje? Isto é, é uma mulher que perde tempo dando atenção para homem galinha?Se for, a coisa fica complicada, porque o caminho mais rápido p uma mulher ficar sozinha é perder tempo com cafas

Responder


Unknown31/07/2016 18:43

homem que é homem, não abandona sua mulher com filhos e esta mulher gosta deste tipo de cafajeste como homem ideal, o homem honrado é visto como sem graça.

Responder


Unknown31/07/2016 19:10

Teve um cara (Cezar) inquilino no meu quintal que casou com uma mulher ,que tinha uma filha de 6 anos. Ele se dava bem com a criança e cuidava dela. Certo dia, o pai da criança chegou fazendo o maior escândalo, pois a mãe impedira-o de ver a filha, ele veio determinado a toma-la na marra (a criança gostava de seu progenitor) O pai e a mãe da criança começaram a discutir e Cezar entrou no meio para defender a mulher e ouviu do cara:_você não se meta que você não tem nada a ver com isso! chamaram a policia e o barraco estava armado, que vexame pro Cezar, experiências assim me fazem pensar pode ser uma mulher legal , a criança não tão infernal más ter que ver o cueca que fez um filho na sua mulher é humilhante você é uma espécie de plano alternativo.

Responder

Respostas

1.

Anônimo01/08/2016 20:43

Verdade. Muita humilhação casar com mãe solteira. Só idiotas fazem isso.

2.

Anônimo06/08/2016 00:45

Concordo, mãe solteira é bomba, seja qual for a situação. O cara vai ter que conviver com um útero que abrigou e gerou porra alheia.

Responder


Anônimo01/08/2016 11:40

Tem mãe solteira que engravidou de um homem decente, e por motivos diversos a relação não deu certo, eles separaram, e quando a mulher vai retomar a vida amorosa, o atual não tem tantos problemas com o pai do filho dela que é um homem decente... No entanto, quando o filho da mulher é:Vida loja; bêbado;cafajeste;galinha, a mulher terá mais dificuldade para iniciar um novo relacionamento. As dificuldade provém de 2 motivos: Primeiro motivo é que o pretendente não verá com bons olhos o fato daquela mulher ser do tipo que perde tempo com bêbados,vida loja,cafas.... O segundo motivo é a nocividade que um bêbado,cafajeste,vida loja tras para a vida de qualquer mulher,o que invariavelmente acaba afetando a nova relação. No entanto,mesmos nesses casos ainda é possível de repente um pretendente entender que a mulher mudou e investir na relação mesmo assim. Contudo, quando o pretendente se da conta deque a mulher ainda gosta do ex cafajeste, bêbado,vida loka,ou até mesmo mantem vínculos com esse estilo, daí a possibilidade de um homem investir na relação é praticamente zero. O que muitas mulheres não compreendem é que cafajeste,bêbado,vida loka, é o maior atrás que pode existir navida de uma mulher. O cara nunca vai trazer absolutamente nada e bom para a vida da mulher,somente um prazer momentâneo, que se ela for analisar o custo benefício vai perceber que não é compensador. E ainda por cima tem mulher que perde tempo se relacionando com homem casado...Nesse caso então não é nem necessário explicar a furada em que ela está se metendo.

Responder


Carolina Diniz02/08/2016 19:24

Este comentário foi removido pelo autor.

Responder

Respostas

1.

Anônimo03/08/2016 08:18

Não seja burra e imbecil, hj em dia existe a guarda compartilhada dos filhos. E é sim, assim mesmo que vc escreveu sobre os homens terem mais poder de barganha, vai chorar?

Responder


Anônimo02/08/2016 20:49

Com toda a certeza, uma mulher se envolver com um homem casado é menos prejudicial a ela do que um homem se envolver com o "kit inferno" que é mulher, filho de outro e ex-marido.

Responder


Anônimo12/08/2016 18:59

Nossa,depois de ler tantas opiniões sobre esse assunto,até não sei mais o q pensar.Eu estava a começar a me envolver com uma mulher separada com uma filha de 9 anos,o pai da criança não quer nem saber da filha,quando as encontra na rua, as esnoba.Bom,será q é assim mesmo,toda mulher solteira cm filho esta a procura d um pai p o filho?Será q talvz não tenha feito uma escolha errada no passado achando q era a certa?Quem nunca fez uma escolha errada na vida q atire a primeira pedra.Eu acredito q tenha muita mulher cm filhos q apenas qrem um otario p cuidar dela e de seus filhos..mas tbm tem muitas mulheres decentes q apenas querem um novo relacionamento,encontrar algm q a valorize de vdd..bem como homens solteiros q podem assumi-las,mesmo q tenha um filho.Sim,eu sei q não é facil,porém creio q depende muito da mulher em relação ao ex marido e cm qm ela se relaciona ultimamente.mostrando q aprendeu cm os erros,q valoriza um bom homem.caso contrário,cm filhos ou sem filhos,qlqr relacionamento esta fadado ao fracasso.

Responder

Respostas

1.

Anônimo13/08/2016 17:11

Existem muitas mulheres com filhos que são pessoas maravilhosas para se relacionar. Mas o grande x da questão é saber:Os lugares que ela gosta de frequentar são frequentados por qual tipo de homem? O canalha, o galinha,o cafajeste? Se sim, essa mulher não vai passar confiança para o homem de que se fato está madura para um relacionamento sério. Observe para que tipo de homem ela da atenção. Se fica de nhenhenhe com homem galinha fica difícil confiar. Administrar a relação com os filhos dela é outra questão que vai de caso a caso. Mas pior do que uma relação difícil com os filhos dela é a mulher ser adepta ao 'divirto-me com os errados até o certo aparecer'. Agora usando uma linguagem bem popular:"O certo se afasta quando o errado ta na área"

Responder


Anônimo13/08/2016 16:06

A vida já nos apresenta problemas suficientes. Mulher com filho de outro homem para bancar, suportar e criar e também aturar ex marido por perto não dá para suportar. E o mais curioso é que a mulher nestas condições, ainda quer fazer exigências do possível pretendente a "pai $ub$tituto".

Responder


Anônimo15/08/2016 13:47

Vendo todos esses comentários percebe-se o quanto um relacioanamento está difícil hj em dia,principalmente no quesito confiança.Ter filho de um relacionamento que não deu certo não é pecado,más sim o como se comporta cada pessoa..a mulher ou o homem.Se,no caso,a mulher q tem um filho sabe se comportar diante da situação..diante de um ex..pode facilitar muito as coisas para o homem..para q tenham uma convivência boa.Não quer dizer q não terá seus problemas,como em qualquer relacionamento,más todos tem o direito de recomeçar,seja a mulher ou homem.Ter um relacionamento de pessoas solteiras sem filhos já é complicado,com filhos e separados é mais complicado,porém não é impossível.

Responder


PÁRMENAS DANTAS DAMÁZIO DANTAS19/08/2016 19:27

Rapaz maestro solteira, só serve p comer e gozar na carinha! Tem umas que tiro até sangue do c, elas gostam da emoção

Responder


PÁRMENAS DANTAS DAMÁZIO DANTAS19/08/2016 19:41

Amigos tenho uma duvida, já fiquei com várias msol, percebo que lá embaixo e tudo frouxidão! Alguém explica porque?

Responder

Respostas

1.

Adriano zaffir dos santos11/10/2016 09:45

La é tão frouxo pq é um "pega-otario" ,roda em varias picas como num consocio até um maginao ser conteplado por um chá de bct,depois assumi a porra alheia...

Responder


Anônimo06/09/2016 22:52

Machos alphas, é triste ler essas "verdades incovenientes" masculinas por aqui. Deletando todo e qualquer termo desrespeitoso que eu li, aqui vai um depoimento de uma MULHER, MÃE, SOLTEIRA: vocês tem todo o direito de manter distância de um relacionamento com uma mulher com filho (porque ela já tem um herdeiro de outro homem). Só peço uma coisa: usem a porra da camisinha e, se algum de vocês porventura, tiverem a infelicidade de ter uma gravidez indesejada, CUIDEM DA P**** dos seus filhos. A verdade indesejada da mulher, é que tem muito homem alfa frouxo por aí... só não me identifico p não sofrer bullying, porque essa página exala preconceito.

Responder

Respostas

1.

Anônimo07/09/2016 08:58

1 - "Alfa, beta, gama" e outros caralhos são termos de retardado.

2 - Lógico que usamos camisinha quando trepamos com mães solteiras... pq elas são totalmente desesperadas para segurar um macho, algumas até com ideia de engravidar pra daí sim se iludirem que não serão abandonadas de novo. Eu iludo e como com gosto mães solteiras, mas sempre com camisinha e sempre não assumindo-as para namoro sério, pq não quero criar filho de outro homem que já teve relações com ela. Achou ruim? Não trepasse e engravidasse do traste que vc molhava a calcinha! E escolhesse um homem de verdade! Agora a vida te ensinou como são as coisas!

3- "Página exala preconceito..". Preconceito? Preconceito é vc rejeitar um homem de bem só pq ele estuda e trabalha ou um que ganha pouco ou rejeitar pq não é um bandido, que é o que muitas adoram. Preconceito é vc estar acima do peso e rejeitar gordos pra namorar. Preconceito é vc não querer algo sério com um cara de corpo normal, que não seja ratão de academia. Preconceito é vc querer um ator da Globo sem ter NADA a oferecer. Preconceito é preferir vermes moleques que te passam a primeira lábia a homens de verdade.
Durma com essa!

2.

PÁRMENAS DANTAS DAMÁZIO DANTAS08/10/2016 06:04

Macho alfa frouxo? Mãe solteira e mulher de segunda! Só serve para orgia mesmo!

Responder


PÁRMENAS DANTAS DAMÁZIO DANTAS16/09/2016 18:13

Confrades cuidado!!!! Comia uma mãe solteira que sempre a camisinha soltava do guerreiro! Elas tem várias técnicas sujas para engravidar e ferrar conosco!gozem fora mesmo com camisinha

Responder


PÁRMENAS DANTAS DAMÁZIO DANTAS17/09/2016 07:44

ÓTIMO TEXTO QUE SIRVA COMO AVISO PARA PRÓXIMAS GERAÇÕES

Responder


Anônimo17/09/2016 11:12

Se e mulher poe diversos obices e barreiras para escolher o seu par,porque eu nao posso optar para o que melhor me convém?Qu não quero criar prole de outro homem e nem ter minha vida invadida e cercada por ex-marido/companheiro.Quero formar a minha familia e ter paz.O que acontece é que muitas mães solteiras entregaram-se na sua juventude e entregaram todos seu frescor e fecundidade a outros ,estupidamente não usaram preservativo e depois ficam esperando um bundão salva puta.TO FORA! Quero uma sem filhos ,desimpedida, com nectar doce da buceta e peitinhos durinhos ainda.

Responder


Anônimo22/09/2016 02:13

Sempre a retórica feminista que que o homem é o "culpado por todos males".Mas neste caso é pior ainda, porque pela lei o novo companheiro, mesmo não sendo o pai biológico de seus filhos tem que bancar tudo para eles, inclusive pensão em caso de separação (relação sócio-afetiva), lei aprovada pelo STJ e que vale.
Ou seja, se o pai biológico estiver preso , morto ou sumir do mapa sobra única e exclusivamente para o homem que não tem culpa alguma no cartório, e se o pai biológico estiver pagando a pensão a ex tira dos dois. Absurdo total e insano,golpe contra o homem de bem que aceitou uma mão solteira (sabe-se lá porque ela se encontra nessa situação).
Marriage strike é o caminho para o homem que quer se ver livre de problemas com oportunistas.

Responder


Anônimo07/10/2016 03:01

"cada um tem que cuidar de sua vida"...adorei esse comentário, realmente eu cuido bem da minha...ficando longe de mães solteiras...elas é que cuidem das suas vidas, incluindo suas crias e seus cafas...

Responder


PÁRMENAS DANTAS DAMÁZIO DANTAS08/10/2016 06:06

Sabias palavras mãe solteira e somente para passar a vara

Responder


Unknown13/10/2016 21:17

Queria um dia presencia com meus olhos Deus fazendo vc paga sua lingua seu escroto se a lei fosse diferente e a quarda dos filhos fosse direito dos pais queria ve vc falando essa barbare queria eu ta falando
HOMEM SOLTEIRO COM DOIS FILHOS SO SERVE P SER USADO
faz um favor p humanidade cava sua cova e si enterra

Responder

Respostas

1.

Anônimo14/10/2016 07:38

Mais uma mulher que só serviu como depósito de p0rra de um cafajeste, veio aqui leu as verdades e burralda e ignorante que é (sim, pq em vez de estudar ficou lá dando a ppk) só veio aqui xingar e não apresentar nenhum argumento de gente.

Irritadinha e revoltadinha sobre o que pensam os homens sobre mães solteiras largadas pelo cafa. Nenhuma novidade

Responder


Anônimo14/10/2016 07:40

Sua burra homem até gosta de ser "usado" sexualmente, a mulher que fica mal falada e se fode na vida social, HAHAHAHAHAHAHAHA que piada seu comentário

Responder


Anônimo21/11/2016 19:32

Mulher que não é virgem é para come mesmo e foder ela sempre, deixa o casamento para as donzelas.

Responder

Respostas

1.

Anônimo06/12/2016 18:05

As donzelas só se ferram e os machistas adoram levar chá de buça de micareteira safada. Não adianta nada ser donzela se a mulher foge do padrão estético que os machistas valorizam. Mesmo se for virgem, mas o machista não achar bonita e gostosa, fazem da pobre virgem de saco-de-pancadas. Esses machistas falam que preferem virgens e tal, mas é só chegar uma bombada branca e de cabelo liso metida a patricinha, fodida metida a rica e se achando a ''princesa'' superior que o machistinha com baixa auto-estima já vai logo se humilhando e pedindo a piriguete em casamento, mesmo que seja uma vagabunda que já fez anal giratório triplo com pirocas de espinhos nas micaretas, forrós, vaquejadas, rodeios e baladas sertanejas.

2.

Anônimo07/12/2016 08:18

Outro anônimo burraldo que não sabe o que é machismo. Então leia e aprenda: http://verdadesinconvenientesblog.blogspot.com.br/2015/12/o-que-e-machismo-o-que-significa-o.html

Responder


Anônimo22/11/2016 04:55

Eu sou fã do feminismo, tem mãe solteira a rodo dando sopa e matando cachorro a grito, não preciso nem levantar do sofá e soltar a cervejinha, quer coisa melhor?
Obs.:Só não me fale de namoro e casamento, aí a conversa muda!Já existem os CSP para dar apoio depois que eu e toda a rapaziada nos divertimos com elas!

Responder

Respostas

1.

Anônimo22/11/2016 07:54

Trouxa. Vc é o próprio CSP somente pelo fato de sair com uma dessas. É por causa de bestalhões como vc que elas ainda são aceitas e têm o ego inflado exigindo cada vez mais dos homens

2.

Anônimo28/11/2016 05:09

A é?E você sai com quem , com homens?É Gay?Seu otário, CSP é quem sustenta a balzaca, não quem come. Fica aí na masturbação e seus "amiguinhos" enquanto eu me divirto com elas e no final quem vai sustentar provavelmente vai ser você seu mangina sonhador.

Responder


Diamante - MR26/11/2016 17:46

Leiam atentamente: Homem independente não tem nenhuma obrigação moral de assumir uma relação nestas características. Sem mais. PS: Ótimo texto, Alberto.

Responder


Ney MP06/12/2016 10:30

Concordo namora mulher com filho e muito dificil ,,ja tanto e k nos homens nem tentamos se tentamos ja sabemos k nao vai dar certo ,,entao e so fica e sai fora e bem melhor ,,nao passamos raiva e nao perdemos nosso tempo .

Responder


Anônimo15/12/2016 16:00

Nunca pensei que os homens brasileiros fossem tao retardados. Ainda falam dos portugueses. Viva aos homens portugueses! Viva a Portugal que pelos vistos esta muito mais avançado culturalmente em relação ao maschismo. Homens porcos como vocês vão acabar sozinhos mesmo e infelizes. Só mulher burra mesmo ficara com voces. Que nojo que deu ler comentários destes. Tomara deus que vocês não tenham filhas e que os homens lhes façam o mesmo. Um conselho , não emigrem para a europa que esses homens aqui estão em vias de extinção. Só homens porcos e nojentos.

Responder

Respostas

1.

Anônimo15/12/2016 16:04

Ficou irritadinha pq meu bem? Foi usada como depósito de porra pelo cafão que vc achava o príncipe e agora não acha macho pra dividir as contas e dar conta de vc dormir né? Fica assim não, ainda existem asilos kkkkkkkkkkk

Responder


Anônimo15/12/2016 17:26

Os homens portugueses então são burros como dizem nos ditados só consumem carne mastigadas destas brasileira que se acham.

Responder


Anônimo15/12/2016 17:32

É isto mesmo que os homens portugueses gostam é destas mulheres Brasileiras desonradas e fudidas para ser suas amantes, pois esposas eles já tem ou acha que em Portugal não têm mulheres.

Responder


Noskier Santo16/12/2016 02:02

Este comentário foi removido pelo autor.

Responder


Anônimo16/12/2016 02:31

Isso é perda de tempo para um homem solteiro e sem filhos com ambição e que quer crescer na vida ...para isso mais vale uma mulher sem filhos que não terás estas dores de cabeça ...filho que escuta o pai e mãe nunca se dá mal desde pequeno o meu pai me disse que mulheres com filho/os ___nem pensar____ só traz problemas quando os filhos crescem (alguns) e se acham donos do mundo já então ta tudo fdd ....livrai me do mal ...todas escolhas têm consequências. Agora as mães solteiras não chorem porque é este o mundo que vivemos ..é a realidade nao um sonho e fantasias como nas novelas mas haverá sempre alguem pra vos assumir um dia esperança é ultima a morrer ate na biblia fala sobre um assunto semelhante mas de mães solteiras...isso não existe! por isso vamos viver a vida e sermos felizes cada um consoante a sua cruz ..sem choros

Responder


Anônimo16/12/2016 02:46

Eu não sou brazileiro mas acho que isso não tem nada a ver hoje em dia as relaçoes estão cada vez mais descartaveis mesmo para as soltieras sem filhos ja está dificil imagina entrar numa relação 2X1 ninguem é cego ate mesmo cego consegue perceber isso as chances de dar certo diminuem neh e não temos o dever de julgar as pessoas pelos seus erros ou pelas suas escolhas vamos acordar pra realidade cada um cuida da sua vida..com respeito mutuo.

Responder


Alessandra Perez19/12/2016 18:52

Meu Deussss, quanta merda eu li aqui ehuehuehheeheuuhuehhe teve ter sido escrito por um guri de 17 anos, carente, vazio precisando de um espaço de "lacrador" no mundo... Pessoa, na boa, vc é melhor do que isso, te desejo sabedoria na vida e não uma mente tão limitada... todo mundo já pensou bosta algum dia e os argumentos estão péssimos, nos comentários tbm, nem posso chamar de argumento, eu poderia escrever um texto com o mesmo tema que seria talvez até super "bem visto" por boçais, pq nem umas pessoas boçais dão crédito nesse texto, daí teu voo fica curto rs

Responder

Respostas

1.

Anônimo20/12/2016 08:21

Mais uma irritadinha com as verdades. Ctz que foi chutada e é mãe solteira agora desesperada. Os xingamentos dirigidos ao autor do texto, sem argumentos inteligentes (pq é burra) são típicos de quem ficou incomodada que os outros homens sabem agora o que fazem as mães solteiras e os golpes que algumas dão.
Nenhuma novidade

2.

Alessandra Perez27/12/2016 17:13

Não sou mãe solteira e muito menos fui chutada por alguém! Hahaha isso só demonstra sua fragilidade, e não é feio ser frágil. Porém, antes de criticar meu comentário, refute! ;) rsrs

Responder


Anônimo20/12/2016 14:13

Uma verdade inconveniente: esses caras que dizem que são macho alfa, que ficam aí criticando quem se relaciona com mãe solteira, que dizem que a mulher que escolheu errado tem mais é que se foder são um bando de frustrado de pau mole, meia-bomba. E, em alguns casos, é vdd (no meu, por exemplo, é) a mulher muitas vezes ficou solteira com filho pra cuidar pq escolheu o cara mais gostoso, mais lindo, mais foda, mais inteligente, mais sedutor, que tinha a melhor pegada, que trepava mais gostoso, que conhecia os melhores vinhos, que tinha o melhor jazz, que era irresistível. De tão gostoso que a gente quer dar tudo pra ele. Tudo. Tem muito a ver com hormônio e juventude, sabe. Mulher quer sempre o macho mais forte, aquele que mete melhor, aquele que sabe fazer a mulher tremer de tanto gozar, aquele que tem um pau tão grande e as bolas tão firmes que fazem a gente salivar e se molhar todinha, até as orelhas. Aí, muitas vezes acontece que esse cara vira uma desilusão pq ele tem tanta mulher no pé dele que ele não consegue ficar metendo com uma só, mesmo tendo um filho com ela.Todo mundo quer dar pra ele, né. Mas, sabe, lei de vida, amigos. A gente vai sempre querer procriar com o garanhão, com macho reprodutor, não com caras frustrados, que já foram rejeitados por serem feinhos, desajeitados, pouco atraentes, burrinhos, de pau pequeno ou que não sabem meter direito. Pagamos o nosso preço e ele é alto, é o de criar nossos filhos sozinhas, de não ter um relacionamento estável por preconceito machista de machinhos de segunda que contaminam até alguns menos babacas. Pagamos o preço de tentar minimizar a falta que a figura paterna faz para um filho...Mas as mulheres lindas, gostosas, cheias de tesão...ahhh, é de garanhão mesmo que a gente gosta! Quem fica com os carinhas mais ou menos, os meia-bomba, são as bonitinhas (feias e arrumadinhas), ou as que já estão planejando ter uma estabilidade futura (sabe prostituta?tipo isso, só que com planejamento). Mas mesmo essas meninas, mais calculistas ou menos gostosas vão dormir com os machinhos frustrados e sonhar com a pica dos gostosos. Morram com essa certeza: elas se casam com os machistas babacas por falta de opção ou pra ter uma segurança, mas é para os pauzudos que elas batem uma no chuveiro eternamente.
Verdade inconveniente.

Responder

Respostas

1.

Anônimo20/12/2016 14:33

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OUTRA QUE FOI CHUTADA POR MACHO E QUER TENTAR DENEGRIR QUEM NÃO SE RELACIONA COM ESSES DEPOSITOS DE PORRA!

2.

Anônimo20/12/2016 14:48

olha, mas de muita porra, pq porra pouca é bobagem.

3.

Anônimo30/12/2016 13:19

Tadinha, essa aí deve ser feia, Balzaca e mãe solteira, tudo o que um homem não quer. Se doeu Balzaca? Chora mais que tá gostoso.

4.

Anonimo23/01/2017 09:15

Puta detectada! Kkkk

Responder


Alessandra Perez27/12/2016 17:07

Gente, pq tanta insegurança em relação a mulher que tem filho? Nossa, sai dessa.. isso faz o homem parecer um "coitadinho"

Responder

Respostas

1.

Anônimo28/12/2016 19:28

Não é só a mulher que tem filho e sim aquelas que são as desonradas também que querem ser passar por donzelas, mas não passam de umas meretrizes.

2.

Diamante - LR08/01/2017 00:10

- Pelo principal motivo: Paternidade Sócio Afetiva. Não é insegurança, é simplesmente critérios de escolha de uma parceira assim como muitas de vocês mulheres também teriam (tem) na escolha de um parceiro.

- Acredito que você não ficaria com qualquer um?! Correto? Sem mais.

Responder


Anônimo03/01/2017 19:14

Em tempo: meu atual marido já foi casado, mas não teve filhos.

Responder


Anônimo07/01/2017 21:14

Já fui casado com mãe solteira e confirmo tudo o que foi falado aqui. No início, a menina dela era super apegada a mim e não tinha contato com o pai que mora no interior. Com o tempo a menina foi crescendo paguei escola caro, academia, esportes, lazer etc muitas coisas que muitos pais biológicos não fazem. O pai da menina tem vários filhos espalhados por aí o que confirma que as mulheres gostam mesmo de cafajestes e engravidam deles. Então busquei informações sobre o sujeito e descobri que estava criando o gene de uma cobra! Simplesmente peguei minhas roupas e sumi, e depois a convidei a ir ao cartório assinar o divórcio, pois sou advogado.
Senhores, se você é um homem decente, honesto e sem filhos, caiam fora desse tipo de mulher, principalmente as que nunca foram casadas. São preguiçosas, mentirosas, levianas e manipuladoras. Pode haver exceções mas pra quê se arriscar?
O inteligente aprende com os próprios erros. O sábio aprende com o erro dos outros.

Responder

Respostas

1.

Anonimo23/01/2017 09:20

Já vivi situação parecida. Porém, não casei, apenas morei junto. No início ela foi ótima, depois comecei a descobrir mentiras e pulei fora a tempo.
Mulher com filho, casamento jamais!

2.

Anonimo23/01/2017 09:21

Já vivi situação parecida. Porém, não casei, apenas morei junto. No início ela foi ótima, depois comecei a descobrir mentiras e pulei fora a tempo.
Mulher com filho, casamento jamais!

Responder


Diamante - LR07/01/2017 23:59

- Todo cara independente que queira assumir um relacionamento destas características (com o perdão da palavra) merece ser chifrado.

Responder


Anônimo11/01/2017 19:25

Caíam fora de mulheres com filhos. Mulheres com objetivos e ideais de vida correm atrás de homens de verdade. Sem hipocrisia mulher solteira que não tem filhos não casam e nem namoram homens com filhos. Pois sabe que a criança verá como madrasta chata e inimiga.

Responder

Respostas

1.

Anônimo12/01/2017 08:26

Donzelas sim, mulher não, pois mulher já está desonradas fodidas. Homem macho de verdade só tem envolvimento com virgem as outras que são mulheres não valem mais nada na qual já perderam as vergonhas

Responder


Anônimo12/01/2017 08:25

Donzelas sim, mulher não, pois mulher já está desonradas fodidas. Homem macho de verdade só tem envolvimento com virgem as outras que são mulheres não valem mais nada na qual já perderam as vergonhas

Responder


Anônimo16/01/2017 11:26

lembrando as hipóteses que um homem fica com mãe solteira.

1º ele não tem amor propio e acha que não consegue algo melhor.
2º ele realmente não consegue coisa melhor pelo o que é ou o que tem.
3º ele só que usar a mulher por ela ser gostosa, por ter pouca alto estima, por esta veraneável, por querer um pai para os filhos ou por ter condição financeira melhor.
4º o cara é um pedófilo e que comer a filha ou o filho dela e se faz de o melhor homem da vida dela e bem carinhoso com os filhos.
abram os olhos mulheres. cuidado com quem vc botam em casa.

Responder





1.

1. Anônimo20/12/2016 14:33

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OUTRA QUE FOI CHUTADA POR MACHO E QUER TENTAR DENEGRIR QUEM NÃO SE RELACIONA COM ESSES DEPOSITOS DE PORRA!

2.

Anônimo20/12/2016 14:48

olha, mas de muita porra, pq porra pouca é bobagem.

3.

Anônimo30/12/2016 13:19

Tadinha, essa aí deve ser feia, Balzaca e mãe solteira, tudo o que um homem não quer. Se doeu Balzaca? Chora mais que tá gostoso.

4.

Anonimo23/01/2017 09:15

Puta detectada! Kkkk

5.

Anonymous04/04/2017 09:03

Pra casar tem que ser moça (virgem) e não rodada pelo contrário só relacionamento passageiro e cair fora. Este é o procedimento de um homem macho de verdade e também moça virgem deve-se casar só com homem solteiro e sem filho.

2. Responder


Alessandra Perez27/12/2016 17:07

Gente, pq tanta insegurança em relação a mulher que tem filho? Nossa, sai dessa.. isso faz o homem parecer um "coitadinho"

Responder

Respostas

1.

Anônimo28/12/2016 19:28

Não é só a mulher que tem filho e sim aquelas que são as desonradas também que querem ser passar por donzelas, mas não passam de umas meretrizes.

2.

Diamante - LR08/01/2017 00:10

- Pelo principal motivo: Paternidade Sócio Afetiva. Não é insegurança, é simplesmente critérios de escolha de uma parceira assim como muitas de vocês mulheres também teriam (tem) na escolha de um parceiro.

- Acredito que você não ficaria com qualquer um?! Correto? Sem mais.

Responder


Anônimo03/01/2017 19:14

Em tempo: meu atual marido já foi casado, mas não teve filhos.

Responder

Replies

1.

Anonymous17/02/2017 10:08

se você era moça de verdade(virgem) eu digo donzela mesmo e não aquelas que dizem moça e na verdade já são mulheres há muito tempo , jamais aceitaria um homem que já foi casado palavra de um homem.

2.

Anonymous04/04/2017 08:54

Moça nenhuma sendo virgem não deve-se casar com homem que já foi casado não, há não ser se ela já estava rodada e desonrada, ou seja, não é mais virgem.

Responder


Anônimo07/01/2017 21:14

Já fui casado com mãe solteira e confirmo tudo o que foi falado aqui. No início, a menina dela era super apegada a mim e não tinha contato com o pai que mora no interior. Com o tempo a menina foi crescendo paguei escola caro, academia, esportes, lazer etc muitas coisas que muitos pais biológicos não fazem. O pai da menina tem vários filhos espalhados por aí o que confirma que as mulheres gostam mesmo de cafajestes e engravidam deles. Então busquei informações sobre o sujeito e descobri que estava criando o gene de uma cobra! Simplesmente peguei minhas roupas e sumi, e depois a convidei a ir ao cartório assinar o divórcio, pois sou advogado.
Senhores, se você é um homem decente, honesto e sem filhos, caiam fora desse tipo de mulher, principalmente as que nunca foram casadas. São preguiçosas, mentirosas, levianas e manipuladoras. Pode haver exceções mas pra quê se arriscar?
O inteligente aprende com os próprios erros. O sábio aprende com o erro dos outros.

Responder

Respostas

1.

Anonimo23/01/2017 09:20

Já vivi situação parecida. Porém, não casei, apenas morei junto. No início ela foi ótima, depois comecei a descobrir mentiras e pulei fora a tempo.
Mulher com filho, casamento jamais!

2.

Anonimo23/01/2017 09:21

Já vivi situação parecida. Porém, não casei, apenas morei junto. No início ela foi ótima, depois comecei a descobrir mentiras e pulei fora a tempo.
Mulher com filho, casamento jamais!

Responder


Diamante - LR07/01/2017 23:59

- Todo cara independente que queira assumir um relacionamento destas características (com o perdão da palavra) merece ser chifrado.

Responder


Anônimo11/01/2017 19:25

Caíam fora de mulheres com filhos. Mulheres com objetivos e ideais de vida correm atrás de homens de verdade. Sem hipocrisia mulher solteira que não tem filhos não casam e nem namoram homens com filhos. Pois sabe que a criança verá como madrasta chata e inimiga.

Responder

Respostas

1.

Anônimo12/01/2017 08:26

Donzelas sim, mulher não, pois mulher já está desonradas fodidas. Homem macho de verdade só tem envolvimento com virgem as outras que são mulheres não valem mais nada na qual já perderam as vergonhas

Responder


Anônimo12/01/2017 08:25

Donzelas sim, mulher não, pois mulher já está desonradas fodidas. Homem macho de verdade só tem envolvimento com virgem as outras que são mulheres não valem mais nada na qual já perderam as vergonhas

Responder

Replies

1.

Laiana kamers13/03/2017 12:24

Então vc não transa neh? Pois acontece que qndo vc transa com uma virgem ela acaba não sendo mais virgem certo? Então ela já não presta mais.

Responder


Anônimo16/01/2017 11:26

lembrando as hipóteses que um homem fica com mãe solteira.

1º ele não tem amor propio e acha que não consegue algo melhor.
2º ele realmente não consegue coisa melhor pelo o que é ou o que tem.
3º ele só que usar a mulher por ela ser gostosa, por ter pouca alto estima, por esta veraneável, por querer um pai para os filhos ou por ter condição financeira melhor.
4º o cara é um pedófilo e que comer a filha ou o filho dela e se faz de o melhor homem da vida dela e bem carinhoso com os filhos.
abram os olhos mulheres. cuidado com quem vc botam em casa.

Responder

Replies

1.

Anonymous14/03/2017 14:01

Acham que somos seus brinquedos

Responder


Anonymous25/01/2017 23:01

As mulheres carregam o DNA de todos os parceiros, procurem na net e verão estudos sobre o tema, afinal qualquer mamífero fêmea carrega tudo o que entra nas células, doenças e informações genéticas. Só otário pra querer alguma coisa com um lixo biológico desse.

Responder


Anonymous07/02/2017 00:37

Sinceramente, depois que me separei e comecei a frequentar as boates da vida percebi que a única diferença entre as primas e as civis é o valor cobrado pela trepada e anunciado por antecipação, sem sustos posteriores.De resto é a mesma coisa, uma racha no meio das pernas, um par de peitos e uma bunda.Claro que elas são melhores na cama, e além disso não aborrecem o homem. Ou seja, qualquer civil que o cara pegar é igual as primas, só difere no preço e tratamento, relação custo-benefício.
Hoje em dia nem ligo quando passa uma civil na rua, nem olho, ignoro pois sei que é B.O. pao cara, em Curitiba até multa de 830,00 por uma cantada que o cara fizer querem aprovar....perdeu o encanto, nem pode chagar mais nas "caixinhas de vidro" adestradas, prefiro as GPs, mais honestas, precisam agradar os clientes, fazem carinho, conversam como amigas, essas sim se comportam como mulheres de verdade, dão bastante, mas não muito mais do que a civil que quer casar com um otário.

Responder


Anonymous12/02/2017 21:59

Nunca li tanta merda em uma página só.
Por trás desses comentários toscos, só tem punheteiro sofrido.
Nojentos.

Responder

Replies

1.

Anonymous13/02/2017 07:52

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mais uma irritilda fudida. Chora mais descarte!

Responder


Anonymous13/02/2017 17:51

As desonradas ficam toda irritadas, pois sabem que estão todas fodidas.

Responder


Anonymous14/02/2017 16:06

Nada me espanta com relação a mãe solteira, vivi experiência desagradável, ela com duas filhas se dizendo independente porém com um mês de relacionamento já queria casamento, espantoso comportamento.
Vivia reclamando de contas dela em atraso, fui pesquisa e descubri que a mesma, não tinha apenas duas filhas menores, mas tinha também nome sujo na praça, nenhum bem em seu nome, andava de carro porém financiado em nome do ex que nem era pai das filhas.
Filhas, uma de cada pai, porém colocou o primeiro na justiça e ele paga pensão achando que é pai biológico das duas.
Mora de favor, não pode comprar nada a crédito.

Deus me livrou deste "kit inferno"

Dica... relacionamento sério com mães solteiras....nunca mais.

Responder


Anonymous16/02/2017 12:54

kkk e desde qdo filho é sinonimo de mulher puta? Vcs vão se arrumar c uma q já deu p um batalhão inteiro, pode ter feito aborto (conheço várias assim,incluindo minha irmã) abortos, MAS NÃO TEVE FILHO entao eh santa kkk
Meu Deus qta asneira! Devem ter 15 anos só pode

Responder


Daniela Velozo24/02/2017 00:07

É muita podridão nesse blog. Vcs são pessoas doentes eu tenho pena de cada um de vcs. E covardes né?! Pq não tiram esse "anônimo" e se mostram, já que são Alfa?? Podridão e cocô é o que li aqui. Quem escreveu esse texto é um frustrado que levou um fora de uma mulher que tem filho com outra pessoa. Provavelmente pq se mostrou como aqui. Suas mentes não evoluíram e são como animais irracionais. Pena de vcs. E já que são tão machões, pq não mostram quem são? Tem que se esconder pq não passam de medrosos, que pra expor essas mentes subdesenvolvidas precisam se esconder, pois sabem que se alguém descobre o quanto são podres, ninguém iria querer vcs. Nem as mulheres que não têm filhos. Podridão!!!!!

Responder

Replies

1.

Anonymous24/02/2017 08:28

Ihhhhhh, mais uma mãe solteira que deve ter se entregado pro cafajestinho bombadinho de academia ou pro riquinho playboy pensando que ele iria amá-la e foi descartada. Veja bem, Daniela, vc deu sua opinião aqui (já partindo pras ofensas, típico de quem se dói com as verdades), mas saiba que isso que está aqui e nos comentários é o que a grande maioria dos homens pensam (alguns não falam por medo de perder a fodinha) e nenhum deles é obrigado a aceitar mulher com filho dos outros não, minha cara! E sobre os anônimos, se vc fosse um pouquinho mais inteligente saberia que este é um recurso de poder comentar sem se logar, afinal nem todo mundo tem conta com nome de usuário e senha bonitinhos. E outra, se vc não caísse de paraquedas aqui nesta página em específico e LESSE outros conteúdos neste Blog, saberia o pq de se usar comentário anônimo. Quem fala a VERDADE sobre a sociedade é PERSEGUIDO.
Mas não fique triste, aceite a verdade sobre o que os homens pensam de vc . Um forte abraço

Responder


marcia dias03/03/2017 09:54

que verdade seus lixo qye se diz homem...infelizmente existe macho que assim você descreve. .sou mãe e o marido macho me deixou. .sera qye meus filhos vão ter merda na cabeça como o qye acabei de ler...e vocês qye nem a bunda deve lavar direito um ser vazio rejeitado mal amado pra tratar as mulheres assim ..e deve estar descrevendo a mãe de vocês aki ..ja que intendem tanto do assunto em como se classificar uma mulher

Responder

Replies

1.

Anonymous03/03/2017 09:56

IIIIIIIIIIIHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ALGUEM SE DOEEUU

Responder


marcia dias03/03/2017 10:07

bom sou separada ..e não coloco lixo chamado homem na minha casa pq se mexer com meus filhos corto o pinto e faço comer. ..e no mínimo um lixo como você é qyem fez im post deste. .deve ser broxa ..e falar de todas pelo espelho qye deve ter tido um m casa sua mae

Responder

Replies

1.

Anonymous03/03/2017 10:13

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHORA MAIS AÍ QUE TÁ ENGRAÇADO

Responder


Anonymous03/03/2017 20:15

Cara já tive relacionamento com mulher com filho...
UMA BOSTA
Saba do a noite era um inferno sair com ela
O Filho fedido e mimado dessa moça era um perdedor...
Tinha quase 17 anos e nem lavava suas cuecas achadas...
E a mãe o idolatrada
Homens caiam fora dessa nerds
Se ela for gostosa e bonita tenha apenas um relacionamento apenas pra sexo
Homens caiam fora de mulher com filho!!

Responder


Anonymous09/03/2017 15:52

???? Alguém me explica quem é essa besta? Alguém fala pra ele que tem gente leiloando a virgindade ...pq isso já não existe mais!! O mundo realmente está acabando, por ter pessoas como vc nele!! Mulheres estão fazendo inseminação artificial para que seus filhos não tenham pai(alfa) e vc vem me fala um idiotice dessa?! Pessoa realmente sua mãe tinha que ter matado você no ninho ... (espero que seu pai ainda esteja com ela) pq pessoas como vc não sobrevivem muito tempo no mundo de hoje!!!

Responder


Unknown13/03/2017 12:22

E quando eh o contrário . Pois existem homens com filhos de mulheres diferentes tbm. Então eles são sujos, nojentos , vagabundos de mal caráter, não merecem mulheres boas pq tem filhos. Nojo de ver esses comentários, pena desses machos escrotos que vivem em um mundo que acham que estão atrasando, são os melhores. Nojo de pessoas como cada um desses comentários imundos chamando mulheres com filhos de vadias. Espero que nunca na vida coloquem filhas no mundo com alguma mulher pq não são dignos de terem filhas e nem filhos oq estariam ensinando a eles a desrespeitarem as mulheres. Amadureçam, cresçam, vcs só tem a perder com esses pensamentos.

Responder

Replies

1.

Anonymous13/03/2017 13:49

São desses tipos de homens que vcs gostam, não seja hipocrita

Responder


Anonymous14/03/2017 13:59

Opa, sou Alana tenho 21 anos,formada em enfermagem, a pouco mais de 3 meses, tive meu filho e sim, sou mãe solteira e com orgulho , n preciso do babaca do pai nem pra comprar um contonete, nunca precisei de "macho" algum pra me dar nd e agr que n vai ser diferente, e agr se eu chegar a me relacionar com algum n quero um tostão dele,vocês macho "alphas" acham que todas as mulheres sem exceção precisam de uma rola pra sobreviver e ter orgasmos multiplos,sqn seuse trouxas.
O que eu acho ? Acho que vocês são um bando de homens mal resolvidos que se fragilizam ao ver em sua frente uma mulher bem resolvida com ou sem filhos, não tem coragem de assumir ou se relacionar com uma dessas por medo do que a sociedade vai impor,sexo frágil é o de vocês que tem medo de arriscar a felicidade por conta do povo (muitas das vezez). O que eu acho mais engraçado é que quando homens têm filhos, nos mulheres n temos tanto preconceito ao seu relacionar.bando de hipócritas ridículos

Responder

Replies

1.

Anonymous14/03/2017 14:42

Nenhum homem quer ser motivo de piada na sociedade assumindo mãe solteira descartada por cafajeste não, mocinha. Hipócrita e forçadora de barra é vc

Responder


Anonimo20/03/2017 02:02

Mãe solteira normalmente é uma vadia egoísta que só pensa em si, no filho, em conta para pagar e encontrar um provedor para bancar, deixar sua vida mais fácil.
Contarei minha experiência. Namorei com uma dentista, mãe solteira, que se dizia independete no início da relação. Dizia que pagava tudo sozinha, que não precisava de homem para ajudar nas contas.
Andava de carro zero, vestia as melhores roupas. Gostosinha, bom papo, inteligente, bonita.
No começo me conquistou se vitimizando, dizendo que foi largada pelo ex-marido quando grávida, tendo levado chifre da atendente do consultório.
Gente, meses depois, quando comecei a gostar de verdade, essa mãe solteira vagabunda mostrou suas garras. Começou a dizer que homem tinha que ser provedor, bancar tudo, querendo se juntar para dividir as contas da casa dela, pois começou a se apertar devido à crise, não conseguindo mais manter o mesmo padrão. Passou a ser grosseira, esfriar no sexo, cobrar, ser chata, pois eu não queria morar junto. Eu, servidor público, estável, um dos alvos dessas mães ridículas, não percebi a enrascada que estava me metendo.
Terminei o relacionamento por perceber que era uma baita interesseira e egoísta. Peguei uma conversa dela com uma amiga no celular, na qual ela dizia que eu era uma pessoa boa e que poderia prover a família dela. Mas que não queria mais filhos e não era apaixonada por mim. Sendo que no início dizia que me amava. Sabendo disso e de seu interesse fútil, até perdi o tesão e terminei o relacionamto.
Gente, tudo do texto é verdade.
Mãe solteira, na sua grande maioria, só serve para sexo e olhe lá. Tem que ser bem gostosa, pois não vale a dor de cabeça!
O melhor que vc homem de bem pode fazer é dispensar uma mãe solteira, nem transe com ela! Se for muito gostosa, talvez. Porém, pensem duas vezes.
Se fossem boas, estariam ainda casadas.
Se vitimimizam, culpam os ex, se dizem guerreiras. Na verdade, a culpa da separação é quase sempre delas. São umas vadias interesseiras, dissimuladas e golpistas.
Dispensem mães solteiras ou comam uma vez e sumam! Eu quase caio nessa cilada de casamento com uma, porque o tesao era grande.
Homens, dispensem! Ignorem mães solteiras. Não prestam nem para sexo.

Responder


Patrícia Santos03/04/2017 21:39

Não sou mãe solteira, mas estou bem chocada com vcs, homens!!! Não é pq a mulher teve filho com outro homem que não mereça ter um relacionamento novamente, que absurdo!!! A forma como ela vai lidar com a situação é um caso particular em casa caso. Isso não é motivo pra generalizar e depreciar todas. Custo acreditar que tem alguem aki maior de 20 anos, comentarios absurdos. Ok! ninguem é obrigado a se relacionar com uma mae solteira, mas não generalizem desse jeito, é feio demais, se eu sonhasse que um cara é assim como vcs eu jamais me envolveria, pq pra mim esse cara é um lixo, desculpe!!! Prefiro acreditar que vc estão só zuando mesmo nos comentarios, mas que no fundo não pensem assim. não se esqueçam que elas estao nessa situação, pois fizeram o filho com um "homem" como vcs, não é pq é ela que carrega na barriga que é problema dela, so dela pq ela é mulher e foda-se. Não é justo vcs acharem que só ela tem culpa e é tudo isso aí que vcs falaram. E o homem que a engravidou, é o que? Merece se relacionar novamente? Se fosse a mae de vocês que fosse solteira? Voces juram que queriam ve-la sozinha pq é uma puta que merece se fuder, interesseira, que só presta pra gozarem nela uma vez? É muita hipocrisia pra não dizer outras coisas!!! Deus tá vendo, gente. ;*

Responder

Replies

1.

Anonymous04/04/2017 07:50

"que absurdo!"
"é feio demais!!!"

Feio é as mães solteiras "liberarem" tudo pros cafajestes, adorarem isso e depois colocarem os homens de bem no mesmo grupo dos homens que meteram e saíram fora. Ninguém quer resto não, senhora

2.

Anonimo05/04/2017 00:58

Nem toda mãe solteira é interesseira, só pensa no filho é faz tudo para fisgar o homem no início da relação. Talvez exista algum boa para relacionamento sério, que não seja egoísta, fútil, que não se ache mais experiente do que as outras mulheres, que não fique contando o drama de suas vidas, os fracassos, como se o novo companheiro fosse um terapeuta. Essas mulheres são, em sua grande maioria, uma poço de problemas emocionais, carregam muitos traumas. Sofrem com o insucesso amoroso. Isso as mães que se divorciaram e tiveram seus filhos numa relação estável do tipo casamento!
Agora imaginem as novinhas que sairiam dando por aí para os cafas e quando são abandonadas querem o provedor para bancar ou ajudar a criação do filho?
Ou seja, há dois tipos de mães solteiras. A primeira, é uma mulher não vadia, em regra, que casou com objetivo de construir família. Porém, devido aos problemas e traumas que a vida lhe trouxe, é um poço de problemas emocionais. Além de ser egoísta e só pensar nela e no filho.
A outra são as vadias que rodam nas farras com os cafas e acabam engravidando.
Concluindo: mãe solteira sempre é problema, na imensa maioria dos casos. Ou por ser egoísta e ter vários problemas emocionais devido a traumas passados, onde se vitimiza e culpa os outros, fazendo seu atual companheiro de terapeuta, ou, ainda, será uma novinha vadia que não se previniu e rodou na mão de cafas e agora quer um bonzinho para prover.
Pode ser que tenha alguma legal, íntegra e do bem? Pode!
Mas quem vai arriscar? Eu não arrisco mais, sou conhecedor de tipo de mulher. Já tive decepções e sei bem o que estou falando. E olha, tenho 35 anos, já fui casado.
Por isso digo: mãe solteira, nem para sexo!!
Primeiro porque vc vai se igualar aos cafas. Segundo, porque se você gostar e ela for bonita e gostosa, você pode se apegar e depois não vai querer nada sério quando ela te cobrar. Evitem relacionamentos amorosos com mães. Se quiserem transam, melhor pagar uma profissional do que enganar uma mãe solteira ou ter uma relação fixa de sexo com ela. Saíra caro emocionalmente e financeiramente para você. Fuja!!!

Responder


Anonymous04/04/2017 18:24

CHEIA DE BARANGA SE DOENDO COM A VERDADE CHORA MAIS MÃE SOLTEIRAS

Responder


Anonymous19/04/2017 01:44

É tudo verdade, eu fui casado com uma mulher 10 anos mais velha e mãe solteira. Saí de casa várias vezes e voltava. Nunca deu muito certo, as brigas eram constantes, até que um dia decidimos que não dava mais para continuar, pois uma das razões para as brigas era que para ela o "querido filhinho" vinha sempre em primeiro lugar. Então Fizemos o divórcio e como não tive filhos com ela depois de algum tempo pude recomeçar minha vida com uma mulher mais jovem e sem filhos como eu. Mas ficou a experiência e a lição, mulher com filho dos outros...nunca mais!

Responder


Miguel24/04/2017 18:15

Uma coisa eu digo mulheres e homens jovens que se levam para o prazer da carne ambos os sexos são egoístas, pois de vez se guardarem para a pessoa especial vão no embalo de más influências. Não julgo mãe solteira todos nós somos pecadores, mas devemos pagar as consequências das nossas escolhas. Tenho 22 anos solteiro, moro com meus pais, passei pela adolescência sei que os hormônios da juventude afloram. Pessoal, homem de verdade e família, de princípios jamais vai abandonar sua mulher e filho. Mulheres tomem cuidado com quais tipos de homens que vocês se envolvem. Cara garanhão, boa finta, galanteador, pega todas e os que são destacados. As aparências enganam. Já está na hora de vocês escolherem o homem pela sua essência, caráter, suas manias, ambientes que frequentam. Cada caso é um caso, toda generalização é burra. Homens e mulheres solteiras devem ter suas próprias famílias sem vícios de relacionamentos anteriores, sejam sinceros entre vós de coração. Lembre-se sexo por prazer e paixão é pecado imoralidade, cuidado com a fornicação e com frases assim: "a vida é curta","devemos curtir a vida" entre outras. Homens acima não devemos ofender as mulheres e sim mostrar a moralidade, respeito, boas maneiras, boas condutas, virtudes e bons modos perante a Deus. Cada um deve fazer sua parte. A todos a santa paz de Deus.

Responder

Replies

1.

Anonimo26/04/2017 02:31

Amigo, paz de Cristo!
Deixa eu te explicar. Felizmente, pelo seu discurso, qualquer um percebe que você não caiu nas garras de uma mãe solteira. Se apaixonar por esse tipo de mulher é roubada. Não se trata de preconceito e sim de realidade, vivência. Você só tem 22 anos.
Vejo que é um rapaz de família, que pensa em criar seus filhos num lar cristão e de paz.
Agora, imagine se você se apaixona por uma mãe solteira? Como seria esse lar?
Certamente vc teria muitos aborrecimentos, tais como: ligações para ex-marido, traumas que você iria ouvir, pois normalmente a mãe solteira foi rejeitada, você tendo que fazer programa com filho dos outros e aguentar má educação etc.
A pior coisa do mundo é você ficar com uma mulher rejeitada. Ela é traumatizada, tem tendência a "descontar" caindo na gandaia e ficando com malas e cafas.
Não se iluda, é geral: mãe solteira é problema.
Elas têm sexo bom, pois já tem experiência conjugal, não têm frescuras, tem um monte bonita e gostosa, com carinha de santa. Sua cabeça fica confusa, você se pergunta: por que essa mulher linda, gostosa, gente boa, foi abandonada pelo marido.
Existe sim a culpa dos maridos. Mas também há a culpa delas. Escolheram mal. Ficaram com tesão é se apaixonaram por quem não presta. Gostaram de pessoas diferente de você acima, com pensamento de família.
Em geral, mulher não molha a calcinha por homem bom, legal, trabalhador, estudioso. São raras as mulheres que gostam de caras assim.
Elas adoram um cafa, um malandro, provedor de emoções. Mas quando ficam solteiras, com filho, querem o babaca provedor. E esse babaca, normalmente um cara bom, estudioso, sem filho, leva um chá de buceta e fica doido e faz tudo o que a mãe solteira quer. Até casa!!
Ocorre que elas normalmente ainda pensam nos ex que as abandonaram. A verdade é que mulher adora um desafio. Elas adoram querer domar homem cafa e nunca conseguem. Elas gostam do que não têm.
Daí o babaca provedor, criador da cria alheia, é judiado, mal tratado, desrespeitado, pois resolveu assumir e fazer tudo o que ela quer.
Não sejam esse tipo de cara!
Fujam de mães solteiras! Nem para sexo gente...
Vocês não sabem, mas pode ser o fim da vida de um homem. Você nunca mais progridirá na vida se assumir uma mãe. Pensem bem, não caiam nessa.
Existem exceções quanto às mães solteiras? Deve existir, mas quem vai arriscar???
Por isso, no máximo um pente e rala.
Eu particularmente, acho mulecagem.
Nem para sexo queiram mães solteiras! Sejam homens honrados. Deixem elas assumirem o dom da maternidade sozinhas, com ajuda da família.